Tiago Mendes

Médio, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004), 89 jogos (7433 minutos), 25 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

JoanaAlex

Acho que fez muito bem. Na selecção nunca lhe deram o devido valor, e mesmo quando seria titular de caras, muitas vezes optaram por o colocar no banco. Agora, não deixa de ser estranho muitos jogadores da idade dele andarem a abandonar a selecção, cá para mim algo se passa ali dentro.

Thrain

Compreendo a sua decisão...até porque no máximo seria uma opção de recurso na actual selecção.

onda vermelha

Com essa idade deixar a seleçao é de loucos... Chamo isso ser estupido !

Isso so mostra o quanto certos jogadores estao motivados para defender as cores do nosso pais.

Иo Иame Boy

ta tudo a deixar a selecção porque sera? :confused:

vermelhao dos santos

Não é tudo, são aqueles que vêem que já não têm categoria e arranjam desculpas esfarrapadas para sairem pela porta grande. Tiago, Paulo Ferreira, Miguel, até o Simão já não seria titular.

QUanto ao meio-campo, Meireles, André Santos, Moutinho, Martins, Danny, Amorim, Manuel Fernandes, Paulo Machado...não faz falta

Universo Benfica

fred_cardozo7

Dar lugar aos mais novos...

_Benfiquista_

Dar lugar aos mais novos...fala um veteranissimo... :estrelas:

H

Tirando o jogo com a Coreia do norte, era confrangedor vê-lo jogar pela Selecção nos últimos tempos...

Batistuta

Este é pesetero da cabeça aos pés... Nunca pensou na carreira, não era agora que ía pensar.

Perdoem-me os Vianenses  :police:

Van Hooijdonk

Ganha-se melhor no Atlético...  :coolsmiley:

Shoky

Tristeza...com 29 anos.

BC

Tudo a abandonar a selecção? Normal...

Simão? Temos Ronaldo, Nani, Varela, Quaresma, Vieirinha... normal.

Paulo Ferreira? Bem... nem preciso de mencionar nomes, porque para mim é um 0.

Miguel? Cada vez pior... e viu-se na própria selecção. Tem a sua frente Bosingwa, João Pereira e Sílvio. Normal.

Tiago? para mim o mais discutível... mas mesmo assim... sempre foi um eterno suplente. Raúl Meireles, Manuel Fernandes, Paulo Machado, Miguel Veloso, João Moutinho, Martins, Amorim. Ou seja... normal.

Se agora existem outros motivos? Talvez, mas os que renunciaram pouco falta fazem.

Dudek

Citação de: Batistuta em 17 de Janeiro de 2011, 23:33
Este é pesetero da cabeça aos pés... Nunca pensou na carreira, não era agora que ía pensar.

Perdoem-me os Vianenses  :police:

eu acho totalmente o contrário..sempre pensou na carreira. Desde o momento que saiu do Braga até ao momento em que agora renuncia à selecção...nem é preciso saber muito para se perceber o porquê.

É uma situação algo parecida com a do Aimar...por muito que o Pablo gostasse de ir À selecção, isso só o prejudicava a ele e ao Benfica, porque não tem capacidade para suportar tantos jogos. São jogadores atormentados por alguns problemas físicos e nos quais o descanso ganha ainda mais importância que num normal futebolista.

JG10

29 anos e renunciar deixa muito a dizer...