Anders Andersson

Médio, 50 anos,
Suécia
Equipa Principal: 3 épocas (2001-2004), 57 jogos (2091 minutos), 1 golo

Títulos: Taça de Portugal (1)

Mordred

Bom jogador numa equipa fraquinha

fred9

_JonasThern_

Recomendado pelo Eriksson.

Rickfy

Rickfy

Fico algo preocupado com as declarações dele acerca da morte do Feher e por outro lado ainda fala de doping no Benfica. Não consigo interpretar bem as palavras dele e isso deixa-me profundamente incomodado.

Chambel

pedriouf

Quando Voltaren, analgésicos e anti-inflamatórios forem considerados doping está o mundo do futebol bem tramado! Vão na conversa e na edição de quem fez aquele video parvo e depois queixem-se..

SousaLB

Citação de: pedriouf em 02 de Novembro de 2013, 13:11
Quando Voltaren, analgésicos e anti-inflamatórios forem considerados doping está o mundo do futebol bem tramado! Vão na conversa e na edição de quem fez aquele video parvo e depois queixem-se..
Deixam que deficientes mentais tenham acesso ao computador e depois claro que aparecem vídeos daqueles...

tjbc

Acabei de ver este cepo na TV Sueca a comentar um jogo...

SousaLB

Era muito limitado...

Recordação mais "nítida" que tenho dele: quando falhou um golo feito naquele fatídico Varzim 2-2 Benfica, na 1ª jornada de 2001/02. Isto já depois do 2-2, quase aos 100 minutos de jogo...

Festivus

Citação de: SousaLB em 14 de Abril de 2014, 02:01
Era muito limitado...

Recordação mais "nítida" que tenho dele: quando falhou um golo feito naquele fatídico Varzim 2-2 Benfica, na 1ª jornada de 2001/02. Isto já depois do 2-2, quase aos 100 minutos de jogo...
Esse jogo foi dos mais irritantes que já vi em toda a minha vida. Após estes anos todos ainda não acredito que empatámos.

tiago_alexx

um dos jogadores mais medianos que ja vi

Geovanni95

Jogava a trinco não era?