Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 400.000! Siga!

Dandy

Citação de: P∑T∑7 em 10 de Outubro de 2013, 13:56
Citação de: Dandy em 10 de Outubro de 2013, 13:49
Citação de: P∑T∑7 em 10 de Outubro de 2013, 13:46
Por acaso já fazia falta uma recontagem digna e honesta. Para que não haja aproveitamentos indevidos de números de sócio de defuntos.

A recontagem está prevista e calendarizada há muito.

Já devia era estar feita.

Porquê?

Ou só no Benfica é que as recontagens não se fazem todos os dias?

Dandy

Nunca entendi o drama em redor desta matéria, sinceramente.

De acordo com o Guinness, somos o clube desportivo com mais associados em todo o mundo.

Mas se no próximo ano deixarmos de o ser e passarmos a ser o 5º, por exemplo, qual é que seria o drama?

ZICKLER

Citação de: Dandy em 10 de Outubro de 2013, 14:02

De acordo com o Guinness, somos o clube desportivo com mais associados em todo o mundo.

Mas se no próximo ano deixarmos de o ser e passarmos a ser o 5º, por exemplo, qual é que seria o drama?

Completamente de acordo

Só o simples facto de sermos um clube inserido num país periférico, com uma densidade populacional infinitamente inferior  aos restantes tubarões, é por si mesmo um sinal da nossa vitalidade.

Tudo  o resto se resume a medições de pilinhas

hugo2004

Citação de: Dandy em 10 de Outubro de 2013, 13:45
Citação de: Paspalho em 10 de Outubro de 2013, 12:23
Citação de: Vitor Abreu em 10 de Outubro de 2013, 12:19
Não há como saber isso até à próxima recontagem...

Que se for feita como deve ser, ou seja, quem tem 3 meses de quotas em atraso perde o número, vai cair mais um mito do vieirismo!
:coolsmiley:

E como é algo que até prejudica o Benfica... ficamos todos contentes, obviamente.

Mesmo! Este site podia mudar o nome para sercontraobenfica.com, quase so se diz mal do nosso clube aqui, triste..

ivodaniello

Citação de: Zak em 10 de Outubro de 2013, 13:52
Citação de: Paspalho em 10 de Outubro de 2013, 13:42
Citação de: L.Machado em 10 de Outubro de 2013, 13:17
http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=3469188

Já não percebo é nada.

Se calhar o "estudo" apresentado ontem incidiu apenas nos sócios pagantes.

Pagantes são pouco mais de 60.000 e mesmo sendo muito crente e fazendo fé nos números do R&C, não chegam a 100.000!

60 mil ??
Alguma vez. Deve ser uns bons milhares acima disso.

Vamos ver [para alguns] mais 1/2 aos e até o Guimaraes já tem mais pagantes que nós.

Deverão ser à volta de 90 e qualquer coisa mil

k1n0

Citação de: ivodaniello em 10 de Outubro de 2013, 14:19

Já não percebo é nada.

Pagantes são pouco mais de 60.000 e mesmo sendo muito crente e fazendo fé nos números do R&C, não chegam a 100.000!

60 mil ??

Vamos ver [para alguns] mais 1/2 aos e até o Guimaraes já tem mais pagantes que nós.

ahahah.

ivodaniello

Citação de: k1n0 em 10 de Outubro de 2013, 14:23
Citação de: ivodaniello em 10 de Outubro de 2013, 14:19

Já não percebo é nada.

60 mil ??

ahahah.

Não dá para ter a certeza absoluta, porque nem toda a gente paga o mesmo valor de cotas. Mas consulta um R&C do clube e outro da SAD, vê as receitas e já dá para ter uma ideia geral.
Eu fiz isso há 1 ano e tal.

mr.c

Manuel_apt

Citação de: hugo2004 em 10 de Outubro de 2013, 14:18

Que se for feita como deve ser, ou seja, quem tem 3 meses de quotas em atraso perde o número, vai cair mais um mito do vieirismo!

E como é algo que até prejudica o Benfica... ficamos todos contentes, obviamente.

Mesmo! Este site podia mudar o nome para sercontraobenfica.com, quase so se diz mal do nosso clube aqui, triste..
Ja venho a dizer isto à muito tempo.

Com amigos assim escusamos de ter inimigos. Estamos a ser comidos por dentro (digo pelo benfiquistas adeptos em geral, e nao tou a falar de Presidentes)

Costumava ir ver jogos do Benfica num cero café daqui da minha zona, com bastantes Benfiquistas(dizem eles), epa é so malhar no Benfica, presidente , treinador, jogadores ate o limpa retretes tem culpa.

Deixei de ver nesse cafe, e agora vejo num sitio que benfiquistas, porkistas e Langonheiros, porque ao menos destes ja espero tudo. Epa e tou-me a dar bem, mandam umas bocas, levam logo troco. E calam-se.

Todos reclamam mas ninguem tem soluções. Quando um dia Mudar o Presidente, Mudar o Treinador, tirarem O Rui Costa (sim porque ate este ja nao presta para alguns), quando isto tudo mudar, ESTA MERDA VAI CONTINUAR NA MESMA.

Porque o futebol FRUTUGUES TA PODRE.

A ver vamos, e tenho a certeza como que um dia vou morrer, que isto nunca vai mudar.

E mesmo aqueles que estao Contra o PRESIDENTE E O TREINADOR, la no fundo no fundo, SABEM QUE TENHO RAZAO.

Portanto deixa malhar com força, ou como diz um amigo meu DEIXA ARDER QUE O MEU PAI É BOMBEIRO.

Enfim TRISTE como dizes

Fiquem bem e VIVA O BENFICA, defenderei o BENFICA em todo os lado ESTEJA ESTE OU OUTRO PRESIDENTE ESTEJA ESTE TREINAODR OU OUTRO

CPA

Citação de: Manuel_apt em 10 de Outubro de 2013, 15:10
Citação de: hugo2004 em 10 de Outubro de 2013, 14:18

Ja venho a dizer isto à muito tempo.

Com amigos assim escusamos de ter inimigos. Estamos a ser comidos por dentro (digo pelo benfiquistas adeptos em geral, e nao tou a falar de Presidentes)

Costumava ir ver jogos do Benfica num cero café daqui da minha zona, com bastantes Benfiquistas(dizem eles), epa é so malhar no Benfica, presidente , treinador, jogadores ate o limpa retretes tem culpa.

Deixei de ver nesse cafe, e agora vejo num sitio que benfiquistas, porkistas e Langonheiros, porque ao menos destes ja espero tudo. Epa e tou-me a dar bem, mandam umas bocas, levam logo troco. E calam-se.

Todos reclamam mas ninguem tem soluções. Quando um dia Mudar o Presidente, Mudar o Treinador, tirarem O Rui Costa (sim porque ate este ja nao presta para alguns), quando isto tudo mudar, ESTA MERDA VAI CONTINUAR NA MESMA.

Porque o futebol FRUTUGUES TA PODRE.

A ver vamos, e tenho a certeza como que um dia vou morrer, que isto nunca vai mudar.

E mesmo aqueles que estao Contra o PRESIDENTE E O TREINADOR, la no fundo no fundo, SABEM QUE TENHO RAZAO.

Portanto deixa malhar com força, ou como diz um amigo meu DEIXA ARDER QUE O MEU PAI É BOMBEIRO.

Enfim TRISTE como dizes

Fiquem bem e VIVA O BENFICA, defenderei o BENFICA em todo os lado ESTEJA ESTE OU OUTRO PRESIDENTE ESTEJA ESTE TREINAODR OU OUTRO
Cómico.

Schleich

O pior é existir muitos a pensar assim. Não há palavras.

ivodaniello

Não é cómico. É triste. No Benfica ninguém tem culpa de nada. E entre Benfiquistas só se pode apoiar tudo e todos. Mesmo os que nada ganham. Mesmo os que nos maltratam.

ratm1904

Citação de: Dandy em 10 de Outubro de 2013, 14:02

Para nós nenhum, para o LFV é mais uma bandeira/promessa que cai....