Armando Sá

Defesa, 48 anos,
Moçambique
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004), 57 jogos (4107 minutos), 1 golo

Títulos: Taça de Portugal (1)

Vitor84

Citação de: Biftt em 12 de Agosto de 2008, 23:49
Não foi dos piores que passou pelo Glorioso, mas como veio num excelente pacote valeu a pena. Saiu no ano em que fomos campeões para o Vilarreal, mas ajudou a ganhar a taça no ano anterior. Ainda marcou um ou outro golo.

Para mim também não foi assim tão mau como muitos pintam.
Começou mal com algumas falhas e cruzava bastante mal mas depois foi melhorando com o passar do tempo.
E ao menos ainda nos rendeu acho que 3 milhões de euros quando saiu para o Villarreal

josantiago

Não era um jogador por aí além, mas também não era um cepo. Deu-nos jeito como lateral direito e como lateral esquerdo. E não teve na época do título, penso eu de que. Penso que após a conquista da Taça conseguimo vende-lo por uma boa quantia.

Foi um bom profissional.

the.lowlight

Era um jogador bastante razoável...não comprometia. E quem é que não se lembra daquele jogo mitico contra o Inter na Luz, em que fazia slaloms sucessivos até chegar a zonas de finalização? :)

Manel dos Anzois

Percurso
1992–1994 Belenenses
1994–1996 Vilafranquense
1996–1997 Bragança
1997–1998 Vila Real
1998–2001 Rio Ave
2001-2001 Braga
2001–2004 Benfica
2004–2007 Villareal
2005–2007 Espanhol
2007–2007 Leeds Utd




Eis Armando Sá aqui com a camisola do Espanyol

franciscoafonso

Que negócio a sua venda para o Villareal. Penso que rondou os dois milhões, mais coisa menos coisa. Era o piorzito do "pacote Braga".

Since1904

Não era propriamente um predestinado,mas comparando com outros laterais-direitos que já vi no Benfica,ganha de goleada...

_Petit_

Aquele slalom contra o Inter que acho que depois a bola vai ao poste... qual maradona...  :2funny:

Vermelhovzky

O Armando Sá estava na segunda liga do Irão a jogar com o seu sogro Inácio.

Agora está no vice-campeão da Primeira liga do Irão, o Sepahan F.C.

http://china.goal.com/en/Articolo.aspx?ContenutoId=805473

VanBasten

Fraquinho, fraquinho...ainda conseguiu enganar os gajos do Villarreal com aquela eliminatória contra o Inter. Como defesa direito, está apenas ligeiramente acima do Luis Filipe...

Brave Heart

Melhor que o actual Nelson!

AG

Citação de: Brave Heart em 13 de Agosto de 2008, 14:25
Melhor que o actual Nelson!
Grande verdade.
Eu gosto é de jogadores como o Armando, um jogador humilde, que sabia que não era nenhum craque, mas era muito profissional. Muito bem vendido.

Shoky

Era até razoável...

pasa

Citação de: Vermelhovzky em 13 de Agosto de 2008, 13:52
O Armando Sá estava na segunda liga do Irão a jogar com o seu sogro Inácio.

Agora está no vice-campeão da Primeira liga do Irão, o Sepahan F.C.

http://china.goal.com/en/Articolo.aspx?ContenutoId=805473

:buck2: :D
bem onde e que el foi parar!!

Chelas


baar99

Citação de: _Petit_ em 13 de Agosto de 2008, 12:34
Aquele slalom contra o Inter que acho que depois a bola vai ao poste... qual maradona...  :2funny:

Foi o Toldo que defendeu.

Costumo ir á bola com um sócio que adora esse jogador e marra mesmo com quem não gosta. Então nessa jogada ia tendo um orgasmo. Levantou-se quando ele ia a passar o meio-campo e só se sentou quando a bola saiu para canto. Ainda hoje falamos desse lance na luz. E ter em atenção que ele jogou a defesa-esquerdo. Se a direita não era excepcional, á esquerda ....


Quando comparado com o Luis Filipe até parece muito bom mesmo !!!!!

:slb2: