Tiago Mendes

Médio, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004), 89 jogos (7433 minutos), 25 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

VanBasten

Citação de: Shoky em 24 de Dezembro de 2010, 00:32
É ex-funcionário porque fez birra para sair e nos custou uma batelada de milhões numa altura em que estava hiper-valorizado...simples.

A frieza dos numeros mostra-nos exactamente o contrário: com apenas uma Taça de Portugal no curriculum, foi vendido por 12 milhões. Depois de ganhar uma Liga Inglesa, foi vendido ao Lyon por...12 milhões. Depois de ganhar duas Ligas Francesas e ser fundamental na manobra do Lyon, foi vendido à Juventus por... 12 milhões. Chega a Itália como futebolista prestigiado, não pega de estaca e é vendido ao Atlético por...7 milhões.

Saveloy

Citação de: VanBasten em 24 de Dezembro de 2010, 14:27
Citação de: Shoky em 24 de Dezembro de 2010, 00:32
É ex-funcionário porque fez birra para sair e nos custou uma batelada de milhões numa altura em que estava hiper-valorizado...simples.

A frieza dos numeros mostra-nos exactamente o contrário: com apenas uma Taça de Portugal no curriculum, foi vendido por 12 milhões. Depois de ganhar uma Liga Inglesa, foi vendido ao Lyon por...12 milhões. Depois de ganhar duas Ligas Francesas e ser fundamental na manobra do Lyon, foi vendido à Juventus por... 12 milhões. Chega a Itália como futebolista prestigiado, não pega de estaca e é vendido ao Atlético por...7 milhões.

No Benfica tinhamos margem para o negociar por mais que 12 milhões se o gajo não tem apertado conosco.

O Nani foi vendido por um balúrdio e não tinha ganho (quase?) nada.

T1n0_SLB

Citação de: Darkboy em 24 de Dezembro de 2010, 14:02
O Tiago foi um escroque. Se não ao nível do Manuel Fernandes e do Miguel, certamente lá perto. Não comparar com o Simão, por favor.

Curioso verificar que todos os jogadores mencionados neste meu post são portugueses, já agora.

Fez birra para sair do Benfica e deu-se bem, depois fez birra pra sair do Lyon e deu-se mal. Foi um grane erro sair do Lyon na altura que ele era um indiscutivel e um dos principais jogadores do plantel!

vrtds

Citação de: T1n0_SLB em 25 de Dezembro de 2010, 22:32
Citação de: Darkboy em 24 de Dezembro de 2010, 14:02
O Tiago foi um escroque. Se não ao nível do Manuel Fernandes e do Miguel, certamente lá perto. Não comparar com o Simão, por favor.

Curioso verificar que todos os jogadores mencionados neste meu post são portugueses, já agora.

Fez birra para sair do Benfica e deu-se bem, depois fez birra pra sair do Lyon e deu-se mal. Foi um grane erro sair do Lyon na altura que ele era um indiscutivel e um dos principais jogadores do plantel!
em suma, é um grande birras... e está bem como ex-funcionario

tjbc

Disse adeus á Selecção...

sbremoved_28739

Olha isso. Fiquei espantado agora mesmo porque pensava que o Tiago estava na secção "saudade" mas verifiquei que esta nos ex-funcionarios. Gostava imenso dele no Benfica, era dos melhores da equipa na sua altura, depois deixei de gostar quando começou a ganhar aquela massa muscular no Chelsea que lhe retirou alguma agilidade, mas isso é minha opinião.

E espantado pela retirada da seleção.

Que faça um bom final de carreira é o que lhe desejo, e que fale com o presidente dele para nos deixar Salvio por metade do acordado.

força Benfica

nao estava a espera dessa

Dudek

acho que faz bem! Infelizmente tem tido alguns problemas físicos, que em parte prendem-se com a dificuldade de aguentar muitos jogos consecutivos....jogando apenas no clube terá mais tempo para repousar devidamente e oferecer outro rendimento.

Tenho pena porque gosto muito dele, mas é preciso pensar em que lhe paga e no futuro.

sbremoved_28739

Citação de: Dudek em 17 de Janeiro de 2011, 18:22
acho que faz bem! Infelizmente tem tido alguns problemas físicos, que em parte prendem-se com a dificuldade de aguentar muitos jogos consecutivos....jogando apenas no clube terá mais tempo para repousar devidamente e oferecer outro rendimento.

Tenho pena porque gosto muito dele, mas é preciso pensar em que lhe paga e no futuro.
E se calhar na mulher.

cernache1

Citação de: força benfica em 17 de Janeiro de 2011, 18:20
nao estava a espera dessa

Todos reformados, coitadinho, anda cansado.
E como eu adorava ver este jogador quando ainda andava pelo praga.

hugo1904

Se isto acontecesse após o Euro 2012,achava normal.Nem 30 anos tem,não percebo.Aplaudi a decisão do Simão,Miguel,Deco e Paulo Ferreira,pois o seu tempo já tinha chegado ao fim e era hora de dar oportunidade aos jovens.Agora Tiago podia ser titular na equipa das quinas,ou o suplente nº1 para o meio campo.Não percebo...

Bolly-

Bem nunca vi tanta gente a abandonar a selecção no mesmo ano...
Enfim, uma grande perda para selecção.

força Benfica

Paulo Bento lamenta renúncia de Tiago

O seleccionador nacional, Paulo Bento, já lamentou a decisão tomada pelo médio Tiago, que esta segunda-feira renunciou a representar a Selecção portuguesa.

«Respeito a decisão do Tiago, que naturalmente lamento, pois trata-se de um jogador que ainda poderia dar coisas positivas à Selecção», referiu Paulo Bento, que falava à margem da celebração do 25.º aniversário da Associação Nacional de Treinadores de Futebol, que decorreu no Porto.

Paulo Bento apenas trabalhou com Tiago na Selecção durante um estágio, que contemplou os dois últimos jogos da fase de qualificação para o Campeonato da Europa de 2012, ante Islândia e Dinamarca.

«Apesar da curta experiência, quero agradecer-lhe o empenho, a atitude e o respeito que teve durante o período em que trabalhou com esta equipa técnica», finalizou Paulo Bento.

Bailey

Algo de esquisito se anda a passar na selecçao. Não é nada normal jogadores com 40/50 internacionalizaçoes para cima, entre os 29 e os 32 anos a abandonar tudo.

JoséTorres

epa nunca gostei nada de o ver jogar na selecçao. mas que e esquesito abandonar tudo e.