Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 400.000! Siga!

Dandy

Há 2 meses era assim:

Citação de: Afonso em 08 de Novembro de 2011, 19:18
Tive hoje na mão o cartão magico de socio do SLB do meu amigo e colega de trabalho Oliveira, o seu numero de socio é o 241 451, bem vindo á grande familia, depois expliquei-lhe que pode juntar á familia o seu filhote que tambem já gosta de ir á LUZ e torna-lo socio sem mais custos

Dandy

Afonso

redsun111

Com a liderança da Liga conseguida ontem, acredito o número de novas admissões vai animar. Já no proximo jogo veremos, com certeza, uma casa cheia.
Com a dinâmica e a animação de estarmos estarmos a caminhar para o titulo de campeão, penso que muitas pessoas que hesitavam em ser ou não sócias, são capazes de tomar a decisão certa e vir apoiar no estádio como associadas.

Dandy

Estamos a caminhar para o título... como o Porco está a caminhar para o título.

Façam-se sócios... mas não pelo facto de termos 2 pontos de vantagem (quando ainda estão por disputar 48 pontos).

Caso contrário... deixarão de pagar as quotas se passarmos para 2º lugar. E desses sócios não quero, obrigado.

Trezeguet

Dandy fui lá sexta, iremos receber carta e lista ainda não está toda.

Dandy

redsun111

São todos bem vindos. Depois de se ser sócio do Benfica e de começar a viver o clube por dentro, é muito difícil deixar de se ser sócio. É a forma como se vibra em conjunto no estádio, são as amizades, são aquelas rotinas que nos prendem e que depois, já não sabemos ou queremos passar o tempo sem elas.

Quando dizemos que pertencemos à família benfiquista é mesmo a sério.

Afonso

Conheço muito pouca gente que deixou de ser socio do Benfica, o dificil é mesmo as pessoas aderirem e saberem os passos a dar, é por isso que insisto que todos podemos ajudar a que novos Benfiquistas se tornem socios, quer levando os papeis nas nossas deslocações á LUZ e trazer logo o cartão ou simplesmente informado sobre o quanto é facil tornarem-se socios.

flsb

Citação de: 32 benfica 32 em 07 de Janeiro de 2012, 14:52
Alguém tem um Kit sócio que não lhe vá dar uso, tenho uma pessoa que se quer juntar à família e se pudesse poupar dinheiro do kit..

Se alguém puder ajudar mande PM..

abraço

Tenho um formulário de inscrição que vem no Kit que te posso oferecer .

32 Benfica 32

Citação de: flsb em 09 de Janeiro de 2012, 13:30
Citação de: 32 benfica 32 em 07 de Janeiro de 2012, 14:52
Alguém tem um Kit sócio que não lhe vá dar uso, tenho uma pessoa que se quer juntar à família e se pudesse poupar dinheiro do kit..

Se alguém puder ajudar mande PM..

abraço

Tenho um formulário de inscrição que vem no Kit que te posso oferecer .

Tens PM..

Afonso

Este é o espirito que faz o Benfica ser o maior clube do mundo

jorgeandresousa

Neste preciso momento o n.º de sócio mais elevado é o 243236.

Já só faltam 6764... para os 250 mil.  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Dandy

Citação de: jorgeandresousa em 09 de Janeiro de 2012, 17:11
Neste preciso momento o n.º de sócio mais elevado é o 243236.

Já só faltam 6764... para os 250 mil.  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Vives no departamento de sócios?   :P

L.Machado

Citação de: L.Machado em 11 de Agosto de 2008, 13:56
Seria interessante colocarmos neste tópico o último número de sócio por nós conhecido para obtermos uma ideia da sua evolução.

O último número conhecido é o         

243 236

O0 RUMO AOS 250.000!!  O0 

Um vídeo que me enche a alma...