Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

vitormopinto1987

Citação de: cristao69 em 24 de Abril de 2011, 22:59
Citação de: vitormopinto1987 em 24 de Abril de 2011, 21:31
"Inscrição Imediata
         
» Ao concluir o formulário online de inscrição de sócio estará de imediato na base de sócios do Benfica. Ao levantar o seu cartão de sócio à posterior no departamento de sócios poderá de imediato usufruir dos descontos e vantagens de sócio do Benfica (por exemplo: preço dos bilhetes com desconto)."

afinal mandam para casa ou é preciso ir levantá-lo?  :huh:

Mandam para casa....falo por experiencia propria  O0
entao vou me juntar á família!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

flsb

Citação de: vitormopinto1987 em 24 de Abril de 2011, 23:02
Citação de: cristao69 em 24 de Abril de 2011, 22:59
Citação de: vitormopinto1987 em 24 de Abril de 2011, 21:31
"Inscrição Imediata
         
» Ao concluir o formulário online de inscrição de sócio estará de imediato na base de sócios do Benfica. Ao levantar o seu cartão de sócio à posterior no departamento de sócios poderá de imediato usufruir dos descontos e vantagens de sócio do Benfica (por exemplo: preço dos bilhetes com desconto)."

afinal mandam para casa ou é preciso ir levantá-lo?  :huh:

Mandam para casa....falo por experiencia propria  O0
entao vou me juntar á família!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
[/quote

:bow2: :slb2:

Dandy





   Há um ano era assim:



Citação de: Sempreparasemprebenfica em 26 de Abril de 2010, 00:00
Citação de: L.Machado em 25 de Abril de 2010, 14:36
Citação de: L.Machado em 11 de Agosto de 2008, 13:56
Seria interessante colocarmos neste tópico o último número de sócio por nós conhecido para obtermos uma ideia da sua evolução.

O último número conhecido é o   


           
214 341
:flagglorioso: RUMO AOS 225.000!! :flagglorioso:





Para ver e ouvir... http://www.youtube.com/watch?v=8mRdWTPPThI

Autor: Gluto



O Benfica, neste momento, é um rolo compressor em todas as vertentes...

predestinadoslb

Boas a todos..já tou a stressar por todos os lados..já enviei o formulario de inscrição no dia 7 de abril e ainda nao recebi o cartao..será que algum funcionario dos ctt porkista viu e rasgou-me a carta??já começo a pensar em tudo..nc mais chega..é que sendo daqui do porto não me admirava nada...

Epluribus

Um socio nunca devera deixar de ser socio.

MAS esta direcçao as vezes mete nojo ao gastar 1,5M, como POR EXEMPLO: em fernandez ou f.faria .ao contrario de balboas (q sao contrataçoes falhadas q acontecem) estes 2 q referenciei sao contrataçoes ao desbarato e sem respeito pelo dinheiro e socios. sem nexo nem logica, q vieram so por vir e fazer numero. e um gajo fica a pensar "dou o dinheiro da minha quota q tanto me custou a ganhar para estes ursos gastarem desta maneira? FDS, vao é dar banho ao cao"

como disse é a vontade que dá, mas nca o farei.


sabem quantos socios tiveram q pagar para chegar ao bolo de 1,5M de Euros????

Gestao mais rigorosa e mais respeito pelo dinheiro dos socios e clube!!

Epluribus

Citação de: predestinadoslb em 26 de Abril de 2011, 11:59
Boas a todos..já tou a stressar por todos os lados..já enviei o formulario de inscrição no dia 7 de abril e ainda nao recebi o cartao..será que algum funcionario dos ctt porkista viu e rasgou-me a carta??já começo a pensar em tudo..nc mais chega..é que sendo daqui do porto não me admirava nada...

vai ao site do Benfica ve o numero de telefone de informaçoes e liga a perguntar s é normal..

Dandy

Citação de: predestinadoslb em 26 de Abril de 2011, 11:59
Boas a todos..já tou a stressar por todos os lados..já enviei o formulario de inscrição no dia 7 de abril e ainda nao recebi o cartao..será que algum funcionario dos ctt porkista viu e rasgou-me a carta??já começo a pensar em tudo..nc mais chega..é que sendo daqui do porto não me admirava nada...


   O habitual é que tarde 2 meses.

   Portanto, estás mais que dentro do tempo de espera expectável. Mas nada perdes em contactar os serviços do clube, se assim desejares.


flsb

Citação de: Dandy em 26 de Abril de 2011, 13:37
Citação de: predestinadoslb em 26 de Abril de 2011, 11:59
Boas a todos..já tou a stressar por todos os lados..já enviei o formulario de inscrição no dia 7 de abril e ainda nao recebi o cartao..será que algum funcionario dos ctt porkista viu e rasgou-me a carta??já começo a pensar em tudo..nc mais chega..é que sendo daqui do porto não me admirava nada...


   O habitual é que tarde 2 meses.

   Portanto, estás mais que dentro do tempo de espera expectável. Mas nada perdes em contactar os serviços do clube, se assim desejares.


Ultimamente tem levado menos tempo : 3 a 4 semanas .

Dandy




   Última alteração, há 8 dias:


Citação de: ricardo_areias em 21 de Abril de 2011, 12:53
Sócio 235009 feito ontem por volta das 17h por um amigo meu!  :slb2:


L.Machado


jarovaz


Dandy




   Sócio há 25 anos e Águia de Prata no próximo ano... presente!




PAslb

Citação de: Dandy em 30 de Abril de 2011, 23:37



   Sócio há 25 anos e Águia de Prata no próximo ano... presente!
Se pagasse uns 7 anos de sócio, já era sócio há 35 anos.