Tiago Mendes

Médio, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004), 89 jogos (7433 minutos), 25 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Tacuara7

Citação de: Mestre30 em 12 de Abril de 2013, 21:59
Citação de: Il Capitano em 12 de Abril de 2013, 21:55
Citação de: Shoky em 10 de Abril de 2013, 16:16
Não deu na Tv...
Foi durante a tarde...e foi o relato mais épico que já ouvi.

Lembro-me deste jogo a ouvir pelo relato. Eheheh.
Eu estava a trabalhar.......e que stress!! A dada altura já nem fazia nada porque o jogo aproximava-se do fim e o Benfica estava a perder.........quando o Benfica empata desatei aos saltos no meio do escritório!! As minhas duas colegas só se riam........ ;D

Que bem que me recordo de ter chegado a casa e ligar logo o radio, vibrei imenso quando o Tiago marcou, na altura fiquei mesmo contente.

sbremoved_34227

Não o queria nem dado.

Nem sei porque está nesta secção, mas são opções.

sardao

Citação de: Rickfy em 02 de Julho de 2013, 11:59
Era de se tentar resgatar este gajo a custo zero... segundo o jornal a bola ainda não renovou contrato... E o Veiga já cá não está...

"O médio português Tiago é oficialmente um jogador livre, uma vez que terminou contrato com o At. Madrid no passado domingo. No entanto, o acordo para a renovação há muito que terá sido alcançado, pelo que o jogador aguarda ainda pela oficialização.

Segundo escreve o jornal Marca, Tiago tem ordens para se apresentar ao trabalho no próximo dia 5, mesmo que o novo contrato entre as partes, válido por mais uma época, ainda não tenha sido celebrado.

O médio português, de 32 anos, está no clube colchonero desde 2009 e parece assim certa a sua continuidade."

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=412439
E também diz que a renovação está acordada

Rickfy

Citação de: sardao em 02 de Julho de 2013, 14:23
Citação de: Rickfy em 02 de Julho de 2013, 11:59
Era de se tentar resgatar este gajo a custo zero... segundo o jornal a bola ainda não renovou contrato... E o Veiga já cá não está...

"O médio português Tiago é oficialmente um jogador livre, uma vez que terminou contrato com o At. Madrid no passado domingo. No entanto, o acordo para a renovação há muito que terá sido alcançado, pelo que o jogador aguarda ainda pela oficialização.

Segundo escreve o jornal Marca, Tiago tem ordens para se apresentar ao trabalho no próximo dia 5, mesmo que o novo contrato entre as partes, válido por mais uma época, ainda não tenha sido celebrado.

O médio português, de 32 anos, está no clube colchonero desde 2009 e parece assim certa a sua continuidade."

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=412439
E também diz que a renovação está acordada
É, eu vi que a renovação está acordada. Mas, havendo interesse, não custaria nada tentar.
Por outro lado é verdade que fez porcaria para se ir embora, mas como ainda recebemos algum dinheiro o pessoal não lhe guardou rancor como ao Hugo Leal.
Por mim era bem vindo já que é um bom jogador, mesmo tendo alguma idade...

Darkboy

Benfica 3-1 Estrela da Amadora | Taça de Portugal 2003/04 - 4ª Eliminatória

SonicYouth

Citação de: SousaLB em 02 de Julho de 2013, 14:20
Não o queria nem dado.

Nem sei porque está nesta secção, mas são opções.
Pelas razões que ele evocou, provavelmente eu faria a mesma coisa. Apesar de se tratar do clube que amo...

Ser dos melhores da equipa e receber 15000€/mês (notícias que vieram a público) enquanto outros ganhavam balúrdios...

Blitzer

Hoje já sabes Tiago, é para marcares um golinho frente aos Porcos ! :metal:

P∑T∑7

Não marcou mas esteve bem, com alguns pormenores de classe...

Lost_88

kangaroo

jogou bem contra o seu porco.

Bekambol

bom jogador e que nos poderia reforçar, como aliás já o foi ao nosso serviço.

Kyoto

tive/tenho pena que nunca tenha regressado, está a rubricar uma excelente época no atlético.

em termos de selecção tb é uma pena, prescindiu numa altura em que o meio campo estava bem composto, se nao o tivesse feito seria protagonista desta selecção ha ja alguns anos.

Blitzer

Nunca hei-de perceber como é que um jogador abandona a Selecção quando ainda tinha tanto para dar.

Ainda joga muito, e seria muito útil ao seu pais !

Shoky

Citação de: Blitzer em 20 de Novembro de 2013, 03:19
Nunca hei-de perceber como é que um jogador abandona a Selecção quando ainda tinha tanto para dar.

Ainda joga muito, e seria muito útil ao seu pais !

Provavelmente cansou-se de andar dum lado para o outro em viagens...