Bruno Basto

Defesa, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1998-2000), 58 jogos (3978 minutos), 1 golo

Rickfy

Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2013, 21:18
Citação de: Slb-Ag em 10 de Outubro de 2013, 01:02
Citação de: Shoky em 09 de Outubro de 2013, 23:29
Que saco do Zahovic...golão.
Igualzinho a um que marcou pelo Benfica contra o Sporting.
Nos 0-2 em Alvalade em 2002.

O Souness no banco. Que personagem. Saudades do «Thomas has Big Balls.» ;D

Estava a pensar neste por acaso:


E acho que por acaso em nenhuma das ocasiões referidas acima em que houve golos do Zahovic, o souness estava no banco do Benfica. A não ser no jogo em que ele marcou contra nós.

Trezeguet

Citação de: Rickfy em 11 de Outubro de 2013, 12:31
Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2013, 21:18
Citação de: Slb-Ag em 10 de Outubro de 2013, 01:02
Citação de: Shoky em 09 de Outubro de 2013, 23:29
Que saco do Zahovic...golão.
Igualzinho a um que marcou pelo Benfica contra o Sporting.
Nos 0-2 em Alvalade em 2002.

O Souness no banco. Que personagem. Saudades do «Thomas has Big Balls.» ;D

Estava a pensar neste por acaso:


E acho que por acaso em nenhuma das ocasiões referidas acima em que houve golos do Zahovic, o souness estava no banco do Benfica. A não ser no jogo em que ele marcou contra nós.
o escocês apenas estava nesse  1-1 com os falsos

Rickfy

Citação de: Trezeguet em 11 de Outubro de 2013, 12:33
Citação de: Rickfy em 11 de Outubro de 2013, 12:31
Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2013, 21:18
Citação de: Slb-Ag em 10 de Outubro de 2013, 01:02
Citação de: Shoky em 09 de Outubro de 2013, 23:29
Que saco do Zahovic...golão.
Igualzinho a um que marcou pelo Benfica contra o Sporting.
Nos 0-2 em Alvalade em 2002.

O Souness no banco. Que personagem. Saudades do «Thomas has Big Balls.» ;D

Estava a pensar neste por acaso:


E acho que por acaso em nenhuma das ocasiões referidas acima em que houve golos do Zahovic, o souness estava no banco do Benfica. A não ser no jogo em que ele marcou contra nós.
o escocês apenas estava nesse  1-1 com os falsos
O escocês até que se safou bem nos jogos grandes... raio do "bebum" pá!

AG

Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2013, 21:18
Citação de: Slb-Ag em 10 de Outubro de 2013, 01:02
Citação de: Shoky em 09 de Outubro de 2013, 23:29
Que saco do Zahovic...golão.
Igualzinho a um que marcou pelo Benfica contra o Sporting.
Nos 0-2 em Alvalade em 2002.

O Souness no banco. Que personagem. Saudades do «Thomas has Big Balls.» ;D

Estava a pensar neste por acaso:


A idade começa a não perdoar... :(
Era esse o jogo a que me queria referir.

Ricky, o Souness contra os grandes só perdeu os 2 jogos que disputou nas Antas. Em Alvalade ganhou os dois jogos que disputou. E em casa só empatou neste jogo do Bruno Basto.

Geovanni95

Até era esforçado. Às vezes até demais...

Lembro-me de vários jogos em que ele subia pelo campo sempre a olhar para a bola e quando era para cruzar a bola já tinha passado a linha final.

Marcou contra o Porto na luz. Penso que foi a unica vez que fez um golo pelo Benfica


rdr10

Utilizei o Bruno Basto para ser um pouco irónico no tópico do Gaitan, de qualquer das formas nunca desesrespeitou o Benfica e acredito que deu sempre tudo o que tinha em campo, não foi nem de perto nem de longe dos piores jogadores que passaram pelo Benfica, até conseguia ver nele alguma qualidade, pena que quando metesse os olhos no chão lá ia ele até passar a linha final ou então fazia daqueles cruzamentos balão sem nexo nenhum.
Lembro-me bem do golo que marcou ao Porto, numa altura onde o Benfica estava mais que morto.

Endless

Citação de: Darkboy em 09 de Outubro de 2013, 22:59
Foi um mergulho do Poborsky ;D Mas até foi bem piscinado.

http://videos.sapo.pt/szb7ByrPtZ1UFwYTj9KC

O Zahovic jogou bem, infelizmente. E muito bem Preud'Homme, também. Depois talvez faça um gif ou dois dele.

Zahovic estava no seu melhor momento de forma e era um jogadorzão.
Interessante ver o Nuno Gomes a ser reconfortado, quando falha o penalty, pelo JVP e pelo...Peixe.

Endless

Citação de: rdr10 em 24 de Fevereiro de 2016, 22:18
Utilizei o Bruno Basto para ser um pouco irónico no tópico do Gaitan, de qualquer das formas nunca desesrespeitou o Benfica e acredito que deu sempre tudo o que tinha em campo, não foi nem de perto nem de longe dos piores jogadores que passaram pelo Benfica, até conseguia ver nele alguma qualidade, pena que quando metesse os olhos no chão lá ia ele até passar a linha final ou então fazia daqueles cruzamentos balão sem nexo nenhum.
Lembro-me bem do golo que marcou ao Porto, numa altura onde o Benfica estava mais que morto.

Era um jogador esforçado.
Não era um primor técnico, aliás, o golão que ele marca ao Porto é mais na raça do que propriamente um pormenor técnico dele.

RodrigoVivo

Simpatizava com este jogador.

Ainda me lembro que fez uns anos no Bordeaux e no Feyenoord (treinado pelo Gullit?).

Agora tem a sua agência de jogadores com o Dimas e Paulo Madeira



Pancho Lopes 67

#146
Tinha umas arrancadas boas, era cheio de garra e vontade, no entanto faltava-lhe "know how" a jogar a bola, provavelmente pela miséria que eram as escolas do Benfica nessa altura, hoje seria um produto mais interessante. Marcou um grande golo ao Porto no empate 1-1 em 1998-99 (Zahovic fez o golo deles, nesse ano estava a voar em campo foi talvez o melhor jogador do campeonato).

goldfrapp

Este é que deve andar a mamar e não é pouco...