Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!





Afonso


L.Machado

Citação de: L.Machado em 11 de Agosto de 2008, 13:56
Seria interessante colocarmos neste tópico o último número de sócio por nós conhecido para obtermos uma ideia da sua evolução.

O último número conhecido é o         
     
234 689
           
O0 RUMO AOS 250.000!!  O0 



Um vídeo que me enche a alma... 






Tive que anexar o vídeo ao 1º post... merece!  :cry2:


Trezeguet


Democrata1904

O clube do "RUMO AOS 250.000" não consegue levar 40.000 ao jogo da meia-final da Taça de Portugal.

Mais uma vez digo que esta palhaçada da contagem dos sócios é uma saloísse que nada tem a ver com o Benfiquismo.

Que isto tenha sido instituído por quem foi, não me admira. Agora, não me entra na cabeça que os Benfiquistas alinhem no circo.

Dandy

Citação de: Democrata1904 em 21 de Abril de 2011, 04:52
O clube do "RUMO AOS 250.000" não consegue levar 40.000 ao jogo da meia-final da Taça de Portugal.

Mais uma vez digo que esta palhaçada da contagem dos sócios é uma saloísse que nada tem a ver com o Benfiquismo.

Que isto tenha sido instituído por quem foi, não me admira. Agora, não me entra na cabeça que os Benfiquistas alinhem no circo.


   De cada vez que morra um sócio...

   De cada vez que um sócio deixe de pagar as quotas...

   De cada vez que um sócio se atrase nos pagamentos...

   ... abre o espumante e vai para o Marquês de Pombal!


   

Dandy




   Porque, pelo visto, devemos ficar contentes é se houver decréscimo de sócios.

    Aumenta o número de sócios? Péssima notícia! Horror! Angústia! Dor! Sofrimento!...



JoRiMaPi

Que pasmaceira vai ser este tópico nos próximos dias...

diabinho_in_love

Este topico é tão verdadeiro como actual benfica!!!!

Este topico é uma mentira e podem já descontar à minha parte 2 socios

Ou será que querem vender mentira como a direcção????

goscinny13

Citação de: Democrata1904 em 21 de Abril de 2011, 04:52
O clube do "RUMO AOS 250.000" não consegue levar 40.000 ao jogo da meia-final da Taça de Portugal.

Mais uma vez digo que esta palhaçada da contagem dos sócios é uma saloísse que nada tem a ver com o Benfiquismo.

Que isto tenha sido instituído por quem foi, não me admira. Agora, não me entra na cabeça que os Benfiquistas alinhem no circo.

Isto, ainda para mais é mais que certo que uma grande parte das pessoas nem as Quotas deve pagar..então agora com a crise ui ui

ricardo_areias

Sócio 235009 feito ontem por volta das 17h por um amigo meu!  :slb2: