Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 400.000! Siga!

Dandy

Citação de: jpbaptista em 28 de Fevereiro de 2011, 23:52
Já devíamos ter mais 4 sócios, o meu irmão e os quatro filhos, mas o cabrão nunca mais envia os papeis, anda cheio de trabalho, ainda por cima são filhos de três mulheres diferentes, em dois países diferentes, e arranjar fotocópias dos passaportese preencher tudo está a ser complicado. Fui eu que lhe mandei os kits de Portugal quando aí estive de férias e por mim estava tudo tratado, mas em breve espero poder dar a boa notícia. Pessoal, cada sócio, mais um sócio, força nisso, eu há pouco tempo fiz um sócio, para além dos 4 na calha, vamos embora, despertem o Coentrão que há em vós!

Dude... you overshare...    ;D

rdr10

Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Fevereiro de 2011, 12:44
Citação de: Domnul de Cauciuc em 26 de Fevereiro de 2011, 12:32
Citação de: Afonso em 25 de Fevereiro de 2011, 17:01
o Rui Moreira desistiu de dizer baboseiras na sic, o domnul nunca desiste

Em primeiro lugar existem algumas diferenças entre os supracitados.
O cavalheiro adepto do FÊCÊPÊ é um obsecado pelo clube dele, enquanto que o que se intitula neste espaço "Domnul de Cauciuc", como não é um dos cretinos que acreditam no milagre vieirista dos sócios de caixinha, a seu tempo tratou de questionar, a muito custo, quem de direito sobre o real número de sócios com quotas em dia.
Naturalmente que esse número estava dentro daquilo que Domnul de Cauciuc sempre estimou, ou seja menor do que quando o Sr. Vieira e a sua seita tomaram conta do que resta do Benfica!
Mas pronto ainda há idiotas que ainda acreditam no milagre do vieirismo...

Eu enfio essa carapuça.

O teu Vale, por onde anda? Dizem que a vivenda de Almoçageme já foi "executada", será que a escritura foi passada à ordem da SAD SLB?

Pois..

Não sei é como é q ainda lhe respondem lol

Para esse senhor o Benfica actualmente é o clube mais pobre do mundo, com piores jogadores do mundo, com pior direção do mundo, com piores sócios do mundo, q ainda não acabou por milagre mas que vai acabar para a semana.. etc etc etc

Criticar ?! sim sempre!
Criticar por criticar?! NUNCA!

T1n0_SLB

Se o numero de socios com quotas em dia é menor neste momento do que na altura que o LFV entrou, então porque raio é que as receitas de quotização aumentaram monstruosamente?

cernache1

Citação de: T1n0_SLB em 01 de Março de 2011, 05:44
Se o numero de socios com quotas em dia é menor neste momento do que na altura que o LFV entrou, então porque raio é que as receitas de quotização aumentaram monstruosamente?

:confused:

Dandy

Dandy

Há um ano era assim:

Citação de: kat.SLB em 27 de Fevereiro de 2010, 03:55
Filha de um amigo meu, a Cristina, nascida este mês e sócia do nosso glorioso clube desde hoje:

Sócia do SPORT LISBOA E BENFICA nº 208.995
Benvinda à família, nasceste iluminada!!!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Dandy

Variação nos últimos 365 dias:

- 24 005 inscrições.

dmc

Provavelmente porque o valor dos kits entra para essa contas e deve haver muitas pessoas que o comprem e depois não pagam mais quotas.

rdr10

Citação de: dmc em 01 de Março de 2011, 10:53

Provavelmente porque o valor dos kits entra para essa contas e deve haver muitas pessoas que o comprem e depois não pagam mais quotas.

O Domnul está quase quase a vir dizer que o Benfica tem menos sócios que o Sporting!

Pinheirinho

Vim de lá agora e acabei de inscrever uma amiga como sócia e é a 233212, em casa já é tudo sócio ;)

flsb

Citação de: Pinheirinho em 01 de Março de 2011, 20:00
Vim de lá agora e acabei de inscrever uma amiga como sócia e é a 233212, em casa já é tudo sócio ;)

Sempre a crescer . Com o esforço de todos chegaremos lá . :slb2:

Dandy

Citação de: Pinheirinho em 01 de Março de 2011, 20:00

Faltam 16 788 inscrições.

Dandy

Há um ano era assim:

Citação de: Vala em 02 de Março de 2010, 13:13
Finalmente, e ao fim de muito tempo a querer, tornei.me sócio do Maior de Portugal!  :slb2:
209 093

MIRKO

Ajudem nos a crescer por aqui: http://www.facebook.com/SportLisboaBenfica é muito importante que tenhamos um crescimento alto nesta rede social.

É mais importante do que possam pensar, colaborem, sugiram, partilhem, comentem os posts etc...

Dandy

Há 6 meses era assim:

Citação de: diabo encarnado em 03 de Setembro de 2010, 17:55
Hoje no jornal do Benfica, na página 30:

225.804 - Bebé nascido a 8/7/2010

Quer isto dizer que, nos últimos 6 meses, apesar do pior arranque de campeonato em 107 anos de História, registaram-se 7 408 Gloriosas inscrições.