Panchito Velázquez (Hóquei em Patins)

Avançado, 50 anos,
Argentina
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Taça de Portugal (3), Supertaça (2)

cernache1

Um génio entre gente de muita mediania na altura...

Marafado

O melhor hoquista que vi na vida.

E tive o privilégio de ver alguns de eleição no Benfica: Tó Neves, Luis Ferreira, Vitor Fortunato, Paulo Almeida, Fernando Almeida e aquele que até chegar Panchito foi o meu preferido: Rui Lopes.

fred_cardozo7

Citação de: Marafado em 13 de Abril de 2010, 18:04
O melhor hoquista que vi na vida.

E tive o privilégio de ver alguns de eleição no Benfica: Tó Neves, Luis Ferreira, Vitor Fortunato, Paulo Almeida, Fernando Almeida e aquele que até chegar Panchito foi o meu preferido: Rui Lopes.
x2

flip69

Melhor equipa de Hóquei Patins de todos os tempos não fosse a Federação de Hóquei ser gémea de Futebol e tínhamos conquistados os campeonatos naquela altura mas é tudo corrupto neste país de merda.

acns

Lembro de ficar de olhos colados à televisão, na rtp2, à espera de o ver jogar.
Foi muito grande, dos poucos que vi, o melhor.

Que saudade

dfernandes

E na altura em que o Panchito esteve cá, os jogos mais importantes não davam na RTP2 mas sim na RTP1 e em horário nobre!

O hóquei neste período chegou a ter uma cobertura mediática equivalente ao futebol em alguns jogos, com as rádio a transmitir os jogos em directo.

Dificilmente vamos ter o hóquei novamente neste patamar, porque não sei muito bem porque razão, as pessoas nos últimos anos desinteressaram-se muito das modalidades, mesmo quando temos boas equipas em tudo, como é o caso deste ano.

_JonasThern_

Citação de: dfernandes em 20 de Abril de 2010, 18:47
E na altura em que o Panchito esteve cá, os jogos mais importantes não davam na RTP2 mas sim na RTP1 e em horário nobre!

O hóquei neste período chegou a ter uma cobertura mediática equivalente ao futebol em alguns jogos, com as rádio a transmitir os jogos em directo.

Dificilmente vamos ter o hóquei novamente neste patamar, porque não sei muito bem porque razão, as pessoas nos últimos anos desinteressaram-se muito das modalidades, mesmo quando temos boas equipas em tudo, como é o caso deste ano.

Não percebes? Morava aqui o melhor jogador do mundo, destacadamente! Imagina o Benfica ter no futebol o Messi... Imagina o Benfica ter no Futsal o Falcao... Imagina o Benfica ter no Basket o LeBron James... Pois é meu amigo... todos estes jogadores estão para a sua modalidade como o Panchito estava para o Hóquei!

Não farias um esforço maior para ires ver o Benfica se tivesse esses jogadores? Eram sinónimo de magia! E essa, prende os adeptos ao relvado, aos pavilhões e aos ecrãs de televisão! A tv sabe isso e aposta como apostou no Hóquei na altura do Panchito!

xungaria

o Hóquei está a morrer...

lobotomizado

Tapion

Pra mim é imortal, não me esquecerei do melhor do mundo

LR1904

Via hoquei para ver o Panchito jogar! Ele era fantástico, o melhor que vi em toda a minha vida! E era muito novo nessa altura...

Becken

Citação de: Tapion em 22 de Abril de 2010, 19:26
Pra mim é imortal, não me esquecerei do melhor do mundo
x2

redeagle7

Vitor Hugo por exemplo tambem foi um jogador fabuloso mas Panchito foi Panchito.  :bow2:

MB_caniggia

Prosseguiu ontem o Torneio Fiesta del Sol, sempre com a sensação Panchito Velasquez em destaque! Amanhã disputam-se as meias-finais, onde o SEC estará presente! 

O Sindicato de Empleados del Comercio (SEC San Juan), com Panchito Velasquez e Chula Marimont em constante destaque, continua a surpreender na Argentina.
Mais uma vez, o veterano (e genial!) Francisco Velasquez esteve em destaque, ao ajudar a sua equipa a eliminar o Concepción Patín Club nos quartos-de-final do torneio Fiesta del Sol, prova que antecede o Campeonato Oficial Sanjuanino (Torneio de Abertura).

O SEC conseguiu o apuramento para as meias-finais, que serão jogadas no rinque do Social San Juan, amanhã, a partir das 20:00h locais (meia-noite em Portugal continental).