Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 400.000! Siga!

Dandy

Evolução nos últimos 2 anos:

36 261 inscrições.

Dandy

Sábado, 25-02-2012 10:00

Estádio do sport Lisboa e Benfica - Pavilhão Império Bonança

Realiza-se hoje a cerimónia de entrega dos anéis de platina, aos sócios que completaram 75 anos de filiação, dos emblemas de ouro aos sócios que completaram 50 e de prata aos que completaram 25 anos de filiação. Entre os que vão receber este ano encontram-se nomes como Eusébio e José Augusto, bicampeões europeus, Mário Seixas, antigo atleta de basquetebol, Dr. António Martins Canaverde, antigo Presidente da Assembleia Geral e Asterónimo Araújo, antigo massagista da equipa de futebol.

flsb

Parabéns Dandy. 25 anos de dedicação e apoio ao Glorioso merecem o nosso respeito e vénia  :bow2: :slb2:

ANTI OSGAS

Red Eyes

L.Machado

Citação de: L.Machado em 11 de Agosto de 2008, 13:56
Seria interessante colocarmos neste tópico o último número de sócio por nós conhecido para obtermos uma ideia da sua evolução.

O último número conhecido é o         

244 332

O0 RUMO AOS 250.000!!  O0 

Um vídeo que me enche a alma... 

banp87

Muitos parabens camarada Dandy! Es um exemplo a seguir. Daqui a 25 anos espero estar no teu lugar  :amigo:

jorgeandresousa

banbino

não sei até que ponto essa contagem pode ser levada a sério... há muita gente que compra o kit e ao fim do primeiro ano deixa de pagar as cotas,

devia haver o sistema de eliminaçao por nao pagamento e atribuiçao desse numero de sócio a um novo proponente

Foka

Nuno Eiras

Citação de: Dandy em 10 de Fevereiro de 2012, 10:43

Realiza-se hoje a cerimónia de entrega dos anéis de platina, aos sócios que completaram 75 anos de filiação, dos emblemas de ouro aos sócios que completaram 50 e de prata aos que completaram 25 anos de filiação. Entre os que vão receber este ano encontram-se nomes como Eusébio e José Augusto, bicampeões europeus, Mário Seixas, antigo atleta de basquetebol, Dr. António Martins Canaverde, antigo Presidente da Assembleia Geral e Asterónimo Araújo, antigo massagista da equipa de futebol.

Estou lá dia 25, também  :D

Foka

Citação de: Nuno Eiras em 11 de Fevereiro de 2012, 02:18
Citação de: Dandy em 10 de Fevereiro de 2012, 10:43

Estou lá dia 25, também  :D
Se fosses a da foto eu também ia  :tonge: Muitos parabéns aos dois!

Dandy

Há um mês era assim:

Citação de: jorgeandresousa em 10 de Janeiro de 2012, 22:05
Amigos Benfiquistas... por hoje ficamos no n.º de sócio 243 291  :clap1: :clap1: :clap1:

Amanhã haverá mais...   :)

Rumo aos 250 mil.  :winner:

Dandy

Variação de 10 de Janeiro a 10 de Fevereiro:

1 072 inscrições.

Meddler