José Calado

Médio, 51 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (1995-2001), 187 jogos (14287 minutos), 8 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

tiago177

Citação de: orlando77 em 29 de Julho de 2020, 16:36
Independentemente da qualificação que quisermos dar enquanto comentador... faz parte, enquanto jogador, do pequeno lote que assumo como ódios de estimação... nuno Gomes, calado e pizzi...
Atletas completamente hipervalorizados relativamente ao seu real valor... qualquer um deles admito que me doía e dói ver jogar!
No futebol cometem-se muitas injustiças, mas estes 3 dossiers são um abuso!
O Nuno Gomes é para mim a melhor imagem de um Benfica perdedor!

RGouveia.SLB

Citação de: Pancho Lopes 67 em 15 de Novembro de 2020, 11:52
Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Julho de 2020, 23:10

A diferença entre um merdas que será remetido ao esquecimento e um símbolo como o Simãozinho.
Simãozinho esse que está com a vida completamente orientada, sem necessitar de chupar a piça ao ditador para colocar o alimento na mesa.

Nunca sabemos o dia de amanha, o Rui Costa também tinha vida orientada e prefere chupar a piça ao Vieira...

Os negócios imobiliários não se fazem sozinhos.

Pancho Lopes 67

Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Novembro de 2020, 12:11

Os negócios imobiliários não se fazem sozinhos.

É o Rui Costa, uma das maiores figuras do futebol português, se quisesse um tacho na federação como o João Pinto tem, davam-lhe e ficava orientado na mesma...

P245RS

Um dos piores jogadores a usar a braçadeira de capitão do Benfica. E na cabeça de dum presidente que nem sequer é benfiquista, é uma lenda do clube.

Lebohang Mokoena

Alento

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Julho de 2020, 15:28
Como jogador,defendeu o Benfica como podia. N era um craque, mas foi profissional e dava tudo.

Como comentador televisivo, é um escarro... N representa benfiquismo nenhum. O único propósito dele é mandar para fora o que o Vieira quer e não o que deve ser dito.

Neste momento é uma das bandeiras do Vieirismo. Nojo total...
Isto. Enquanto jogador nada a apontar. 

Desde que se tornou avençado, nojo total...

alves6

Estou a ouvir este gajo. Deprimente

VOO RASANTE

Uma desgraça total este Calado, grande bajulador da causa Vieirista.

RedHead

Ontem foi mais uma pérola !Que Maradona respirava 4 linhas

Calcio

Este caralho meteu a filha na Vibe House :rir:

RGouveia.SLB

Metes me tanto nojo, escroque.

Kurt Cobain 10

RedVC

Tachista. Desprezível. Razão tem o Senhor António Simões.

slbfan4you

Benfiquista mas com os bolsos comprados pelo vieira pode ser que seja como o seu amigo mendes que também adorava o bdc e depois mudou.

tmsdiogo