Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

Esbutenado

Citação de: Domnul de Cauciuc em 24 de Novembro de 2009, 00:46
Citação de: Arbuckle em 24 de Novembro de 2009, 00:05
Com recontagem ou sem recontagem, cada novo sócio faz aumentar o número de sócios.

Ou faz diminuir !?   :tickedoff:

Pois...
Só que os que deixam de ser sócios, porque deixam de pagar as quotas, não estão a ser contados. Tens ali uma "sala" onde só estás a olhar para a porta de entrada!
Se não tivesse havido recontagens desde 1904, é que era...
::)

Quero ver se vais ser homenzinho para apareceres neste tópico depois da recontagem ser feita e se provar que estás errado, uma vez mais.
A dizer mal ninguém te ganha.

Dandy


Domnul de Cauciuc

Citação de: Esbutenado em 24 de Novembro de 2009, 09:15
Quero ver se vais ser homenzinho para apareceres neste tópico depois da recontagem ser feita e se provar que estás errado, uma vez mais.
A dizer mal ninguém te ganha.

Qual homenzinho, qual carapuça!
Dizer mal!?
:o
Não é preciso esperar por recontagens para saber a realidade actual do clube nessa campo!
A minha fonte de informação é o clube, não são os foruns nem tão pouco o número que aparece nos cartões dos sócios made in Kit!
Muito mais de 150.000 sócios já houve também no tempo de Damásio. Passados 2 anos, quase 100.000 tinham ido à vida. E nessa altura a crise económica era uma brincadeira comparada com a actual!

SAL.

#3543
Citação de: Domnul de Cauciuc em 27 de Novembro de 2009, 00:28
Citação de: Esbutenado em 24 de Novembro de 2009, 09:15
Quero ver se vais ser homenzinho para apareceres neste tópico depois da recontagem ser feita e se provar que estás errado, uma vez mais.
A dizer mal ninguém te ganha.

Qual homenzinho, qual carapuça!
Dizer mal!?
:o
Não é preciso esperar por recontagens para saber a realidade actual do clube nessa campo!
A minha fonte de informação é o clube, não são os foruns nem tão pouco o número que aparece nos cartões dos sócios made in Kit!
Muito mais de 150.000 sócios já houve também no tempo de Damásio. Passados 2 anos, quase 100.000 tinham ido à vida. E nessa altura a crise económica era uma brincadeira comparada com a actual!

A tua fonte é o clube?
E como explicas o valor do R&C?

Relembro:
   
Valor quotização 2008/2009 : 8,227 m€
Valor quotização 2007/2008 (11m) : 7,848 m€

"No que se refere à quotização, assistiu-se a um crescimento de 4,8% explicado pelo facto de presente exercício incluir mais um mês de actividade. Contudo, numa época em que a crise económica se fez sentir e os principais resultados não foram alcançados, este aumento também representa capacidade de manter um nível aproximado de receitas de quotização face ao ano transacto, dado que, nestas condições, a tendência poderia ser um recuo deste tipo de proveito." in R&C
Como a SAD só recebe 75% do valor de quotização total, temos que o valor total do SLB é de aprox. 11.000.000€.

11.000.000€ / 156€ (valor pago por ano por sócio efectivo) = 70512 pax

Junta a este nº os sócios infantis, isentos, reformados e correspondentes (uns n pagam nada, outros pagam 50%)...
(se calhar é a esta informação q tens acesso mas n podes revelar...)

N temos mais de 100000 activos?
Quantos sócios activos dizes tu q temos?
Eu aponto para 130000.

PS: A Comissão Nacional de Eleições conta contigo para actualizares os cadernos eleitorais visto q esses estão bastante desactualizados e, pelos vistos, tu és o maior Provedor Nacional para a Actualização de Bases de Dados!!!  ^-^ 

Jolipa

Quando o meu filho nascer em Fevereiro, que nº de sócio acham que vai ter? Espero propostas. Quem acertar, tem prémio

zikoli

Citação de: Jolipa em 27 de Novembro de 2009, 13:26
Quando o meu filho nascer em Fevereiro, que nº de sócio acham que vai ter? Espero propostas. Quem acertar, tem prémio

350.000   lollllll

Arbuckle

Citação de: Jolipa em 27 de Novembro de 2009, 13:26
Quando o meu filho nascer em Fevereiro, que nº de sócio acham que vai ter? Espero propostas. Quem acertar, tem prémio

207327

red_label

Citação de: Arbuckle em 27 de Novembro de 2009, 13:38
Citação de: Jolipa em 27 de Novembro de 2009, 13:26
Quando o meu filho nascer em Fevereiro, que nº de sócio acham que vai ter? Espero propostas. Quem acertar, tem prémio

207327

cARAGO....IA ESCREVER O MESMO :bah2:

VodkaBoy



VodkaBoy

Citação de: Manuel_apt em 27 de Novembro de 2009, 14:08
Citação de: VodkaBoy em 27 de Novembro de 2009, 13:57
Citação de: red_label em 27 de Novembro de 2009, 13:49
Citação de: Arbuckle em 27 de Novembro de 2009, 13:38
Citação de: Jolipa em 27 de Novembro de 2009, 13:26
Quando o meu filho nascer em Fevereiro, que nº de sócio acham que vai ter? Espero propostas. Quem acertar, tem prémio

207327

cARAGO....IA ESCREVER O MESMO :bah2:
213.879
225069
acho demasiado optimista para Fevereiro. Com o Natal muitos se iram fazer sócios mas não acho que se chegue tão rápido a esse numero.

BC

Vai ser o sócio número 100. Pelas contas do user mais "insatisfeito" deste fórum o Benfica nem 100.000 sócios tem. Por isso depois quero o prémio... ihihih

leather

Para os mal dizentes, dos 3 considerados grandes, o Benfica foi o que fez a renumeração há menos tempo...

flsb

Citação de: red_label em 27 de Novembro de 2009, 13:49
Citação de: Arbuckle em 27 de Novembro de 2009, 13:38
Citação de: Jolipa em 27 de Novembro de 2009, 13:26
Quando o meu filho nascer em Fevereiro, que nº de sócio acham que vai ter? Espero propostas. Quem acertar, tem prémio

207327

cARAGO....IA ESCREVER O MESMO :bah2:

O herdeiro já recebeu o cartão ?

_Benfiquista_

Citação de: Domnul de Cauciuc em 27 de Novembro de 2009, 00:28
Citação de: Esbutenado em 24 de Novembro de 2009, 09:15
Quero ver se vais ser homenzinho para apareceres neste tópico depois da recontagem ser feita e se provar que estás errado, uma vez mais.
A dizer mal ninguém te ganha.

Qual homenzinho, qual carapuça!
Dizer mal!?
:o
Não é preciso esperar por recontagens para saber a realidade actual do clube nessa campo!
A minha fonte de informação é o clube, não são os foruns nem tão pouco o número que aparece nos cartões dos sócios made in Kit!
Muito mais de 150.000 sócios já houve também no tempo de Damásio. Passados 2 anos, quase 100.000 tinham ido à vida. E nessa altura a crise económica era uma brincadeira comparada com a actual!
Achas que quem se fez Sócio com o kit não é digno de ser Sócio,ou não é Sócio de igual modo...? :huh: