Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 400.000! Siga!

BestEagle26

Citação de: Lurgee em 07 de Outubro de 2010, 18:40
Citação de: Afonso em 07 de Outubro de 2010, 18:03
o meu filhote faz hoje 3 anos, e apartir de hoje está apto a frequentar o Estádio da LUZ

Que sorte, o meu tem 2.5, fui lá com o Setúbal, tive que me vir embora :( ....

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

flsb

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Outubro de 2010, 10:48
Apenas para relembrar que ainda reportando ao ano transacto e seu (nosso) sucesso desportivo, o clube registou um acréscimo de 2M€ em quotizações...independentemente de todos os "rasganços" de cartão de sócio, faltas de pagamento ou outras, TODOS os registos de novos sócios já valeram a pena. É um facto.

2 Milhões de euros anuais significam 20 000 sócios Correspondentes ( 100 euros /ano de quota ) . É impressionante .

Afonso

Citação de: Lurgee em 07 de Outubro de 2010, 18:42
Citação de: Afonso em 07 de Outubro de 2010, 15:44
continuar o bom trabalho e apelar a todos os Benfiquistas para que façam o possivel para serem socios, 1 jogo fora do estadio da LUZ é uma despesa identica a quotização do ano

:o

Pago 100€/Ano.
Jogos fora da luz, tenho para comigo que nunca darei mais que 20/25€ e tenho ido a alguns.

Por isso, idêntica não é! ;)

So para te dar 1 exemplo, o ano passado por loucura e sabendo que o titulo estava perto, decidi ir a coimbra com 1 grupo de malta amiga, 40€ bilhete, 10€ gasoleo, 5€ portagem, 20€ comes e bebes

BestEagle26

Citação de: flsb em 07 de Outubro de 2010, 21:52
Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Outubro de 2010, 10:48
Apenas para relembrar que ainda reportando ao ano transacto e seu (nosso) sucesso desportivo, o clube registou um acréscimo de 2M€ em quotizações...independentemente de todos os "rasganços" de cartão de sócio, faltas de pagamento ou outras, TODOS os registos de novos sócios já valeram a pena. É um facto.

2 Milhões de euros anuais significam 20 000 sócios Correspondentes ( 100 euros /ano de quota ) . É impressionante .

tantos como tem o smerding no total  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Nick Cave

Citação de: Afonso em 07 de Outubro de 2010, 22:53
Citação de: Lurgee em 07 de Outubro de 2010, 18:42
Citação de: Afonso em 07 de Outubro de 2010, 15:44
continuar o bom trabalho e apelar a todos os Benfiquistas para que façam o possivel para serem socios, 1 jogo fora do estadio da LUZ é uma despesa identica a quotização do ano

:o

Pago 100€/Ano.
Jogos fora da luz, tenho para comigo que nunca darei mais que 20/25€ e tenho ido a alguns.

Por isso, idêntica não é! ;)

So para te dar 1 exemplo, o ano passado por loucura e sabendo que o titulo estava perto, decidi ir a coimbra com 1 grupo de malta amiga, 40€ bilhete, 10€ gasoleo, 5€ portagem, 20€ comes e bebes

Exacto, mais valem serem sócios

Para alem do grande orgulho em ser sócio do glorioso, ainda poupam dinheiro. Nem que seja na repsol 

faneca_slb4ever

40euros para a central? tens sempre a lateral. 20 euros comes e bebes? levas comida de casa. Só aí já se poupa 20 no bilhete e 20 na comida. fica bem mais barato.

Afonso

40€ paguei para ir ao estadio de coimbra para trás da baliza bem lá em cima perto da pala, para a central era 65€, não estou a brincar, os clubes aproveitam o Benfica e o amor dos seus adeptos para fazerem a receita da epoca, e depois com essa receita pagam ordenados em atraso e assim motivam os jogadores para darem tudo contra a nossa equipa. Comigo não contem mais!!!

Иo Иame Boy

Citação de: Afonso em 08 de Outubro de 2010, 14:36
40€ paguei para ir ao estadio de coimbra para trás da baliza bem lá em cima perto da pala, para a central era 65€, não estou a brincar, os clubes aproveitam o Benfica e o amor dos seus adeptos para fazerem a receita da epoca, e depois com essa receita pagam ordenados em atraso e assim motivam os jogadores para darem tudo contra a nossa equipa. Comigo não contem mais!!!

nao deviam contar com mais ninguém....

caseiro

Citação de: Иo Иame Boy em 08 de Outubro de 2010, 15:16
Citação de: Afonso em 08 de Outubro de 2010, 14:36
40€ paguei para ir ao estadio de coimbra para trás da baliza bem lá em cima perto da pala, para a central era 65€, não estou a brincar, os clubes aproveitam o Benfica e o amor dos seus adeptos para fazerem a receita da epoca, e depois com essa receita pagam ordenados em atraso e assim motivam os jogadores para darem tudo contra a nossa equipa. Comigo não contem mais!!!

nao deviam contar com mais ninguém....
Depois apoiam clubes corruptos em jogadas de bastidores contra nos nacional benfica 2004 é um exemplo com provas mas podia falar benfica academica depois veija-se como jogam contra nós e como jogam contra os porcos o nacional disso foi exemplo esta época quero ver a academica como é não deviamos ir dar dinheiro a esses clubes

Afonso

se alguém passar pela LUZ hoje que tente saber em que numero de sócio vamos


L.Machado

Citação de: L.Machado em 11 de Agosto de 2008, 13:56
Seria interessante colocarmos neste tópico o último número de sócio por nós conhecido para obtermos uma ideia da sua evolução.

O último número conhecido é o         
     
228 400
           
O0 RUMO AOS 250.000!!  O0 



Dandy






   Quero ouvir 230 mil bem antes do fim do mês... e terminar o  ano acima dos 235 mil.





Bakari


Dandy

 



   Na minha modesta opinião, cada pessoa tem as suas prioridades e isso é legítimo.


   Sem que isso inviabilize que sejamos, todos, Benfiquistas, e que cada um Ame, à sua maneira, o Glorioso. Ninguém é menos Benfiquista por não ser sócio... e ninguém é mais Benfiquista por ter um cativo no estádio.
   Tenho as minhas prioridades, como todos, e uma delas é ser sócio do Benfica, faça chuva ou faça sol. Se houver alguém que não possa pagar essa responsabilidade, em detrimento de algo que lhe pareça mais importante, é soberano e respeitável.


   Mas convém, também, não perder de vista a realidade dos factos, até porque muitas pessoas (não são todas, obviamente) falam sem saber, exactamente, quanto custa (ou quanto não custa) ser sócio do SLB.
   Considerando apenas o caso dos maiores de idade, é possível ser sócio do Benfica, [/color]no máximo,...



   ... [/color]por 0.21 €/dia, para o Sócio Efectivo Reformado.




   ... [/color]por 0.27 €/dia, para o Sócio Correspondente.




   ... [/color]por 0.43 €/dia, para o Sócio Efectivo.




   [/color]Adenda não menos importante: estes são os valores [/color]máximos, em cada categoria, uma vez que nestes cálculos não foi considerado o efeito redutor que os diversos descontos, existentes, podem ter.
   Na prática, dependendo do estilo de vida de cada um (mais ou menos propício a beneficiar deste, ou daquele, desconto), o cartão de sócio pode ficar gratuito ou mesmo, pasme-se, pode dar lucro.
   É impossível, praticamente, que não exista um desconto, [/color]pelo menos, que não se integre, perfeitamente, na vida de um sócio...


   Dou-vos, assim de repente, um exemplo pessoal: todos os meses, poupo, só em carregamentos TMN, entre 6 e 12 euros. Já nem falo na gasolina da Repsol.
   Ora façam lá as contas, se faz favor...






    :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: