José Calado

Médio, 51 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (1995-2001), 187 jogos (14287 minutos), 8 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

miki_moto

Depois do infeliz boato nos anos 90 que quase acabou com a sua reputação, eis que calado regressa para se certificar de acabar de vez com ela..

kirdord

Já tiravam o rapaz de ex - funcionário. ..

Agora trabalhar na Benfica Tv

Pedro_ElMago_10

Eu também o acho insuportável.

Mas faço uma pergunta, se tivessem desempregados e o Benfica vos oferecesse um cargo como comentador na Benfica Tv mas só podiam falar bem do Benfica voces não aceitavam?

P∑T∑7

É ex-funcionário mas actualmente é um bom lambe colhões na BTV.

Se por um lado vemos e ouvimos festejos dos golos do Sporting como se dos do Benfica se tratassem... Do outro uma cegueira doentia deste gajo, que não é capaz de ser minimamente sério, apenas pateticamente faccioso, enganando os espectadores...

Abomino este personagem no canal do meu clube. Mas pelos vistos é de gajos deste tipo que quem comanda os destinos da televisão (um Vieira qualquer) deseja.

Castro_SLB

Há um solução muito simples para o problema de quem não gosta de ouvir o Calado, tirem o som! Simples... o homem é benfiquista, ex-jogador, a trabalhar na televisão do clube, queriam que ele dissesse o que propriamente? Que a direcção não trabalha bem? E ficava sem trabalho?

mar_vivo

Pronto. Mais um para a degola. Chiça que já enjoa!

P∑T∑7

Queria que fosse SÉRIO, HONESTO e que relatasse o QUE VÊ e não o que lhe MANDAM VER.

Eu PAGO o canal, quero ter som e imagem a preceito, com qualidade, competência e realidade.

Apenas isto.

Pedro_ElMago_10

Citação de: P∑T∑7 em 24 de Julho de 2014, 00:05
Queria que fosse SÉRIO, HONESTO e que relatasse o QUE VÊ e não o que lhe MANDAM VER.

Eu PAGO o canal, quero ter som e imagem a preceito, com qualidade, competência e realidade.

Apenas isto.

Ainda não perceberam que ele ou bajula o Benfica ou deixa de comentar os jogos. Eu fazia o mesmo que ele.

John Locke

É um "lambe-botista" nato, não há como negar...

Obviamente que muito do que faz certamente é para manter a sua função, mas por vezes poderia ser um pouco mais comedido...

bradpiteu

Nao querem ouvir o Calado, teem varios opções :tirem o som, e comprem o jornal  Ojogo, podem ver esportingtv ou porcostv.....

P∑T∑7

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 24 de Julho de 2014, 00:07

Apenas isto.

Ainda não perceberam que ele ou bajula o Benfica ou deixa de comentar os jogos. Eu fazia o mesmo que ele.

Pois... Quando há falta de carácter e dignidade, as pessoas são capazes de se vender para manterem o tacho.

São tantas...

L3GEND

Resumo dos comentários do Calado:

subLiminar

Um canal pago como a BTV, não pode ter comentadores que brincam com a inteligência dos telespectadores...

Isto acontecia quando o canal era gratuito. Sinto-me ultrajado, ainda sim, consigo rir-me à gargalhada com tamanhas leviandades...

miki_moto

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 24 de Julho de 2014, 00:07

Apenas isto.

fds o Toni fazia estas figuras?

Saviolafication

Para além de só dizer merda, ainda o diz num tom de voz extremamente irritante, só de ouvi-lo dá-me náuseas. O que vale é que não hão-de faltar streams com comentários ingleses para ver os jogos, se é que vai valer a pena ver alguma coisa desta época.