Tiago Mendes

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004), 89 jogos (7433 minutos), 25 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

DVP_SLB

Volta tiaguinho....os benfiquistas aceitam-te de braços abertos

MatrixRino

pela forma como saiu k fica na bancada do delli alpi

Elvis the Pelvis

Citação de: Pleasure_+_Pain em 05 de Novembro de 2008, 03:14
Se o Juju continuar no FCP, em Janeiro o Tiago está nos porcos!

Não interessa quem é o treinador dos corruptos. O Tiago só vai para o fcp se for emprestado, e se o fcp der alguém em troca à Juve(Lucho ou outro). De outra forma, não têm condições financeiras para o ir buscar. Já o Benfica acredito que se realmente o quiser, ele vem. Não gostei da forma como ele saiu, mas estou disposto a dar-lhe uma oportunidade, é bom jogador e os bons jogadores nunca são demais.

brigadeiro

grande jogo q o tiago ta a fazer

nightcrowler

Citação de: Mr.Binovic em 05 de Novembro de 2008, 06:31
As pessoas esquecem-se do que fez e do que representou Tiago no Benfica...
Coisa pouco vista num médio que até de nariz partido marcava em Alvalade...

TIAGO 30 - O TALENTO! A tarja fantástica...

Nem vou falar da sua saída, pois já o defendi o que tinha a defender, e ainda aparece aí alguns iluminados a defender o filha da puta do Veiga, e tou nem aí...

Tiaguinho, o gaijo tripeiro na altura, mas inteligente, com proposta igual de Porto e Benfica escolhe o Glorioso mesmo contra a vontade da família...

Só pa quem conhece a história...ÉS GRANDE PUTO!

és uma das razões porque defendo a vinda do tiago.
tens crédito suficiente para acreditar em ti.
podes me dizer se ele ainda é portista?
um grande abraço :drunk:

Jakub

Citação de: nightcrowler em 05 de Novembro de 2008, 21:11
Citação de: Mr.Binovic em 05 de Novembro de 2008, 06:31
As pessoas esquecem-se do que fez e do que representou Tiago no Benfica...
Coisa pouco vista num médio que até de nariz partido marcava em Alvalade...

TIAGO 30 - O TALENTO! A tarja fantástica...

Nem vou falar da sua saída, pois já o defendi o que tinha a defender, e ainda aparece aí alguns iluminados a defender o filha da puta do Veiga, e tou nem aí...

Tiaguinho, o gaijo tripeiro na altura, mas inteligente, com proposta igual de Porto e Benfica escolhe o Glorioso mesmo contra a vontade da família...

Só pa quem conhece a história...ÉS GRANDE PUTO!

és uma das razões porque defendo a vinda do tiago.
tens crédito suficiente para acreditar em ti.
podes me dizer se ele ainda é portista?
um grande abraço :drunk:

Só o Luis Filipe Vieira pode ser entrave. Não pelo Tiago...por ele, quem tinha de sair já saiu...tarde, mas já saiu...

JPG

jogou ontem os 90 minutos na vitoria sobre o real...

esqueçam lá isso do empréstimo

Corrosivo

Ele que venha para casa que nós saberemos recebê-lo condignamente...á Benfica

nightcrowler

3 jogos seguidos a titular... agora já será complicado...

mas mostru ser um excelente jogador

Bela Guttmann

Não sei se vão concordar comigo, mas eu era a favor de uma troca de Luisão por Tiago, na minha modesta opinião temos 3 jovens centrais muito promissores que compensariam a saída do Patrão. Não é que eu desgoste de Luisão, mas se continuar assim será extremamente difícil mantê-lo no plantel.
E claro, isto apenas no final da época.

O pior é o salário de Tiago, que é actualmente de 250 mil euros mensais :estrelas:

Bekambol

sempre gostei de ver o Tiago jogar no benfica, mas quanto a eventuais trocas, não sou dessa opinião. pelo menos no momento actual, não o trocava com o Luisão. mas é e foi um bom jogador, no caso foi um bom jogador do benfica...e poderia...voltar a ser..um bom jogador novamente...um bom reforço....

JPG

Citação de: Bella Gutman em 06 de Novembro de 2008, 11:39
Não sei se vão concordar comigo, mas eu era a favor de uma troca de Luisão por Tiago, na minha modesta opinião temos 3 jovens centrais muito promissores que compensariam a saída do Patrão. Não é que eu desgoste de Luisão, mas se continuar assim será extremamente difícil mantê-lo no plantel.

O pior é o salário de Tiago, que é actualmente de 250 mil euros mensais :estrelas:

ias trocar um jogador titular por outro que pouco ou nada rendeu nos últimos 2 anos e que provavelmente ia ter dificuldades em entrar na equipa

Não me parece bem

.:VMPT:.

O Aimar e o Reys pouco ou nada fizeram nas duas ultimas épocas...

E no Benfica têm estado bem...

Por isso...

dvf

Citação de: Bella Gutman em 06 de Novembro de 2008, 11:39

Melhor que esse negócio, só mesmo a troca de Marchena pelo Zahovic....

Joga Bonito

O Tiago é adepto dos andrades???

CitaçãoAvec un temps de jeu très réduit sous le maillot de la Juventus de Turin et une place perdue au sein de l'équipe nationale portugaise, l'ancien milieu de terrain défensif de l'Olympique Lyonnais et de Chelsea, Tiago Mendes, songe sérieusement à quitter le club piémontais devant l'insistance de Claudio Ranieri à ne pas le faire jouer. Sa préférence irait à son club de coeur, le Benfica ! "Je ne joue pas beaucoup et je voudrais retourner au Portugal si d'ici janvier les choses ne changent pas, alors je verrai la meilleure option possible. Benfica est le club de mon coeur. Cela dit, je suis ouvert à toute proposition et je n'ai rien contre le fait d'évoluer pour un autre club portugais". Reste à savoir si le club lisboète a les moyens de se payer le joueur !

tirado de: http://www.topmercato.com/2589,1/juve-tiago-veut-jouer-au-benfica.html