Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

mr.c

Citação de: flsb em 14 de Julho de 2010, 14:57
Citação de: mr.c em 14 de Julho de 2010, 14:45
O red pass é so para socios ... mas uma pessoa pode comprar o kit e ir comprar o red pass com o kit em riste ... ou não?

Não , o Redpass está associado a um nº de sócio e só é válido quando as quotas estão em dia .Se , porventura , o sócio deixar de pagar quotas o cartão do redpass deixa de estar activo e não autoriza a passagem nos torniquetes do estádio .

sim claro ... é para continuar a pagar as quotas ... :)

Diesler

Citação de: rafa_slb em 14 de Julho de 2010, 17:28
O meu irmão fez-se hoje de sócio lá para a hora de almoço e é o 219.981.
Quando lá fomos estava lá montes de gente para se fazerem de sócios.
Já passamos os 220.000 :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Adultos a fazerem-se sócios ou a fazerem os filhos bebes?

rafa_slb

Citação de: Diesler em 14 de Julho de 2010, 18:16
Citação de: rafa_slb em 14 de Julho de 2010, 17:28
O meu irmão fez-se hoje de sócio lá para a hora de almoço e é o 219.981.
Quando lá fomos estava lá montes de gente para se fazerem de sócios.
Já passamos os 220.000 :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Adultos a fazerem-se sócios ou a fazerem os filhos bebes?

Adultos a fazerem-se de sócios para comprarem cativo

rafa_slb

Citação de: mr.c em 14 de Julho de 2010, 18:03
Citação de: flsb em 14 de Julho de 2010, 14:57
Citação de: mr.c em 14 de Julho de 2010, 14:45
O red pass é so para socios ... mas uma pessoa pode comprar o kit e ir comprar o red pass com o kit em riste ... ou não?

Não , o Redpass está associado a um nº de sócio e só é válido quando as quotas estão em dia .Se , porventura , o sócio deixar de pagar quotas o cartão do redpass deixa de estar activo e não autoriza a passagem nos torniquetes do estádio .

sim claro ... é para continuar a pagar as quotas ... :)


O pessoal todo que eu vi lá a fazerem-se de sócios era tudo para comprar cativos, aliás foi isso que o meu irmão foi fazer com o meu voucher. Havia lá pessoal em grupos de 3/4 pessoas em que só uma era sócia e iam passando os vouchers duns para os outros

S_L_B_FOREVER

Pessoal, como renovei o meu redpass, fui logo à luz recolher o direito ao kit sócio, pois nem foi tarde nem cedo, fiz a minha girlfriend sócio hoje mesmo!

Às 16h00 posso dizer que foi o número:

220.039
:flagglorioso:


Saviolafication

Preparem-se agora para um boost dos grandes no número de sócios... agora com esta da oferta dos kits com os Redpass.

BestEagle26

Citação de: S_L_B_FOREVER em 14 de Julho de 2010, 19:23
Pessoal, como renovei o meu redpass, fui logo à luz recolher o direito ao kit sócio, pois nem foi tarde nem cedo, fiz a minha girlfriend sócio hoje mesmo!

Às 16h00 posso dizer que foi o número:

220.039

:flagglorioso:
Citação de: PablitoAimar em 14 de Julho de 2010, 19:24
:metal: :metal:  220 batido

:metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

cristao69


S_L_B_FOREVER

Citação de: S_L_B_FOREVER em 14 de Julho de 2010, 19:23
Pessoal, como renovei o meu redpass, fui logo à luz recolher o direito ao kit sócio, pois nem foi tarde nem cedo, fiz a minha girlfriend sócio hoje mesmo!

Às 16h00 posso dizer que foi o número:
   
220.039
:flagglorioso:

Ah, e não tenham dúvidas, a afluência que estava para se fazerem sócios era bastante grande, pelo menos a minha senha para se fazer sócio era a 195.

rafa_slb

Citação de: S_L_B_FOREVER em 14 de Julho de 2010, 19:27
Citação de: S_L_B_FOREVER em 14 de Julho de 2010, 19:23
Pessoal, como renovei o meu redpass, fui logo à luz recolher o direito ao kit sócio, pois nem foi tarde nem cedo, fiz a minha girlfriend sócio hoje mesmo!

Às 16h00 posso dizer que foi o número:
   
220.039
:flagglorioso:

Ah, e não tenham dúvidas, a afluência que estava para se fazerem sócios era bastante grande, pelo menos a minha senha para se fazer sócio era a 195.

E isso tirando as pessoas que se faziam de sócios com a senha do redpass para fazerem logo as duas coisas que era o que a maior parte do pessoal tava a fazer

RED_RUM

Citação de: rafa_slb em 14 de Julho de 2010, 19:28
Citação de: S_L_B_FOREVER em 14 de Julho de 2010, 19:27
Citação de: S_L_B_FOREVER em 14 de Julho de 2010, 19:23
Pessoal, como renovei o meu redpass, fui logo à luz recolher o direito ao kit sócio, pois nem foi tarde nem cedo, fiz a minha girlfriend sócio hoje mesmo!

Às 16h00 posso dizer que foi o número:
   
220.039
:flagglorioso:

Ah, e não tenham dúvidas, a afluência que estava para se fazerem sócios era bastante grande, pelo menos a minha senha para se fazer sócio era a 195.

E isso tirando as pessoas que se faziam de sócios com a senha do redpass para fazerem logo as duas coisas que era o que a maior parte do pessoal tava a fazer

Alguém tem ideia da quantidade de cativos deve ter a Luz este ano?

L.Machado

Citação de: L.Machado em 11 de Agosto de 2008, 13:56
Seria interessante colocarmos neste tópico o último número de sócio por nós conhecido para obtermos uma ideia da sua evolução.

O último número conhecido é o
         
220 039
   
:flagglorioso: RUMO AOS 225.000!! :flagglorioso:




caseiro

Citação de: L.Machado em 14 de Julho de 2010, 20:01
Citação de: L.Machado em 11 de Agosto de 2008, 13:56
Seria interessante colocarmos neste tópico o último número de sócio por nós conhecido para obtermos uma ideia da sua evolução.

O último número conhecido é o
         
220 039
   
:flagglorioso: RUMO AOS 225.000!! :flagglorioso:





Ningém nos bate somos o clube com mais adeptos agora só quero o benfica campeão europeu.

BestEagle26

Citação de: caseiro em 14 de Julho de 2010, 22:28
Citação de: L.Machado em 14 de Julho de 2010, 20:01
Citação de: L.Machado em 11 de Agosto de 2008, 13:56
Seria interessante colocarmos neste tópico o último número de sócio por nós conhecido para obtermos uma ideia da sua evolução.

O último número conhecido é o
         
220 039
   
:flagglorioso: RUMO AOS 225.000!! :flagglorioso:





Ningém nos bate somos o clube com mais adeptos agora só quero o benfica campeão europeu.

x2... e quero ir ver a Final  :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D