Bruno Basto

Defesa, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1998-2000), 58 jogos (3978 minutos), 1 golo

MrJohnny

Citação de: Darkboy em 27 de Agosto de 2013, 18:43
Benfica 1-1 Porto | Campeonato 1998/99




A pedido de muitas famílias. Único golo pelo Benfica. Belo golo.

Finalmente! :)

Muitas pérolas desenterradas de repente, Dark! Bom trabalho!

Shoky


AG

Citação de: Darkboy em 27 de Agosto de 2013, 18:43
Benfica 1-1 Porto | Campeonato 1998/99




A pedido de muitas famílias. Único golo pelo Benfica. Belo golo.
Parece o Messi...

Único jogo da história que foi interrompido (não deu até ao fim) para ser transmitido um especial sobre o 25 de Abril.

Shoky

O Zahovic marcou nesse jogo...lembro-me de pensar..."adorava ter este gajo no Benfica".
;D

Era o Shéu o nosso treinador.

AG

Citação de: Shoky em 29 de Agosto de 2013, 01:15
O Zahovic marcou nesse jogo...lembro-me de pensar..."adorava ter este gajo no Benfica".
;D

Era o Shéu o nosso treinador.
Ainda era o Souness. Aliás, ainda fez mais um jogo contra o Campomaiorense e depois foi alvo de um processo disciplinar, que levou à rescisão do contrato.

Shoky

Fdx...tinha a ideia clara que era o Shéu. Até tenho a imagem na cabeça...epá.


biumbs

Bruno Basto e Sousa nas laterais, tempos negros. Mas é um golão, disso não há dúvida.

T1n0_SLB

Esse jogo foi num 7 de maio certo?

Lembro de ter feito uns 5km a pé nesse dia!

Çula

Citação de: Slb-Ag em 29 de Agosto de 2013, 01:25
Citação de: Shoky em 29 de Agosto de 2013, 01:15
O Zahovic marcou nesse jogo...lembro-me de pensar..."adorava ter este gajo no Benfica".
;D

Era o Shéu o nosso treinador.
Ainda era o Souness. Aliás, ainda fez mais um jogo contra o Campomaiorense e depois foi alvo de um processo disciplinar, que levou à rescisão do contrato.

E na bancada presidencial estava o Heynckes, entretanto contratado para a época seguinte.

AG

Citação de: T1n0_SLB em 29 de Agosto de 2013, 04:59
Esse jogo foi num 7 de maio certo?

Lembro de ter feito uns 5km a pé nesse dia!
Foi a 24 de Abril.

Citação de: biumbs em 29 de Agosto de 2013, 02:45
Bruno Basto e Sousa nas laterais, tempos negros. Mas é um golão, disso não há dúvida.
Mil vezes esses dois do que quase todos os laterais contratados pelo Benfica entre 95-2003...

Trezeguet

Citação de: Shoky em 29 de Agosto de 2013, 01:28
Fdx...tinha a ideia clara que era o Shéu. Até tenho a imagem na cabeça...epá.


o Shéu treinou foi com sportem num 3-3 ultima jornada

AG

Citação de: Trezeguet em 02 de Setembro de 2013, 08:33
Citação de: Shoky em 29 de Agosto de 2013, 01:28
Fdx...tinha a ideia clara que era o Shéu. Até tenho a imagem na cabeça...epá.


o Shéu treinou foi com sportem num 3-3 ultima jornada
Exacto. Estreou-se com uma derrota em Setúbal por 1-0 e depois venceu o D. Chaves por 4-1 e a Académica por 3-0.

joaonunes

Citação de: biumbs em 29 de Agosto de 2013, 02:45
Bruno Basto e Sousa nas laterais, tempos negros. Mas é um golão, disso não há dúvida.

Posso estar errado porque era bastante novo, mas tenho ideia que o Sousa era efectivamente fraco mas o Bruno Basto até era um bom jogador.

JPG

Citação de: joaonunes em 03 de Setembro de 2013, 22:28
Citação de: biumbs em 29 de Agosto de 2013, 02:45
Bruno Basto e Sousa nas laterais, tempos negros. Mas é um golão, disso não há dúvida.

Posso estar errado porque era bastante novo, mas tenho ideia que o Sousa era efectivamente fraco mas o Bruno Basto até era um bom jogador.

o Bruno era acima da média ofensivamente, ia muitas vezes à linha central, mas a grande maioria dos centros eram inofensivos. Defensivamente é que não era grande coisa.

O sousa tenho a ideia de ser melhorzito a defender, mas no conjunto era um jogador banal

Rickfy

Citação de: Darkboy em 27 de Agosto de 2013, 18:43
Benfica 1-1 Porto | Campeonato 1998/99




A pedido de muitas famílias. Único golo pelo Benfica. Belo golo.
O tempo que eu andei com vontade de ver este golo. E lembro tão bem de como eu festejei quando o B.Basto marcou este golo! Foi mesmo um golaço. Lembro de ter festejado imenso, mas já não me lembrava do golo em si. Julgo que o Nuno Gomes falhou um penalty neste jogo...