Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

DEVILLICA

Citação de: poiudivino em 18 de Novembro de 2014, 19:27
Desculpem lá continuar na minha, mas o respeito ganha-se de outra maneira que não picardias nas redes sociais. Somos maiores que isso. Pelo menos os valores que defendo para o Benfica, e que recebo do Benfica são esses. O Benfica se incomoda é por algum motivo, deviamos estar orgulhosos de fazer comichão ao colosso financeiro Bayern. E não fomos nós a desencadear o comichão, foram eles.

Respeito para mim é isto:



faço de as tuas palavras a minhas se permitas.

diob121


parras_bs

Foi só uma brincadeira, nem levo isto a sério.
Agora podíamos era aproveitar isto para relançar campanhas para novos sócios

sazuke

Citação de: poiudivino em 18 de Novembro de 2014, 19:27
Desculpem lá continuar na minha, mas o respeito ganha-se de outra maneira que não picardias nas redes sociais. Somos maiores que isso. Pelo menos os valores que defendo para o Benfica, e que recebo do Benfica são esses. O Benfica se incomoda é por algum motivo, deviamos estar orgulhosos de fazer comichão ao colosso financeiro Bayern. E não fomos nós a desencadear o comichão, foram eles.

Respeito para mim é isto:



podiamos começar por afirmar inequivocamente que os numeros são verdadeiros, que nunca nos deram nada e que tivemos que lutar por tudo o que temos e terminar convidando o bayern a visitar a luz e o museu.

assim pelas redes sociais é só triste. mas basta ver o facebook do clube para perceber que é a mentalidade correta, portanto é seguir. puorto, puorto Benfica!!!

DEVILLICA

Sim convidar o Bayern ao museu fazia sentido, até fazer um jogo da Eusébio Cup com eles era uma boa amostra.

Red Eyes

Não sei alemão. Alguém importa-se de me traduzir a mensagem que está no cartaz que os jogadores seguram? :huh:

Francescoli


Mittelstürmer

Citação de: poiudivino em 18 de Novembro de 2014, 19:27
Desculpem lá continuar na minha, mas o respeito ganha-se de outra maneira que não picardias nas redes sociais. Somos maiores que isso. Pelo menos os valores que defendo para o Benfica, e que recebo do Benfica são esses. O Benfica se incomoda é por algum motivo, deviamos estar orgulhosos de fazer comichão ao colosso financeiro Bayern. E não fomos nós a desencadear o comichão, foram eles.

Respeito para mim é isto:



Esse respeito demonstrado pelo jogador do Milan dentro do campo nada tem a ver com o que aconteceu, estas a misturar alhos com bugalhos!
Houve falta de respeito, mas  foi da parte do alemao, basicamente chamou-nos de mentirosos!
As respostas que se deram em nada faltam ao respeito ao Bayern, ontem foi um comunicado a desmenti-los e hoje um video a sublinhar que somos o maior clube do Mundo como consta no Livro do Guiness e com o pormenor da mensagem em alemao para eles perceberem! Que falta de respeito vês nisso?
Preferias fazer como o governo portugues e meter-te de cócoras perante os alemães? O que o Bayern como clube tem a mais que o Benfica sem ser os €€€€? Como disse ontem, ainda andavam alguns adeptos deles a serem procurados por crimes de guerra ja nós eramos Bi-Campeões Europeus!  :slb2:

PS: Admite, estas indignado porque esta é mais uma forma de atacares as escolhas de 90% dos socios do Benfica, apenas e só isso!

xiribiti

#11093
Citação de: Red Eyes em 18 de Novembro de 2014, 19:44
Não sei alemão. Alguém importa-se de me traduzir a mensagem que está no cartaz que os jogadores seguram? :huh:

"Eu sou sócio do maior clube do mundo. E tu?"

AnotherDoom

Um video com imagens escolhidas a dedo do Estádio raramente cheio... só em dias de festa.

Depois estão os alemães em casa a ver os jogos do Benfica na Champions e veem o Estádio da Luz às moscas.

Agora que rebentou esta guerra.. a recontagem vai-se manter ou vamos usar a desculpa dos alemães?




P.S. - Para mim o Benfica é incomparávelmente maior ao Bayern, em tudo.


poiudivino

Citação de: Mittelstürmer em 18 de Novembro de 2014, 19:46
Citação de: poiudivino em 18 de Novembro de 2014, 19:27
Desculpem lá continuar na minha, mas o respeito ganha-se de outra maneira que não picardias nas redes sociais. Somos maiores que isso. Pelo menos os valores que defendo para o Benfica, e que recebo do Benfica são esses. O Benfica se incomoda é por algum motivo, deviamos estar orgulhosos de fazer comichão ao colosso financeiro Bayern. E não fomos nós a desencadear o comichão, foram eles.

Respeito para mim é isto:

http://4.bp.blogspot.com/--NGuZnE7_Kc/UFMem9D_WRI/AAAAAAAAFd8/SFQuyahXGyI/s1600/Maldini%2By%2BColuna.jpg

Esse respeito demonstrado pelo jogador do Milan dentro do campo nada tem a ver com o que aconteceu, estas a misturar alhos com bugalhos!
Houve falta de respeito, mas  foi da parte do alemao, basicamente chamou-nos de mentirosos!
As respostas que se deram em nada faltam ao respeito ao Bayern, ontem foi um comunicado a desmenti-los e hoje um video a sublinhar que somos o maior clube do Mundo como consta no Livro do Guiness e com o pormenor da mensagem em alemao para eles perceberem! Que falta de respeito vês nisso?
Preferias fazer como o governo portugues e meter-te de cócoras perante os alemães? O que o Bayern como clube tem a mais que o Benfica sem ser os €€€€? Como disse ontem, ainda andavam alguns adeptos deles a serem procurados por crimes de guerra ja nós eramos Bi-Campeões Europeus!  :slb2:

PS: Admite, estas indignado porque esta é mais uma forma de atacares as escolhas de 90% dos socios do Benfica, apenas e só isso!

Acreditas que o Benfica tem aquele numero de socios? Eu não.

Estou a atacar alguem? Ou agora não concordar com a maioria é atacar?

Mittelstürmer

#11096
Citação de: poiudivino em 18 de Novembro de 2014, 20:30

Acreditas que o Benfica tem aquele numero de socios? Eu não.

Estou a atacar alguem? Ou agora não concordar com a maioria é atacar?

Acredito! Nao estas a atacar ninguém! Apenas nao gostas do LFV e usas qualquer merdinha para poderes criticar! E neste pequeno "conflito" entre Bayern e Benfica escolheste ficar do lado dos alemães! Estás no teu direito, bom para ti!  O0

poiudivino

Repara quem foi buscar a conversa da direcção foste tu... não se trata de lados. trata-se de usar a rede social para termos que demonstrar o grande que somos. é triste.

Pirex21

Citação de: Mittelstürmer em 18 de Novembro de 2014, 19:46
Citação de: poiudivino em 18 de Novembro de 2014, 19:27
Desculpem lá continuar na minha, mas o respeito ganha-se de outra maneira que não picardias nas redes sociais. Somos maiores que isso. Pelo menos os valores que defendo para o Benfica, e que recebo do Benfica são esses. O Benfica se incomoda é por algum motivo, deviamos estar orgulhosos de fazer comichão ao colosso financeiro Bayern. E não fomos nós a desencadear o comichão, foram eles.

Respeito para mim é isto:



Esse respeito demonstrado pelo jogador do Milan dentro do campo nada tem a ver com o que aconteceu, estas a misturar alhos com bugalhos!
Houve falta de respeito, mas  foi da parte do alemao, basicamente chamou-nos de mentirosos!
As respostas que se deram em nada faltam ao respeito ao Bayern, ontem foi um comunicado a desmenti-los e hoje um video a sublinhar que somos o maior clube do Mundo como consta no Livro do Guiness e com o pormenor da mensagem em alemao para eles perceberem! Que falta de respeito vês nisso?

Falta de respeito? Nenhuma, claro. O problema é precisamente o contrário. O que há é respeito a mais. Responder aos alemães?  Que merda de parolice é esta? Alguém imagina os jogadores do bayern a fazerem esse papel se nós os provocássemos? Se os tivéssemos ignorado como devíamos, ninguém ligava peva às bocas do boche. Com esta reacção, não só chamamos a atenção para as desconfianças dos alemães, como, pior do que isso, pomos toda a gente a rir da figura dos nossos jogadores.

Mittelstürmer

Citação de: poiudivino em 18 de Novembro de 2014, 20:59
Repara quem foi buscar a conversa da direcção foste tu... não se trata de lados. trata-se de usar a rede social para termos que demonstrar o grande que somos. é triste.

Para mim foi uma resposta a uma provocação feita com sentido de humor! Feita sem ofender ninguém, e sem faltar ao respeito ao Bayern, ao contrario das palavras do presidente do Bayern que essas sim demonstram uma total falta de respeito pelo Sport Lisboa e Benfica, porque basicamente nos chama de mentirosos e menospreza a nossa grandeza!
Acho que não vale a pena continuarmos a debater isso. Tu não gostaste da resposta dada desta forma, eu gostei. Pronto, fica assim!  O0