Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 400.000! Siga!

MBACANO

Atenção que uma pessoa não é sócio desde o dia em que se inscreve.

Segundo me explicaram na loja quando fiz o meu filho sócio, só começa a contar tempo de sócio, para os 5, 10, ou 25 anos por exemplo,  após assembleia em que são ratificadas as mais recentes inscrições.

JoaoPedroLopes

By the way: Um sócio correspondente tb tem direito a emblema de prata e assim?

flsb

Yahiko

Citação de: SLB_paixao em 07 de Maio de 2014, 00:53
o que interessa é saber quantos ainda pagam desses 265 mil...

Menos de metade certamente...

MBACANO

Citação de: Yahiko em 07 de Maio de 2014, 12:12

Menos de metade certamente...
o que interessa é quanto isso nos dá em €€€ ao fim de um ano.

Temo que com a BTV esse valor na quotização vá baixar... e muito.

Conheço vários que deixaram as quotas para pagar BTV.

Não dá para tudo...

CitriC

Eu acho que isso corresponde a uma falta de visão. O que interessa é muito mais que os que pagam. Ter um clube que tenha 265mil sócios, mesmo não pagando quotas quer dizer que são 265mil clientes !! Mais que qualquer outro clube no mundo inteiro!

Imagina que o Benfica quer fazer uma parceria com outra empresa. imagina que quer vender publicidade, imagina que quer fazer um acordo com uma loja, etc São 265mil potenciais clientes e isso é mto dinheiro. imagina que esses benfiquistas vão a um portugalia comer uma bifana uma vez por mês :
265 000 * 5 euros (por exemplo) = 1 325 000 euros Podem não ir todos a portugalia, mas podem ir apenas 50 mil e irem mais vezes. Não interessa são potenciais clientes.

é isto que tb serve de base para o Benfica exigir determinadas condicoes aos seus parceiros. Aos seus patrocinadores. quando a adidas vir que em Portugal 47% dos portugueses são do Benfica e que temos o maior numero de sócios do mundo o que achas que isso quer dizer ? Achas que a adidas quer saber de quanto dinheiro o Benfica faz em quotização ? Não.

Com isto não estou a dizer que não é importante quantos ainda pagam desses 265 mil... Claro que preferia que todos pagassem e que todos pagassem o maximo possivel 12€ por mês, mas o que quero dizer é que não é só isso que interessa. e o LFV teve visão para perceber que há mto mais além disso.

Karina

ribas

Novo sócio aqui em casa!!
265 574

:slb2:

L.Machado

Citação de: L.Machado em 11 de Agosto de 2008, 13:56
Seria interessante colocarmos neste tópico o último número de sócio por nós conhecido para obtermos uma ideia da sua evolução.

O último número conhecido é o         

265 574

O0 RUMO AOS 270.000!!  O0 

Ettelbreck

Uma pergunta, um sócio correspondente como eu, pode tornar-se sócio efectivo se quiser, certo?!

JoséTorres

flsb

Citação de: Ettelbreck em 09 de Maio de 2014, 15:36
Uma pergunta, um sócio correspondente como eu, pode tornar-se sócio efectivo se quiser, certo?!

Certo .

SusanaAfonso

JoséTorres parabens pela entrada na maioria familia de portugal

AntonioFugueiraSLB

Na caderneta oficial do Benfica está que somos 232 mil sócios.

Sent from my HUAWEI G700-U10 using Tapatalk