José Calado

Médio, 51 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (1995-2001), 187 jogos (14287 minutos), 8 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

nmro

É lamentável ter o Calado como comentador principal dos jogos do Benfica. O Toni agora não pode comentar?

L@udrup

Citação de: nmro em 27 de Julho de 2014, 11:16
É lamentável ter o Calado como comentador principal dos jogos do Benfica. O Toni agora não pode comentar?
Não se pode criticar a equipa e o Toni quando comentou fez isso, olha "si fodeu"

Levar uma época inteira com o calado... fdx é dose!!!

Até tenho saudades dos comentários da besta do Dani e do dinossauro Fernando Correia  :ashamed:

perceptionman

Os comentários do Calado ao longo do jogo caem constantemente no ridículo. Quando estou fodido a ver um mau jogo do Benfica e ouço o Calado dizer que "o Benfica está a fazer uma excelente partida", fico com vontade de desligar a televisão.

Não sei sequer qual é a ideia, se fazer dos adeptos do clube os maiores ignorantes à face da terra, ou se efectivamente ele acredita mesmo naquilo que diz.

Para além disso a voz é incrivelmente irritante e o discurso é sempre o mesmo independentemente da evolução da partida.

Fico com saudades de ouvir o Pedro Henriques...

Com uns "uish" ainda ia aguentando... não consigo é ser tratado como um saco de brita sem qualquer sentido critico daquilo que está a ver.

zefo

Citação de: L@udrup em 27 de Julho de 2014, 11:38
Não se pode criticar a equipa e o Toni quando comentou fez isso, olha "si fodeu"

Até tenho saudades dos comentários da besta do Dani e do dinossauro Fernando Correia  :ashamed:

Porra vai buscar a corda que encontramos ao pé do Pelourinho

Mas o Calado é muito sabujo 

J.P.

Maldita a hora em que o Calado saiu do Big Brother Vip...  :bah2:

pn21

L@udrup

KKK24

The_Riggs

Citação de: L@udrup em 27 de Julho de 2014, 11:38

O Toni saiu porque foi trabalhar como treinador !

The_Riggs

TioPatinhas

Porque é que está nos ex-funcionários?