Tiago Mendes

Médio, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004), 89 jogos (7433 minutos), 25 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

zikoli

Aka

Ai adorarias ver o Braga campeão? Tá bem, então...

Shoky

Citação de: Aka em 19 de Abril de 2010, 22:32
Ai adorarias ver o Braga campeão? Tá bem, então...

Disse isso?
Normal...vindo dum portista.

Dudek

Devem ter muitas razões de queixas...sempre que tem falado disso, quer seja título quer seja jogos, tem dito que quer que o Benfica vença.

se o Braga ganhar obviamente que nao vai chorar...foi a equipa que lhe deu a mão, quando ser jogador de futebol, já parecia uma autêntica miragem.

Era portista aquando pequeno, hoje em dia tem um enorme apreço e carinho pelo Benfica.

e gostava de ver isso

Aka

Então mete lá na Sport TV e vê a segunda parte.

Aka

No entanto, acredita que é difícil o Benfica perder o título.

Vitor84

O Braga foi o clube que o formou e portanto acho normal que ele sinta algum carinho por eles, isso não invalida que tenha alguma coisa contra o Benfica, aliás nunca o vi a expressar-se contra o nosso clube.

xungaria

Não gosto dele..... Estragou-se como jogador

o Ramires vale 4 tiagos...

JNF

Quando é que disse que gostava que o Braga fosse campeão. Eu ouvi-o dizer que queria que o Benfica fosse campeão, não o Braga.

Dudek

Citação de: Aka em 19 de Abril de 2010, 23:39
Então mete lá na Sport TV e vê a segunda parte.

Aka nao estava a duvidar de ti, apenas queria ver em que contexto ele falou e como disse, nada mais  O0

como ja disse...em Viana ninguem acreditava nele. Foi o Braga que o acolheu, com uma cunha do padrinho, e sem isso jamais seria jogador de futebol profissional, até porque estava prestes abandonar a modalidade.

Sempre fala com grande respeito e carinho pelo Benfica, teve um grande rendimento ao serviço do clube e rendeu muito em termos económicos. Só não é saudade, porque há 2 pesos e 2 medidas. Ficou como todas as pessoas inteligentes, rendido ao clube.

Nao fosse aquele alarido com o Veiga, e ele saía para o Chelsea, como acho legítimo, e ninguém criticava e achava tudo normal.

Aka

Citação de: JNF em 19 de Abril de 2010, 23:53
Quando é que disse que gostava que o Braga fosse campeão. Eu ouvi-o dizer que queria que o Benfica fosse campeão, não o Braga.

O que tu ouviste foi o jornalista no fim a dizer que ele gostaria de ser campeão no Benfica.

Far(away)

Ele disse que ficava feliz com a possível conquista do campeonato pelo Benfica, mas que gostava também de ver o Braga campeão. No big deal.

pedro6250

Espero que volte !  :smitten:

Red skin

N acho as suas declarações nada de especial... mas a sua saída à força n fica nada a dever à do Miguel e do MF, por isso devia ser persona non grata na Luz!

JNF

Citação de: Aka em 20 de Abril de 2010, 03:52
Citação de: JNF em 19 de Abril de 2010, 23:53

O que tu ouviste foi o jornalista no fim a dizer que ele gostaria de ser campeão no Benfica.

As nossas TV's dão notícias diferentes.