José Calado

Médio, 51 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (1995-2001), 187 jogos (14287 minutos), 8 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

lcferreira

Citação de: rcoelho em 11 de Agosto de 2009, 23:08
Citação de: piccolo em 11 de Agosto de 2009, 23:05
por acaso nem era dos piores, tendo em conta a altura em que jogou no benfica... "fizeram-lhe a folha", na minha opinião!

por exemplo quando o meteram a jogar a defesa direito......

Cheguei a jogar com ele à bola na escola...... com ele e com o Abel Xavier...... prái em 1990....

Andaste na Marques Pombal?

Jogaste à bola com o Abel?

Muito me contas... hehehe

rcoelho

Citação de: lcferreira em 12 de Agosto de 2009, 23:45
Citação de: rcoelho em 11 de Agosto de 2009, 23:08
Expandir...
Citação de: piccolo em 11 de Agosto de 2009, 23:05
por acaso nem era dos piores, tendo em conta a altura em que jogou no benfica... "fizeram-lhe a folha", na minha opinião!

por exemplo quando o meteram a jogar a defesa direito......

Cheguei a jogar com ele à bola na escola...... com ele e com o Abel Xavier...... prái em 1990....

Andaste na Marques Pombal?

Jogaste à bola com o Abel?

Muito me contas... hehehe

sim.....

não me digas que também frequentavas o tasco Pires e Dores (vulgo Dona Rosa)..... ou eras mais menino de Tanoeiro???

;D O0

lcferreira

rcoelho, Tanoeiro era para os mete-nojo.

Lembras de um gajo que para o campeonato da escola distribuiu tenis aos jogadores da equipa dele? (infelizmente já faleceu)

era da minha equipa/turma

O Calado sempre foi um fixe, já o Abel era um peneirento... mas no fut 5 levava muitos tuneis... já o calado com uns 16/18 anos tinha cá uma pedrada.

rcoelho

Citação de: lcferreira em 13 de Agosto de 2009, 00:36
rcoelho, Tanoeiro era para os mete-nojo.

Lembras de um gajo que para o campeonato da escola distribuiu tenis aos jogadores da equipa dele? (infelizmente já faleceu)

era da minha equipa/turma

O Calado sempre foi um fixe, já o Abel era um peneirento... mas no fut 5 levava muitos tuneis... já o calado com uns 16/18 anos tinha cá uma pedrada.

não me lembro disso, deve ter sido num ano anterior à minha entrada....

lembro-me de ouvir uma história de uma turma que simulou um enforcamento nas tabelas de basket com equipamentos de paraquedista e quando ouviram as sirenes da policia desataram a fugir...

;D ;D ;D

era uma grande escola, nos 3 anos que lá passei bebi cerveja na Dona Rosa que dá para a vida inteira...... andava sempre mais para lá do que para cá....

Excelente escola, grande ambiente..... pena que depois aquilo estragou-se.....

entrei no ano lectivo de 1990/91 e acho que o Abel nessa altura já não andava lá.... o Calado aparecia lá muita vez mas era porque tinha lá uns amigos......

1990 a 1993 anos marcantes na minha vida (tirei o Tecnico Profissional de Instalações Elécticas)

joaopac

Comprei-o no FM mais um conjunto de "estrelas" que passaram no nosso clube e noutros xD
Aí está o melhor onze do jogo:

joaonunes

Não é justa a entrada do Calado nesse "onze". O Calado ao melhor nível tinha lugar neste plantel do Benfica.

Ruud

Citação de: joaopac em 12 de Novembro de 2009, 21:20
Comprei-o no FM mais um conjunto de "estrelas" que passaram no nosso clube e noutros xD
Aí está o melhor onze do jogo:

Tá visto que não é à toa que estás no 11º lugar! O0

joaopac

Já estou em terceiro! E vou ganhar tudo com este plantel. Descobri que o King afinal é um grande ponta-de-lança:

Na equipa da semana, está Marco Tábuas, Quim Berto, Pesaresi e Andrade:

joaopac

Marco Tábuas de baliza a baliza!!!! Com talentos como King e Calado, lá vou eu ganhar as competições todas. Qual Villas-Boas.

WRT21

Sinceramente,nunca achei o Calado bom jogador.
Maus tempos

Partizan

Não era nenhum fora-de-série, mas servia perfeitamente para segunda linha de um bom plantel do Benfica (tipo o Rúben Amorim nos dias de hoje).

Grande benfiquista, que desempenhou com brio a função de capitão de uma equipa desfeita. Foi queimado por uma badalhoquice vinda de um badalhoco gordo e de sotaque. Foi pena, merecia uma carreira melhor.

Shoky

Não merecia o Benfica que apanhou...muito menos aquele boato nojento.
Bom jogador, bom benfiquista.

Monraigon

Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2010, 03:15
Não merecia o Benfica que apanhou...muito menos aquele boato nojento.
Bom jogador, bom benfiquista.

Boato nojento,que nasceu num artigo do M.Serrão,que lançou essa m#%#%

Quanto ao Calado,gostava bastante...eu dizia que era um jogador "à inglesa".Não merecia o Benfiquinha do seu tempo.

Van Hooijdonk

Lembro-me dele, apesar de não ser estrela não era coxo nenhum.

Djou20

comparar o ruben ao calado... onde se chega... Calado, que formou uma bela dupla com Thomas, se não me engano...