Dimas

Defesa, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1994-1996), 99 jogos (8677 minutos), 5 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

.:VMPT:.

Citação de: Vermelhovzky em 17 de Setembro de 2008, 15:45
Dimas apareceu na Briosa na famosa época do Caso N'Dinga.

Tinha 18 anos e foi titular quase toda a época...

Lembro-me da vergonha que foi essa época com o famoso caso N'Dinga.

Depois de sair para o Estrela só lhe voltei a seguir o rasto quando chega ao Benfica numa transferência surpresa com Paulo Bento.

Nunca pensei que ele se conseguisse impor mas no final até consegue ir à selecção e ser transferido para o colosso Juventus.

Depois começou a cair e acabou na OSGALÁXIA com o amigo "Tranquilidades".

Foi um bom jogador que deixou alguma saudade.

Passou antes de chagar ao Benfica pelo Guimarães onde foi sempre dos melhores...

orlando77

Andrew86

o Dimas é daqueles jogadores que teve uma carreira muito acima do seu talento.....ex-funcionario

Pedro Neto

Gostava muito do Dimas, até tenho duas camisolas dele.
Daquela equipa de 95/96 que ganhou a Taça, era Dimas, JVP e Preud'Homme.

Excelente defesa-esquerdo. Aliás, foi considerado dos melhores do Euro 96 na sua posição.

VALEBEM

O Paulo Bento também era importante nessa equipa... Para não falar do Valdo e do Ricardo Gomes, que eram esteios dessa equipa...
Aliás, o Benfica tinha boa equipa nessa temporada...

Pedro Neto

O Valdo e o Ricardo são dois dos meus jogadores preferidos de sempre do Benfica, claramente no meu 11 ideal, mas já estavam numa fase descendente, principalmente o Ricardo. O Valdo ainda era classe mas já estava "lentinho".

Omertá

Belo manco :rir:
O Bento era bom , mas este era fraco .

AG

Citação de: VALEBEM em 17 de Setembro de 2008, 23:50
O Paulo Bento também era importante nessa equipa... Para não falar do Valdo e do Ricardo Gomes, que eram esteios dessa equipa...
Aliás, o Benfica tinha boa equipa nessa temporada...
O onze tinha qualidade, mas o banco era horrível... mesmo assim, com um treinador decente, ganhámos a Taça. Se tivesse havido continuidade daquela equipa tipo, com alguns reforços como Artur, Capucho, por exemplo, que brilhavam em clubes que lutavam pela Europa, podiamos ter regressado aos títulos mais cedo...

VanBasten

Saiu com o Helder, no mercado de Inverno, quando eram os 2 jogadores em melhor forma...

Pedro Neto

Citação de: VanBasten em 18 de Setembro de 2008, 00:28
Saiu com o Helder, no mercado de Inverno, quando eram os 2 jogadores em melhor forma...

Os gajos são burros, não...

Shoky

O Dimas era muito bom jogador, não me lixem!

VALEBEM

Sairam eles, e saiu o Autuori, com muita pena minha... Um Senhor com S grande, que tenho muita pena que não tenha triunfado no Glorioso...

AG

Citação de: VALEBEM em 18 de Setembro de 2008, 00:30
Sairam eles, e saiu o Autuori, com muita pena minha... Um Senhor com S grande, que tenho muita pena que não tenha triunfado no Glorioso...
Autuori não tinha condições para continuar, a desfazem-lhe a equipa daquela maneira. Mais uma canalhice do sr. Damásio.
Autuori, com condições e uma política de contratações rigorosa, tinha condições para vencer títulos. Um verdadeiro gentleman.

LeoG

era BOM jogador, MUITO BOM até para o benfica da altura, mas confesso que nunca entendi muito bem o interesse da juventus, embora lhes tenha ficado agradecido e me tenha alegrado pelo dimas, que sempre me pareceu boa pessoa.

Pedro Neto

Léo, Schwarz e... Dimas. Um gajo do Benfica que é titular da Selecção durante anos e anos, fazendo grandes jogos, não é "Saudade"?  :estrelas: