Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 400.000! Siga!

VodkaBoy

Citação de: diabinho99 em 30 de Abril de 2010, 18:27
estou seriamente a pensar tornar-me socio  ^-^

so ainda não o fiz pelo facto de viver muito longe, ser complicado ir ao estadio, e um pouco tambem pelo fraco desimpenho do benfica ao longo dos ultimos anos.


BUHHH!!! ADEPTO DA FESTA!!!  :knuppel2:


Agora a sério: torna-te sócio. Vais ver que mesmo o Benfica jogando mal, tens orgulho só de ter o cartão.

PablitoAimar


L.Machado

Citação de: diabinho99 em 30 de Abril de 2010, 18:27
estou seriamente a pensar tornar-me socio  ^-^

so ainda não o fiz pelo facto de viver muito longe, ser complicado ir ao estadio, e um pouco tambem pelo fraco desimpenho do benfica ao longo dos ultimos anos.

Isso não é razão.... também moro longe.... e, quando era estudante, altura que o Benfica também tinha um menos bom desempenho,  tive que arranjar um emprego nas férias com o objectivo de ter dinheiro para pagar a quotas... enfim... Benfiquismo... :)

Torna-te sócio, não te vais arrepender

Um abraço

flsb


david_slb



L.Machado

Citação de: L.Machado em 11 de Agosto de 2008, 13:56
Seria interessante colocarmos neste tópico o último número de sócio por nós conhecido para obtermos uma ideia da sua evolução.

O último número conhecido é o

   
                                    215 063
               

:flagglorioso: RUMO AOS 225.000!! :flagglorioso:



barreira importante.... agora 220 mil... e depois sim... 225 mil! ;)

L.Machado

ninguém tem o vídeo que estava no 1º post?

Já nao está disponível no youtube.... poderiam-me envia-lo?

formatei há meses o pc e esqueci-me de o passar para outro sitio.... 


Sempreparasemprebenfica


RedDevil.91

 :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Agora vamos aos 220 mil, penso que nao vai ser dificil

Dandy





   Há um mês era assim:



Citação de: Fundado1904 em 30 de Março de 2010, 15:37
Desde as 10h30 da manhã sou o 211.510... O outro Benfiquista que foi comigo é o 211.511...



   Ou seja, 3 552 inscrições, no espaço de 1 mês.


   Palavras para quê?


   É o Benfica, caralho!... Dizia no Domingo, e bem, o Mágico Ricardinho!



L.Machado

se mantivermos a média, chegamos aos 225 antes do inicio da próxima época... (supertaça de portugal)

aguia imperial

Citação de: L.Machado em 30 de Abril de 2010, 20:28
Citação de: diabinho99 em 30 de Abril de 2010, 18:27
estou seriamente a pensar tornar-me socio  ^-^

so ainda não o fiz pelo facto de viver muito longe, ser complicado ir ao estadio, e um pouco tambem pelo fraco desimpenho do benfica ao longo dos ultimos anos.

Isso não é razão.... também moro longe.... e, quando era estudante, altura que o Benfica também tinha um menos bom desempenho,  tive que arranjar um emprego nas férias com o objectivo de ter dinheiro para pagar a quotas... enfim... Benfiquismo... :)

Torna-te sócio, não te vais arrepender

Um abraço


me fiz socio em 2003 quando morava nos EUA  e agora estou a morar em Paris , por isso vejo zero jogos na Luz , no entanto nao e por isso que nao so socio .....

rkc

EStes ultimos dias arrisco a dizer que 80% dos novos sócios em um ano não o serão.