José Calado

Médio, 51 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (1995-2001), 187 jogos (14287 minutos), 8 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Shoky

Que é feito do Calado?

Eagle Fly Free

Vi-o há pouco tempo na Loja do cidadão. Com a esposa e a filha.

Uma grande vergonha tenho eu disto, mas enfim... 

rcoelho

Citação de: Shoky em 11 de Agosto de 2009, 02:48
Que é feito do Calado?

dassss que desenterranço.....

tás com saudades dele ????  ;D

Shoky

Era um bom jogador!

Eagle Fly Free

Estou de acordo. Dos mais consistentes na altura. E podia ter ido mais longe, perfeitamente.

piccolo

por acaso nem era dos piores, tendo em conta a altura em que jogou no benfica... "fizeram-lhe a folha", na minha opinião!

rcoelho

Citação de: piccolo em 11 de Agosto de 2009, 23:05
por acaso nem era dos piores, tendo em conta a altura em que jogou no benfica... "fizeram-lhe a folha", na minha opinião!

por exemplo quando o meteram a jogar a defesa direito......

Cheguei a jogar com ele à bola na escola...... com ele e com o Abel Xavier...... prái em 1990....

piccolo

referia-me ao boato que lhe arruinou a carreira... foi tudo menos inocente!!!

Pedro

ainda nem fui as paginas anteriores mas tbm acho que nao era dos piores , tenho uma vaga recordaçao de um patardo dele em Campo Maior (1-4) ! Que golao ...

Sinan

O Calado foi um bom médio e um jogador polivalente. Além do mais, era benfiquista. Foi pena a história do Melão que arruinou a sua carreira em Portugal.

joaonunes

Era um dos melhores jogadores na altura em que jogava no Benfica, chegando inclusivamente a ter sido o melhor numa época. Um bom jogador que quando estava a chegar à melhor fase da carreira (tinha 25 anos) viu a mesma ser destruída por um boato completamente estúpido.

AG

Eagle Fly Free

Ena, o Gabriel Alves sabe fazer contas, 2º tetra do futebol português 24 (!!!) anos depois do primeiro.  :crazy2:

Ora 1998 menos 1954, dá... hum... quantos ?  ;D