Dimas

Defesa, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1994-1996), 99 jogos (8677 minutos), 5 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Holmesreis

Citação de: misteryeyes em 16 de Abril de 2013, 22:49
Citação de: Holmesreis em 16 de Abril de 2013, 21:11
Estava a falar do Giuseppe. Quem mo aconselhou, apresentou-o como o suprassumo dos restaurantes italianos, mas fora as sobremesas caseiríssimas, não o achei nada de especial e extremamente caro :(

Giuseppe Joaquim? Mehhhhh

Não é mau, mas estupidamente caro para o que é servido. Gosto bastante do espaço e do ambiente, mas honestamente não vale os preços que lá são practicados...
100% de acordo...Já o tiramisu foi o melhor que comi nos últimos anos...

Shoky

Bayern 4-1 Benfica | Taça UEFA 1995/96


.:VMPT:.

Dimas ex-funcionário apenas?

MrJohnny


Rickfy

Pela primeira vez que chorei pelo Benfica, foi no dia em que este gajo caiu aparatosamente e partiu o braço no jogo contra os corruptos. Estávamos a perder copiosamente e eu andava já a segurar-me. Quando o Dimas cai e parte o braço não me consegui conter mais e comecei a chorar, baba e ranho e soluços.
A 1ª humilhação...

Shoky

Citação de: Rickfy em 30 de Julho de 2013, 13:44
Pela primeira vez que chorei pelo Benfica, foi no dia em que este gajo caiu aparatosamente e partiu o braço no jogo contra os corruptos. Estávamos a perder copiosamente e eu andava já a segurar-me. Quando o Dimas cai e parte o braço não me consegui conter mais e comecei a chorar, baba e ranho e soluços.
A 1ª humilhação...

Foi nos 0-5...e ainda morreu o Ferrari no final do jogo.
Um dia horrível.

E eu miúdo estava cheio de esperança para essa Supertaça porque "só" tinhamos perdido 1-0 nas Antas e acho que nem havia o golo fora...era "só" ganhar aos gajos em casa.

Chelas

Nem me façam relembrar esse jogo  :cry2:

Rickfy

Citação de: Shoky em 30 de Julho de 2013, 14:42
Citação de: Rickfy em 30 de Julho de 2013, 13:44
Pela primeira vez que chorei pelo Benfica, foi no dia em que este gajo caiu aparatosamente e partiu o braço no jogo contra os corruptos. Estávamos a perder copiosamente e eu andava já a segurar-me. Quando o Dimas cai e parte o braço não me consegui conter mais e comecei a chorar, baba e ranho e soluços.
A 1ª humilhação...

Foi nos 0-5...e ainda morreu o Ferrari no final do jogo.
Um dia horrível.

E eu miúdo estava cheio de esperança para essa Supertaça porque "só" tinhamos perdido 1-0 nas Antas e acho que nem havia o golo fora...era "só" ganhar aos gajos em casa.
É verdade. E aquilo foi numa altura em que ainda não nos tinhamos  "acostumado" a perder... e mal sabíamos nós o que nos esperava durante anos a fio...
Curioso, porque mesmo sendo um miúdo, já sabia, tinha aquela sensação estranha, de que algo de errado se passava nos jogos dos corruptos... Anos depois viemos todos a "escutar" qual era o segredo...

Darkboy

Benfica 2-1 Tirsense, Campeonato 1995/96


MrJohnny

http://youtu.be/IhKZebHtajQ?t=3m41s

Falhanço do Preud'homme, lesão grave do João Pinto, Caniggia expulso por palavrões sem ter aberto a boca...

Um jogo que foi repetido. Mas que contou.

Darkboy

Benfica 1-2 Sporting | Campeonato 1994/95


Rikhart

Craque do caraças, ficou cá pouco tempo...

JPG

Citação de: Shoky em 30 de Julho de 2013, 14:42
Citação de: Rickfy em 30 de Julho de 2013, 13:44
Pela primeira vez que chorei pelo Benfica, foi no dia em que este gajo caiu aparatosamente e partiu o braço no jogo contra os corruptos. Estávamos a perder copiosamente e eu andava já a segurar-me. Quando o Dimas cai e parte o braço não me consegui conter mais e comecei a chorar, baba e ranho e soluços.
A 1ª humilhação...

Foi nos 0-5...e ainda morreu o Ferrari no final do jogo.
Um dia horrível.


este clube realmente tem que ser muito grande para ter sobrevivido a todas as tragédias que aconteceram nestas duas décadas. Algumas coisas até custam a acreditar.


Quanto ao Dimas, merecia "saudade"

Rickfy

Citação de: JPG em 17 de Agosto de 2013, 22:54
Citação de: Shoky em 30 de Julho de 2013, 14:42
Citação de: Rickfy em 30 de Julho de 2013, 13:44
Pela primeira vez que chorei pelo Benfica, foi no dia em que este gajo caiu aparatosamente e partiu o braço no jogo contra os corruptos. Estávamos a perder copiosamente e eu andava já a segurar-me. Quando o Dimas cai e parte o braço não me consegui conter mais e comecei a chorar, baba e ranho e soluços.
A 1ª humilhação...

Foi nos 0-5...e ainda morreu o Ferrari no final do jogo.
Um dia horrível.


este clube realmente tem que ser muito grande para ter sobrevivido a todas as tragédias que aconteceram nestas duas décadas. Algumas coisas até custam a acreditar.


Quanto ao Dimas, merecia "saudade"
Podia merecer a "saudade" pela qualidade que tinha, mas ganhou muito pouco a jogar com o manto sagrado e ainda jogou pelos rivais, o que se torna numa mancha demasiado grande de ultrapassar.
Mas eu gostava muito dele quando jogava por nós, foi pena ter sido naquela fase. E se não fôssemos tão grandes, seguramente não teríamos sobrevivido às gerências catastróficas dos anos 90.

_JonasThern_

Craque???? Que exagero... Dos grandes!