Panchito Velázquez (Hóquei em Patins)

Avançado, 49 anos,
Argentina
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Taça de Portugal (3), Supertaça (2)

Joga Bonito


KRF

Um jogador de craveira excepcional.

glopes

para mim dos melhores, fazia coisas excepcionais com aquele stick

Tacuara#7

O melhor jogador de hóquei que alguma vez vi.
O verdadeiro mago :bow2: :bow2: :bow2:

batalheiro7

Eu estive várias vezes no pavilhão da Luz a vê-lo jogar, quando mandavamos tareias aos tripeiros de 6 e 7.

Parecia o Maradona mas com stick  :bow2:

TFFS

ESPETACULAR!!! Um MAGO do hoquei... O SLB em Hoquei precisava d 1 igual a este...

JM21

Mágico.   :bow2:    :bow2:   :bow2:     

Allen76Iverson3

Jogador fantástico, mas o que é certo é que não vencemos um único campeonato com ele!!

Mas foi o melhor jogador que alguma vez vi jogar!!

VALEBEM

 Duvido que alguma vez tenha havido melhor hoquista no Mundo do que ele... Ele fazia com que o velhinho pavilhão da Luz enchesse quase só para o ver jogar...
Era genial, qualquer jogada arriscava-se a acabar em golo... Um génio!

ednilson

Citação de: VALEBEM em 16 de Setembro de 2008, 15:28
Duvido que alguma vez tenha havido melhor hoquista no Mundo do que ele... Ele fazia com que o velhinho pavilhão da Luz enchesse quase só para o ver jogar...
Era genial, qualquer jogada arriscava-se a acabar em golo... Um génio!

Numa 1ª parte de uma Supertaça....acabou mesmo! E o je estava lá!

Bola7

não sei se terá ido o maior...mas que foi grande foi...

modalidades SLB

Tenho pena de nunca o ter visto a jogar. :cry2:

flip69

Citação de: VALEBEM em 16 de Setembro de 2008, 15:28
Duvido que alguma vez tenha havido melhor hoquista no Mundo do que ele... Ele fazia com que o velhinho pavilhão da Luz enchesse quase só para o ver jogar...
Era genial, qualquer jogada arriscava-se a acabar em golo... Um génio!
Até aqui em Guima quando foi a final da liga dos campeões tive que ir para a fila
as 6h30 da manhã quando está só abria as 8h só consegui sair de lá as 13h mas
tinha o bilhete grande Panchito valeu a pena nunca tinha visto uma coisa destas
no Hoquei, bons tempos.

Bakero

Vocês têm que ir mais ao meu blog, pá!  :tonge:

Tanto elogio ao Maradona do Hóquei e ainda ninguém colocou os videos que já pus de jogos memoráveis dele e daquela grande equipa do Benfica (José Carlos, M. Velásquez, V. Fortunato, L. Ferreira, Panchito, F. Gaidão, etc):

http://memoriagloriosa.blogspot.com/2007/11/hquei-benfica-7-fcporto-4-de-2001.html - 7-4 ao FCPorto em 2001, em que ele marca aquele fabuloso golo em que finta practicamente a equipa toda nortenha.

http://memoriagloriosa.blogspot.com/2007/10/hquei-benfica-12-fcporto-4-de-2002.html - 12-4 ao FCPorto para a Supertaça.

Mas este tópico reabriu-me o apetite, e o próximo post que vou colocar no blog é mais uma goleada ao porto com uma jogatana do Panchito. Depois coloco aqui o link  ;)

slbenfever

#59
Grande jogador de Hoquei, era fenomenal, um mágico... um Campeão que deixa muitas saudades, o melhor jogador de Hoquei que vi jogar na minha vida. :bow2: :bow2: :bow2: :slb2: