Carlos Marchena

Defesa, 45 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2000-2001), 23 jogos (1979 minutos), 2 golos

pmmp20

Mt bom central!!! tive pena...

banbino

trocado pelo velho zahovic..mais um tiro nos pés

Adu30

Mas qual tiro nos pés.

O Marchena pediu para sair porque queria voltar pra Espanha, o homem não queria estar fora do seu pais.

banbino

Citação de: Adu30 em 27 de Fevereiro de 2009, 01:58
Mas qual tiro nos pés.

O Marchena pediu para sair porque queria voltar pra Espanha, o homem não queria estar fora do seu pais.
pois o problema é esse.. já pensaste se todos os jogadores a jogar no estrangeiro fizessem isso?

iker_slb

Que raio de negociata o tirou do Benfica  :estrelas:

Smile

podiamos ter ganho muito dinheirinho com este menino  :tickedoff:

Batistuta

Era bom mas claramente não queria ficar em portugal. Paciencia

carlutchi

Grande central, pena não querer ficar.

Vitor84

haaas1992

Campeao Europeu pela demolidora Espanha. Lembro-me que quando era puto entrei de mao dada com ele numa apresentação aos socios  :pray:

Partizan

Bom jogador, mas teve o azar de vir na tenebrosa época de 00/01. A purga de então foi necessária, apanhando alguns jogadores de valor como este.

Far(away)

O Benfica apenas foi um porto de passagem para ele, o que foi pena pois naqueles tempos negros era dos poucos jogadores de craveira internacional que o Benfica tinha, apesar de ser ainda muito novo na época. Tanto depressa chegou como partiu!

Quanto à troca pelo Za, acho que foi um bom negócio... para o Valência.

Alma_Gloriosa

Bom central, algo limitado tecnicamente mas arreganhava o dente em campo. Nunca percebi pq o Toni (na altura treinador) fazia dele suplente da "fantabulástica" dupla Paulo Madeira/Ronaldo (arrepio! :buck2: ). Agora vejo q talvez tenha sido por ele estar contrariado no clube...ou seria por causa das noitadas, como tb ja ouvi algures???? Tenho esta duvida ha anos, alguem me pode elucidar sff? :confused:

Miguel Gouveia

Parabéns pela conquista, Campeão Mundial!

JNF

Toda a gente ficou contente com a vinda do Za e com a saída dele. À altura.