Tiago Mendes

Médio, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004), 89 jogos (7433 minutos), 25 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Star

saiu da maneira que saiu, nunca teve uma palavra simpatica para com o clube e esta em saudade..esta certo..e meter em saudade tambem o Miguel e o Manuel Fernandes

Shoky

Citação de: joefi em 23 de Abril de 2014, 20:47
"Tenho amigos nos dois lados mas como português que ganhe o Benfica". Benfiquista não é de certeza!

Há coisas que nunca mudam...fdx...

Chambel

Nem sei porque ainda perdemos tempo com este gajo.

Bom jogador, mas não ficou um dos nossos, certamente.

Joaquim Ferreira Bogalho

Captain Kid

No ex-funcionários há muita gente a pedir que os Paulo Sousas e Pachecos subam para saudade. Há cada masoquista aqui no fórum. Nao entendo.

sbremoved_34227

Citação de: Star em 24 de Abril de 2014, 07:32
saiu da maneira que saiu, nunca teve uma palavra simpatica para com o clube e esta em saudade..esta certo..e meter em saudade tambem o Miguel e o Manuel Fernandes
Desde o dia em que se soube que ele estava a forçar a saída, que eu disse: "Este gajo, no Benfica, nunca mais!". Fico "desconcertado" quando vejo posts de pessoal que gostava que ele regressasse...

Respeito isso, mas nessas coisas sempre tive as minhas ideias muito organizadas: primeiro vem a pessoa, depois o jogador. Até podia ser o melhor do mundo, que eu não o quereria de volta nem que pagasse para jogar por nós.

E essas declarações, não sendo nada de especial, só vêm mais uma vez nesse sentido... Jogou 2 épocas e meia com a nossa camisola e ganhou uma Taça de Portugal... E nem uma palavra de apreço, numa altura destas. Que fique onde está, que está lá muito bem.

Dudek

Nunca teve uma palavra simpática para com o clube? Comecem a ler mais, que vão certamente encontrá-las.

Que eu saiba o critério para se ser saudade não é o jogador ser adepto do clube ou não. O Tiago foi um grande jogador no Benfica, que rendeu como poucos médios renderam.

Saiu menos bem, por problemas com a direcção, mas mesmo assim foi a melhor venda de sempre do clube
a altura senão me engano.

Nunca ninguém disse que ele é Benfiquista. Simpatiza com o clube, como simpatiza com o Braga, como com o Atlético...carinho por clubes onde jogou, brilhou e foi feliz.

Star

Citação de: Dudek em 28 de Abril de 2014, 02:11
Nunca teve uma palavra simpática para com o clube? Comecem a ler mais, que vão certamente encontrá-las.

Que eu saiba o critério para se ser saudade não é o jogador ser adepto do clube ou não. O Tiago foi um grande jogador no Benfica, que rendeu como poucos médios renderam.

Saiu menos bem, por problemas com a direcção, mas mesmo assim foi a melhor venda de sempre do clube
a altura senão me engano.

Nunca ninguém disse que ele é Benfiquista. Simpatiza com o clube, como simpatiza com o Braga, como com o Atlético...carinho por clubes onde jogou, brilhou e foi feliz.

ao que parece ate simpatiza tambem com a Juventus..mas como e portugues (um portugues que abandonou a seleccao) esta por nos na eliminatoria..amoroso da parte dele ;)

| João |

Lost_88

ORGULHO VIANENSE!

QUE PUTA DE JOGO...

BlankFile

Grande exibição. Está numa forma excepcional.

força Benfica

Cenotaph

Parabéns, bem merecido

costapequeno

Parabens Tiago. O0