Tiago Mendes

Médio, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004), 89 jogos (7433 minutos), 25 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

T1n0_SLB

Citação de: Revi em 06 de Junho de 2011, 15:19
Citação de: João R Santos em 06 de Junho de 2011, 12:22
Citação de: T1n0_SLB em 06 de Junho de 2011, 10:54
Citação de: João R Santos em 06 de Junho de 2011, 09:59
Foi um jogador que me agradou bastante quando chegou ao Benfica, mas pela sua atitude aquando da saída devia ser proibido de pôr os pés na Luz.
Gajos destes não fazem falta a nenhum clube, por muito bem que joguem.

Não percebo, secalhar a atitude de quém estava dentro do Benfica foi a mais correcta.
Qual atitude e de quem do Benfica?

O Tiago não se dava com o Veiga e forçou a saida.

Apesar de não ter sido um caso igual ao do M.Fernandes, o Tiago errou.

Errou por querer proguerdir na carreira?

Gonçalo Santos

Acredito que vá haja vontade da Juve em enfia-lo num negócio com os corruptos.

Mestre30

Citação de: Gonçalo Santos em 06 de Junho de 2011, 17:09
Acredito que vá haja vontade da Juve em enfia-lo num negócio com os corruptos.
Por mim pode ir á vontadinha......

Zaratustra

se fosse pra jogar em 4-3-3 dava um jeitaço

Victi

Citação de: franciscoafonso em 06 de Junho de 2011, 15:23
Ainda assim, salvo erro, foi o primeiro jogador a sair minimamente valorizado do Benfica, muitos anos depois.

Acho que o Nuno Gomes foi vendido por um preço superior... No Wikipedia diz que foi vendido por 17 milhoes de euros  :drunk:

AG

Citação de: Victi em 06 de Junho de 2011, 21:10
Ainda assim, salvo erro, foi o primeiro jogador a sair minimamente valorizado do Benfica, muitos anos depois.

Acho que o Nuno Gomes foi vendido por um preço superior... No Wikipedia diz que foi vendido por 17 milhoes de euros  :drunk:

3,5 M de contos creio... de facto o Tiago foi o grande negócio do Benfica a seguir a esse, 4 anos depois da saída do Nuno Gomes. Mas antes do Nuno, só Rui Costa em 1994.

Victi

Citação de: Slb-Ag em 06 de Junho de 2011, 21:28
Citação de: Victi em 06 de Junho de 2011, 21:10

3,5 M de contos creio... de facto o Tiago foi o grande negócio do Benfica a seguir a esse, 4 anos depois da saída do Nuno Gomes. Mas antes do Nuno, só Rui Costa em 1994.

Eu naltura tinha uns 10 anos e lembro-me de ler nos jornais que o Nuno voi vendido por 3.2 milhoes de contos e diziam que eram 800 mil contos por golo marcado no EURO 2000 onde ele marcou 4 golos. 3.2 milhoes de contos sao equivalentes a 16 milhoes de euros...

LR1904

Olha ele a fazer-se ao piso...

TFFS

Era um optimo suplente sem duvida.

sbremoved_28739

Como gostava dele quando ca jogava. Tinha uma agilidade e uma fineza no seu toque de bola...

Depois quando saiu para Inglaterra, começou a ganhar demasiado musculo e tirou-lhe a magia (como ao Cristiano 'Robot' Ronaldo de resto) dos pés.

_Benfiquista_

Gostava dele quando cá esteve,como jogador e parecia também humilde...

Mas quando saíu,depois do jogo da Final da Taça de Portugal em que vencemos o fcp,disse que preferia ter trocado o braguilha, na altura em que veio para o Nosso Clube, pelos andrades...isso também não é nada...atitude feia da parte dele.

JG10

jogador marudo no meio campo. gosto.

Ieyasu

Quando esteve cá, era dos meus jogadores preferidos.

Se bem me lembro, partiu o nariz durante um jogo em alvalade e ainda marcou um golito.

Star

depois de tudo o que fez para sair ainda há quem o queira? nem dado, não tenho memória curta

MarceloSilva@92

Lembro-me de uma assistência dele contra o Guimarães, que puta de classe.