Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

CPA

Citação de: ivodaniello em 10 de Outubro de 2013, 15:21
Não é cómico. É triste. No Benfica ninguém tem culpa de nada. E entre Benfiquistas só se pode apoiar tudo e todos. Mesmo os que nada ganham. Mesmo os que nos maltratam.
É triste, de facto. Mas também é cómico e é, sobretudo, patético.

Ninguém é responsável por nada. Fala-se no "frutuguês" mas ninguém questiona que raio temos feito para combater o status quo. Ninguém questiona como podemos ser "liderados" por um palerma que apoiou indíviduos comprovadamente corruptos para os orgãos de gestão do futebol português.

Ninguém questiona nada, prefere-se buzinar consócios em AG's.

Já não há um Sport Lisboa e Benfica. Há vários Benficas e eu não sou do mesmo clube de alguns que se encontram por aí.

Manuel_apt

Citação de: CPA em 10 de Outubro de 2013, 15:34
Citação de: ivodaniello em 10 de Outubro de 2013, 15:21
Não é cómico. É triste. No Benfica ninguém tem culpa de nada. E entre Benfiquistas só se pode apoiar tudo e todos. Mesmo os que nada ganham. Mesmo os que nos maltratam.
É triste, de facto. Mas também é cómico e é, sobretudo, patético.

Ninguém é responsável por nada. Fala-se no "frutuguês" mas ninguém questiona que raio temos feito para combater o status quo. Ninguém questiona como podemos ser "liderados" por um palerma que apoiou indíviduos comprovadamente corruptos para os orgãos de gestão do futebol português.

Ninguém questiona nada, prefere-se buzinar consócios em AG's.

Já não há um Sport Lisboa e Benfica. Há vários Benficas e eu não sou do mesmo clube de alguns que se encontram por aí.

Tu e que es comico.

Eu nao falo nunca no texto que escrevi, que ninguem tem culpa.

Eu sei bem que ha muitos erros de quem mandam no Benfica, e tambem sei ver e criticar a forma e acções do nosso treinador.

Como sei ver que nao tamos a jogar nada, e os apoios que o nosso presidente deu.

Um dia falaremos quando tudo o que falei mudar um dia.

E depois vamos ver quem tem razao.

Sabes uma coisa eu e muito mao so eu, andamos a comer este FRUTUGUES à mais de 30 anos.
Portanto ja nao sou muito novo, e sei bem do que falo.

Ja agora indiquem-me se quiserem, Quem gostavam para Presidente, e Treinador. E se tem a certeza que isto mudaria.

Que podem ter a certeza que os meus votos serao para esses mesmos.

Ou voces acham que estou contente com isto?

Claro que nao estou

Dandy

Citação de: ratm1904 em 10 de Outubro de 2013, 15:22
Citação de: Dandy em 10 de Outubro de 2013, 14:02





   Nunca entendi o drama em redor desta matéria, sinceramente.

   De acordo com o Guinness, somos o clube desportivo com mais associados em todo o mundo.

   Mas se no próximo ano deixarmos de o ser e passarmos a ser o 5º, por exemplo, qual é que seria o drama?

Para nós nenhum, para o LFV é mais uma bandeira/promessa que cai....



   Se cair.

   E (eu) espero que não caia, sinceramente, porque há coisas que são boas para o Benfica.

   Caso contrário, daria comigo a desejar que ficássemos em último lugar... só para o Vieira tem menos bandeiras.

   Benfica? Que se lixe... importa é o Vieira ficar sem bandeiras.



VodkaBoy

Citação de: Manuel_apt em 10 de Outubro de 2013, 15:10
Citação de: hugo2004 em 10 de Outubro de 2013, 14:18
Citação de: Dandy em 10 de Outubro de 2013, 13:45
Citação de: Paspalho em 10 de Outubro de 2013, 12:23
Citação de: Vitor Abreu em 10 de Outubro de 2013, 12:19
Não há como saber isso até à próxima recontagem...

Que se for feita como deve ser, ou seja, quem tem 3 meses de quotas em atraso perde o número, vai cair mais um mito do vieirismo!
:coolsmiley:




   E como é algo que até prejudica o Benfica... ficamos todos contentes, obviamente.

Mesmo! Este site podia mudar o nome para sercontraobenfica.com, quase so se diz mal do nosso clube aqui, triste..
Ja venho a dizer isto à muito tempo.

Com amigos assim escusamos de ter inimigos. Estamos a ser comidos por dentro (digo pelo benfiquistas adeptos em geral, e nao tou a falar de Presidentes)

Costumava ir ver jogos do Benfica num cero café daqui da minha zona, com bastantes Benfiquistas(dizem eles), epa é so malhar no Benfica, presidente , treinador, jogadores ate o limpa retretes tem culpa.

Deixei de ver nesse cafe, e agora vejo num sitio que benfiquistas, porkistas e Langonheiros, porque ao menos destes ja espero tudo. Epa e tou-me a dar bem, mandam umas bocas, levam logo troco. E calam-se.

Todos reclamam mas ninguem tem soluções. Quando um dia Mudar o Presidente, Mudar o Treinador, tirarem O Rui Costa (sim porque ate este ja nao presta para alguns), quando isto tudo mudar, ESTA MERDA VAI CONTINUAR NA MESMA.

Porque o futebol FRUTUGUES TA PODRE.

A ver vamos, e tenho a certeza como que um dia vou morrer, que isto nunca vai mudar.

E mesmo aqueles que estao Contra o PRESIDENTE E O TREINADOR, la no fundo no fundo, SABEM QUE TENHO RAZAO.

Portanto deixa malhar com força, ou como diz um amigo meu DEIXA ARDER QUE O MEU PAI É BOMBEIRO.

Enfim TRISTE como dizes

Fiquem bem e VIVA O BENFICA, defenderei o BENFICA em todo os lado ESTEJA ESTE OU OUTRO PRESIDENTE ESTEJA ESTE TREINAODR OU OUTRO
Todas as criticas que são feitas, devem ser construtivas. Para serem criticas construtivas, uma pessoa deve perceber do que se está a falar.

Na maior parte dos casos, o que acontece com o povo português em geral, é que criticam sem perceber realmente o que estão a criticar. Olham e julgam apenas os resultados, caindo invariavelmente no erro do bota abaixo, que quem vier a seguir consertará o que está mal. E assim é também, a esmagadora maioria dos benfiquistas. Olham para a praia mas não vêem o oceano...

Quanto ao teu mal estar com isso, compreendo e aceito a tua posição. Lidar com a maior parte dos benfiquistas é complicado, pois por natureza somos um povo (o português) que reage mal à critica.

No ponto fulcral em que falaste (a podridão no futebol português), é algo que toda a gente sabe que existe e como funciona. O que é preocupante, é termos um presidente e uma estrutura que anda aos zigue-zagues, sem nunca se comprometer com nada. Imitando a classe politica, ora se criticam as arbitragens, os responsáveis federativos, a corrupção, etc; como se afirma sem pudor, que os árbitros são pessoas de bem, estão muito melhores, que se apoiam corruptos para cargos de poder, que já não existe uma máfia como existia antigamente, etc.
E é isto que verdadeiramente nos mina por dentro. Os benfiquistas, que no fundo no fundo, sabem bem, que com a corrupção que continua a existir, será muito complicado começar a ganhar consecutivamente, estão já saturados dos discursos e actos da estrutura encarnada. São demasiados tiros nos pés e erros "consistentes" para que se possa "só" culpar factores externos pelo nosso insucesso. No caso, entristece-me muito que o elo mais fraco seja sempre o treinador, quando mais acima é o que se vê.

Para finalizar:
Houvesse uma postura de honra, humildade e firmeza no Benfica, e irias ter os benfiquistas muito mais unidos.

Schleich

Oh Manuel, aqui ninguém nega que existe corrupção. Isso é mais que evidente. O problema aqui foi, dizer que mudaste de café porque não admites que ninguém fale mal de qualquer pessoa ligada ao Benfica.

Se as pessoas que estão lá, fazem cagadas, é óbvio que vamos criticar. Chama-se senso comum.

Agora, nem tanto ao ânus, nem tanto à vagina, tem de existir um meio termo. Na vida só há uma certeza, é que um dia vamos morrer, ninguém te pode dar garantias de nada.

Mas, podemos tentar mudar algo que está mal. Se tu próprio dizes que erros são cometidos, porque não mudar? Tentar com outras pessoas, que tenham novas ideias, novas maneiras de agir em prol do Benfica.

Se tu próprio não estás contente com a situação, porque não procurar alternativas para mudar o paradigma do nosso clube? Agora esse conformismo, de que ninguém faz melhor que X ou Y, não. Comigo não pega.

Ragazzo 1904

Se as receitas de quotização foram de 13,685M obviamente que o numero que o Benfica comunica é falso. Basta fazerem as contas (mesmo admitindo que as % de cada tipo de mensalidade não sejam exactamente iguais entre elas).

VodkaBoy

Citação de: Schleich em 10 de Outubro de 2013, 15:59
Oh Manuel, aqui ninguém nega que existe corrupção. Isso é mais que evidente. O problema aqui foi, dizer que mudaste de café porque não admites que ninguém fale mal de qualquer pessoa ligada ao Benfica.

Se as pessoas que estão lá, fazem cagadas, é óbvio que vamos criticar. Chama-se senso comum.

Agora, nem tanto ao ânus, nem tanto à vagina, tem de existir um meio termo. Na vida só há uma certeza, é que um dia vamos morrer, ninguém te pode dar garantias de nada.

Mas, podemos tentar mudar algo que está mal. Se tu próprio dizes que erros são cometidos, porque não mudar? Tentar com outras pessoas, que tenham novas ideias, novas maneiras de agir em prol do Benfica.

Se tu próprio não estás contente com a situação, porque não procurar alternativas para mudar o paradigma do nosso clube? Agora esse conformismo, de que ninguém faz melhor que X ou Y, não. Comigo não pega.
E depois dizes que não acertas no buraco...  :whistle2:

Schleich

Tenho de começar a fazer o amor pelo presidente, assim aumento o meu desempenho sexual.

Mercurio_10

Patético este esclarecimento.

Temos 232 mil. E eu espero pela actualização de 2015, porque, para mim a seriedade e a veracidade dos dados é um aspecto importante.

.:VMPT:.

Os 232 mil devem ser tão verdade como os 6 Milhões de Benfiquistas em Portugal....

Xerife Vermelho

Uma questão... Que % das quotas, vai para a SAD?

100% CERTO?

Cilindrado

Os que não pagam cotas também contam???

Epá... eu não me importava de ter o nº de sócios do Bayern Munique e de ganhar o que eles ganham.

Esta discussão é absolutamente estéril... e nem com in vitro lá vai.

.:VMPT:.

Citação de: Xerife Vermelho em 10 de Outubro de 2013, 18:01
Uma questão... Que % das quotas, vai para a SAD?

100% CERTO?

Creio que não... Uma parte fica no clube....

rocky

so se preocupam com numeros de socios e parcerias , vir defender o clube e os Benfiquistas quando somos atacados é que està quieto

jà agora estou à espera da sua demissao senhor presidente ... é que 300 000 é que coiso

ivodaniello

Citação de: Xerife Vermelho em 10 de Outubro de 2013, 18:01
Uma questão... Que % das quotas, vai para a SAD?

100% CERTO?

Antes acho que era 75%. Agora inverteram os numeros