Tiago Mendes

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004), 89 jogos (7433 minutos), 25 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Joga Bonito

Citação de: Mr.Binovic em 07 de Novembro de 2008, 13:27

Eu tb sou Tiago, ehehe.

Conheci o Tiago ainda ele andava no Braga, o meu padrinho de Faculdade é amicíssimo dele...

E já jantei com ele algumas vezes ´não em Viana, mas perto...Cardielos. Nessa altura, já no Chelsea soube a história de como ele saiu...

Mas pronto, o Tiago para alguns é um fdp etc etc! Olha fixe fixe era o Veiga!! Esse blindador! LOL

Se se chamam Tiago são boas pessoas :)

Bino, a minha crítica ao Tiago é apenas o facto de ter vindo para os jornais dizer que ou o negociavam ou rescindia. Eu sei que tinha problemas (justificados, diga-se) com o Veiga e que o Veiga ia entrar no clube. Mas vir na praça pública falar dessas situações é que me desagradou!

Batistuta

Citação de: Joga.Bonito em 07 de Novembro de 2008, 21:39

Eu tb sou Tiago, ehehe.

Conheci o Tiago ainda ele andava no Braga, o meu padrinho de Faculdade é amicíssimo dele...

E já jantei com ele algumas vezes ´não em Viana, mas perto...Cardielos. Nessa altura, já no Chelsea soube a história de como ele saiu...

Mas pronto, o Tiago para alguns é um fdp etc etc! Olha fixe fixe era o Veiga!! Esse blindador! LOL

Bino, a minha crítica ao Tiago é apenas o facto de ter vindo para os jornais dizer que ou o negociavam ou rescindia. Eu sei que tinha problemas (justificados, diga-se) com o Veiga e que o Veiga ia entrar no clube. Mas vir na praça pública falar dessas situações é que me desagradou!

isso lixa completamente o clube vendedor. Mas coitadinho, não sabia disso ele....

BC

Tiago? Grande jogador enquanto cá esteve . .

Pleasure_+_Pain

Citação de: Mr.Binovic em 05 de Novembro de 2008, 06:31
As pessoas esquecem-se do que fez e do que representou Tiago no Benfica...
Coisa pouco vista num médio que até de nariz partido marcava em Alvalade...

TIAGO 30 - O TALENTO! A tarja fantástica...

Nem vou falar da sua saída, pois já o defendi o que tinha a defender, e ainda aparece aí alguns iluminados a defender o filha da puta do Veiga, e tou nem aí...

Tiaguinho, o gaijo tripeiro na altura, mas inteligente, com proposta igual de Porto e Benfica escolhe o Glorioso mesmo contra a vontade da família...

Só pa quem conhece a história...ÉS GRANDE PUTO!

Essa tarja era de um amigo meu que estava nos NN. Ainda a tem lá em casa.

Corrosivo

Citação de: miglle em 07 de Novembro de 2008, 12:32
Binovic . . foi no Andebol que ele começou a crescer. Depois foi pro Ancorense onde o pai era o preparador físico da equipa e aos poucos começou a jogar pelos séniores (sendo ele junior). Deu um pulo ENORME e dali ao Braga foi pouco tempo.

O Vianense clube onde Tiago começou a jogar é que ficou com as orelhas quentes. Depois de dispensar o jogador duas vezes, veio o arrependimento ao vê-lo no Braga 2 ou 3 anos a seguir.

Mas o Vianense como clube dos maiores do bairro que passou a ser, em que só jogavam os meninos bonitos filhos dos xôr Costa, xôr Frederico, xôr Pereira, teve o que mereceu e ficou a xuxar no dedo. Clube de cunhas nunca vai longe. Não é por acaso que estava na 3ª divisão e agora na 2ª B nos ultimos lugares, numa das cidades mais imporantes do país. Vianense na 3ª divisão e Moreirense, Felgueiras, Leça já andaram na 1ª.

Vianense teve um rol de jogadores nas escolas do clube muito bons e só aproveitou um, o Pélé (que andou no Belenenses). O resto dispensou-os estupidamente. Muitos deles meus vizinhos tb e companheiros da bola quase todos os dias no campo de jogos no bairro dos capitães de Abril. Antes de irem pro treino no Vianense estafavam-se a jogar às 2h no bairro. Outros tempos. Jogava-se por gosto e niinguém se queixava. Para recuperarem as forças íam a casa comer uma laranja amarga com muiiito açucar.

O Tiago vingou muito bem, mas outros tb poderiam ter seguido o caminho dele. Infelizmente não aconteceu.

Gostava de voltar a ver Tiago no Benfica . . veremos.

Já agora, um Abraço Tiago.

Eu tb sou Tiago, ehehe.

Bino, qual é mesmo a história da saída dele do Benfica?

Jakub

Citação de: Joga.Bonito em 07 de Novembro de 2008, 21:39

Eu tb sou Tiago, ehehe.

Pois é, o que não se sabe é que não foi o Tiago a proferir essa noticia...

Pois, mas isso não interessa saber...interessa é desancar no Homem! depois sobrava para outros, e é sempre mais fácil bater no(s) jogador(es)...

Tiago estava em Estágio pela Selecção a preparar o Euro 2004', qd um membro da sua familia à sua revelia concedeu a entrevista ao Expresso (salvo erro).

Sem mais. Divirtam-se! Não dou mais para este peditório...

Elvis the Pelvis

Agora que o gajo agarrou a titularidade na Juve, bem podem esquece-lo.

Strata

Nunca achei o Tiago o mau da fita na sua saída do Benfica.

Esta entrevista foi dada ao Público na altura, não sei se é a mesma que de que fala o Bino.

"Surpreendente. Tiago, médio do Benfica, concedeu uma entrevista ao jornal 'Público' em que abre as portas de saída da Luz, ao mostrar-se indisponivel para trabalhar com José Veiga, seu antigo empresário, com quem teve um diferendo, quando optou por rescindir o contrato e passar a ser agenciado por Jorge Mendes.

Tiago, entre outras coisas, fala do processo que Veiga lhe moveu, exigindo uma indemnização de 150 mil contos, das cicatrizes ainda em aberto, de hipocrisia e não se coibe de definir Veiga como uma pessoa 'rancorosa' e em quem não acredita.

Mas não fica por aqui: Luis Filipe Vieira também é alvo de críticas duras. Tudo porque no final do Benfica-Sporting que os 'encarnados' perderam por 1-3, terá humilhado o jogador numa reunião com os capitães de equipa. Nessa reunião, em que Tiago não esteve presente, Vieira terá acusado o jogador de falta de empenho e de só pensar em dinheiro."

"Tiago foi representado até há cerca de um ano por José Veiga, responsável, inclusive, pela sua transferência do Sporting de Braga para o Benfica. Acabaria, no entanto, por romper com a Superfute, agência de futebolistas em que José Veiga (que recentemente entregou a carteira profissional de agente FIFA) tinha como sócio Alexandre Pinto da Costa - filho do presidente do FC Porto -, com quem, de resto, foi estabelecido o compromisso, entretanto rompido, de Tiago com a empresa de representação.

"Desde a minha assinatura pelo Benfica que houve coisas por parte do José Veiga que não foram cumpridas. Ele olha mais ao que ele ganha e pensa mais nos clubes, não se preocupa com os jogadores", explica Tiago, o motivo principal por que deixou de ser representado pela Superfute. Desde a rotura com esta empresa, Tiago passou a ser representado por Jorge Mendes (Gestifute), que há muito mantém uma relação conflituosa com Veiga. "

"Como é que eu vou coabitar no Benfica com uma pessoa que me exigiu uma indemnização de 150 mil contos e que me tem prejudicado de várias formas desde que eu rescindi contrato com a Superfute?". As interrogações de Tiago têm tanta força como uma declaração bem mais afirmativa. E, quando se olha para o seu rosto ao proferi-las, percebe-se a mágoa e o melindre cada vez que profere o nome de José Veiga. Ter de voltar a encontrá-lo, é mais do que evidente, é uma hipótese que o martiriza. "Eu vou estar no treino e vou vê-lo à minha frente... Eu vou estar num estágio e vou levar sempre com a sua presença... Eu vou para os jogos e vou levar com a cara dele...", responde, de cara fechada, quando se lhe coloca essa hipótese.

E prossegue com mais um sem-número de interrogações retóricas, como se, mais do que obter respostas, pretendesse dar realce a uma situação que o deixa constrangido, quase num beco sem saída. "Quando me contactar, estarei sempre na dúvida sobre o que lhe irá na cabeça, mesmo que venha com um sorriso. Será que irão prevalecer as cicatrizes do passado e os 150 mil contos que me pede de indemnização? Será que irá imperar o mau relacionamento entre nós? Ou será que, num assomo de grande dignidade profissional, irão prevalecer os interesses do Benfica? Até me pode bater muito simpaticamente nas costas, mas serão sempre dúvidas que nunca deixarão de me assaltar", prossegue Tiago, antes de antecipar o quadro da "falta de independência" de José Veiga que já tem desenhado na sua cabeça: "Quando voltar à Luz, em lugar de estar concentrado no trabalho, vou acabar por estar preocupado em proteger as minhas costas e perceber se poderá haver alguma manobra para me prejudicar. Ele não defendeu os meus interesses enquanto foi meu empresário, como é que me irá tratar agora?".

Tiago diz que pode falar por "experiência própria" do porquê do seu sentimento de revolta. Mas também pelo que diz saber terem passado os seus colegas de trabalho "que também rescindiram contrato com José Veiga". "Particularmente nestes últimos anos em que isso aconteceu com maior frequência, esse senhor demonstrou que é uma pessoa rancorosa e que não enjeita a possibilidade de exercer represálias, como ficou amplamente demonstrado através de coisas concretas. Passei a ser uma pedra no seu sapato e não é pelo facto de ele estar agora no Benfica que poderia estar mais tranquilo", afirma o futebolista."

Thrain

Sim Sim...uma boa desculpa para sair do benfica arranjou o tiago com essa história do veiga. :whistle2:

Vitor84

Parabéns Tiago por este regresso à selecção, já fazias falta.
Que tudo isto seja o inicio de um novo ciclo na tua carreira

modalidades SLB

Saviolafication

Citação de: 46Rossi em 12 de Outubro de 2008, 18:00
Citação de: marcopauloferreira em 12 de Outubro de 2008, 16:23
Citação de: fluorescente em 15 de Agosto de 2008, 02:14
Ainda me lembrei foi do outro Tiago que cá andou por volta de 1997  :rir:

EU sempre achei esse outro TIAGO (o que veio do Marítimo e depois ainda foi para porcos, Leiria e etc.) um excelente jogador! Lembro-me que na final da Taça que perdemos 3-2 com o Boavista, ele estava a voltar de lesão e estava no banco, entrou na segunda-parte e durante os poucos minutos que esteve em campo (porque voltou a lesionar-se) o meio-campo do Boavista foi eclipsado! Era um grande jogador... teve azar a meu ver! Muito azar na carreira!

Muito porco a jogar, na mesma onda do ogro alves só que este lá ia vendo uns vermelhos...

esse tal tiago a única coisa que sabia fazer bem era distribuir sarrafada e meter-se em confusões...

JPG

Citação de: Tiago S. em 13 de Novembro de 2008, 16:59
Citação de: 46Rossi em 12 de Outubro de 2008, 18:00
Citação de: marcopauloferreira em 12 de Outubro de 2008, 16:23
Citação de: fluorescente em 15 de Agosto de 2008, 02:14
Ainda me lembrei foi do outro Tiago que cá andou por volta de 1997  :rir:

EU sempre achei esse outro TIAGO (o que veio do Marítimo e depois ainda foi para porcos, Leiria e etc.) um excelente jogador! Lembro-me que na final da Taça que perdemos 3-2 com o Boavista, ele estava a voltar de lesão e estava no banco, entrou na segunda-parte e durante os poucos minutos que esteve em campo (porque voltou a lesionar-se) o meio-campo do Boavista foi eclipsado! Era um grande jogador... teve azar a meu ver! Muito azar na carreira!

Muito porco a jogar, na mesma onda do ogro alves só que este lá ia vendo uns vermelhos...

esse tal tiago a única coisa que sabia fazer bem era distribuir sarrafada e meter-se em confusões...

esse outro Tiago (o tal que rescindiu com o maritimo porque tinha medo de andar de avião  :whistle2:) foi o gajo que eu vi até hoje a dar mais pau, e não era por ser tosco, era mal intencionado, lembro-me depois de ter saido do Benfica penso que pelo Leiria fez um jogo contra nós em que bateu como se não houvesse amanhã, ainda por cima na maioria contra ex-colegas, um porco de primeira  ::bater::

.:VMPT:.

Está a impor-se na juve....

Rei

Citação de: hacker_4_fun em 30 de Dezembro de 2008, 17:21
Está a impor-se na juve....

Iniciou muito mal a epoca,agora esta melhor!
Eu era um admirador do Tiago,nos tempos em que ele jogava no Benfica,saiu mal do clube,e depois disso ja disse ser um adepto do Porto,desgostei dele completamente,nao por dizer isso,mas sim,pela forma que saiu do Benfica,e pela forma que ele se tornou!Pouca humildade,vaidoso,emfim... :cry2: