Dimas

Defesa, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1994-1996), 99 jogos (8677 minutos), 5 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Solid

Só o vi jogar no Euro 2000 e gostei.  :)

Lordlothar

Citação de: joaonunes em 28 de Dezembro de 2008, 23:23
Do que me lembro, muito bom jogador. Não era um lateral que subisse muito, nem tinha a explosão que alguns defesas laterais têm actualmente, mas compensava muito bem a defender, sobretudo com o seu posicionamento.
O0 :slb2:

orlando77

um dos jogadores que mais gostei de ver de vermelho e branco...
está no meu 11 ideal...
não foi à toa que a juventus o foi buscar... aquela equipa e aquele país, procuram os melhores defesas...

Corrosivo

Citação de: orlando77 em 31 de Dezembro de 2008, 01:53
está no meu 11 ideal...
não foi à toa que a juventus o foi buscar... aquela equipa e aquele país, procuram os melhores defesas...

credo...por acaso até gostava dele mas felizmente ainda tive a sorte de ver bem melhores jogadores no meu Benfica

JPG

Citação de: joaonunes em 28 de Dezembro de 2008, 23:23
Do que me lembro, muito bom jogador. Não era um lateral que subisse muito, nem tinha a explosão que alguns defesas laterais têm actualmente, mas compensava muito bem a defender, sobretudo com o seu posicionamento.

nos tempos do Benfica subia bastante, tinha que ser não havia ninguém de jeito lá na frente tinha que ir ele

Thrain

Era um bom jogador...nao era muito evoluido tecnicamente mas jogava com muita raça e empenho.Lembro-me que quando subia levava tudo à frente com a sua força.Foi um erro te-lo deixado sair naquele mercado de inverno de 96/97...perdemos metade da defesa que hipotecou qualquer hipotese de ganhar o campeonato.

AG

Citação de: Thrain em 02 de Janeiro de 2009, 14:41
Era um bom jogador...nao era muito evoluido tecnicamente mas jogava com muita raça e empenho.Lembro-me que quando subia levava tudo à frente com a sua força.Foi um erro te-lo deixado sair naquele mercado de inverno de 96/97...perdemos metade da defesa que hipotecou qualquer hipotese de ganhar o campeonato.
No último jogo do Dimas e do Hélder pelo Benfica, estávamos a 3 pontos do 1º lugar. Terminámos esse campeonato a 27 pontos do 1º lugar. Damásio devia ter sido preso!  :disgust:

Deus Ex-Machina

Citação de: Slb-Ag em 02 de Janeiro de 2009, 18:05

No último jogo do Dimas e do Hélder pelo Benfica, estávamos a 3 pontos do 1º lugar. Terminámos esse campeonato a 27 pontos do 1º lugar. Damásio devia ter sido preso!  :disgust:

a prisão era boa demais para o Damásio...

Joga Bonito

Um dos bons laterais esquerdos que vi no Benfica.

A lesão contra o fóculporto foi arrepiante!

Batistuta

bom jogador é exagero, razoavel...

Joga Bonito

Citação de: Batistuta em 25 de Fevereiro de 2009, 09:40

Suficiente +, então!

Vitor84

Este gajo é lagarto?
Na publicidade da Liga Sagres aparece com o pijama dos lagartos.

Foi dos melhores do Benfica naquelas épocas deprimentes, assim como era o lateral esquerdo indiscutivel na selecção. Se estivesse mais alguns anos no Benfica ao mesmo nível certamente agora estaria na secção saudade

lcferreira

Citação de: orlando77 em 31 de Dezembro de 2008, 01:53
está no meu 11 ideal...

O Zoro está incluido nos bons? e o Pesaresi?

andre_diogo

Foi daqui para a Juventus... Tomara nós ter cá mais razoáveis destes.

Lost_88

Citação de: andre_diogo em 02 de Agosto de 2009, 13:08
Foi daqui para a Juventus... Tomara nós ter cá mais razoáveis destes.
ora