Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!


Red Eyes


Afonso



Afonso

penso que sim, ou estamos mesmo perto. Alguém com novidades?

joaoaria

242.125 acabadinho de anunciar na Benfica TV por um testemunho de uma mãe que viu nascer os 3 filhos em 3 dias de vitórias do Benfica sobre o Sporting. LLOOL, a ultima das quais no ultimo Sábado.

diableimage

Citação de: joaoaria em 29 de Novembro de 2011, 23:02
242.125 acabadinho de anunciar na Benfica TV por um testemunho de uma mãe que viu nascer os 3 filhos em 3 dias de vitórias do Benfica sobre o Sporting. LLOOL, a ultima das quais no ultimo Sábado.

Ehehe O0

Mestre30

Citação de: joaoaria em 29 de Novembro de 2011, 23:02
242.125 acabadinho de anunciar na Benfica TV por um testemunho de uma mãe que viu nascer os 3 filhos em 3 dias de vitórias do Benfica sobre o Sporting. LLOOL, a ultima das quais no ultimo Sábado.
LINDOOOOOOOOOOOOOOO!

Fake Blood

Citação de: joaoaria em 29 de Novembro de 2011, 23:02
242.125 acabadinho de anunciar na Benfica TV por um testemunho de uma mãe que viu nascer os 3 filhos em 3 dias de vitórias do Benfica sobre o Sporting. LLOOL, a ultima das quais no ultimo Sábado.
Vendo bem, até que as probabilidades de isso acontecer são muitas... :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

JackDonaghy

Deve estar uma recontagem planeada para os próximos tempos, ou nem por isso?

Miguel Gouveia


Sharapova

Só quando o Bieira sair de lá é que se faz a recontagem.

Laranjeira

Citação de: Mestre30 em 29 de Novembro de 2011, 23:07
Citação de: joaoaria em 29 de Novembro de 2011, 23:02
242.125 acabadinho de anunciar na Benfica TV por um testemunho de uma mãe que viu nascer os 3 filhos em 3 dias de vitórias do Benfica sobre o Sporting. LLOOL, a ultima das quais no ultimo Sábado.
LINDOOOOOOOOOOOOOOO!
Eu posso garantir que isto é verdade, no dia que fui inscrever-me como sócio, dias antes do derby, a senhora que estava lá atender no posto da venda de kits, em conversa se o benfica ganhava, ela diz-me" o benfica ganha, há uma senhora que os filhos ou filhas(já n me recordo), nasceram sempre nos derbys benfica vs sporting, e o benfica ganha sempre, e agora vai ser mãe no próximo sábado outra vez, e o benfica vai ganhar!" LOL

Afonso

Não deve haver nada em portugal que consiga crescer ao ritmo do nº de socios do Sport Lisboa e Benfica. É para continuar pois este facto incomoda muita gente, os inimigos do Benfica e até alguns membros deste forum. Força Benfica

L.Machado

Citação de: L.Machado em 11 de Agosto de 2008, 13:56
Seria interessante colocarmos neste tópico o último número de sócio por nós conhecido para obtermos uma ideia da sua evolução.

O último número conhecido é o         
     
242 125
           
O0 RUMO AOS 250.000!!  O0 



Um vídeo que me enche a alma...