Panchito Velázquez (Hóquei em Patins)

Avançado, 50 anos,
Argentina
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Taça de Portugal (3), Supertaça (2)

faneca_slb4ever

Citação de: Universo Benfica em 02 de Outubro de 2010, 03:16
Ouvi dizer que o Panchito se dedicou à agricultura. Será verdade?
Foi Verdade. Mas já voltou aos ringues...

Gimenez

Ainda me lembro dum golo dele contra Portugal numa final do Mundial muito polémico. Em que ele rodou e levantou muito a bola. Foi um dos melhores jogadores que passaram pelo Benfica.

Sparrow

Citação de: Gimenez em 02 de Outubro de 2010, 22:18
Ainda me lembro dum golo dele contra Portugal numa final do Mundial muito polémico. Em que ele rodou e levantou muito a bola. Foi um dos melhores jogadores que passaram pelo Benfica.

Foi na meia final do mundial de 2001 em San Juan, na Argentina.

Red skin

Tinha magia no taco  :clap1:   :D   :ashamed:    ;D

Tapion

Citação de: Red skin em 12 de Outubro de 2010, 14:05
Tinha magia no taco  :clap1:   :D   :ashamed:    ;D

Depois disto, ficaste com a cara como diz o teu nick...

Tapion

VALEBEM

O melhor jogador da História do hóquei! Peço desculpa, mas é impossível fazer-se melhor em cima de uns patins e com um stick na mão do que eu vi este rapaz fazer! E eu nem gosto de hóquei, mas naquela altura não peria um jogo do Benfica!
Por causa dele o velhinho pavilhão da Luz enchia que nem um ovo... Quando ele saiu do nosso clube, a maioria das pessoas "cagou" no hóquei em patins!

Universo Benfica

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Outubro de 2010, 09:36
Citação de: Universo Benfica em 02 de Outubro de 2010, 03:16
Ouvi dizer que o Panchito se dedicou à agricultura. Será verdade?
Foi Verdade. Mas já voltou aos ringues...

E joga onde?

VanBasten

Só jogava na fase regular. Quando chegava à fase final, estava sempre lesionado...só não sei se era dos joelhos, se era da cabeça. Não ganhou nenhum campeonato no Benfica.

redeagle7

Citação de: VALEBEM em 13 de Outubro de 2010, 22:07
O melhor jogador da História do hóquei! Peço desculpa, mas é impossível fazer-se melhor em cima de uns patins e com um stick na mão do que eu vi este rapaz fazer! E eu nem gosto de hóquei, mas naquela altura não peria um jogo do Benfica!
Por causa dele o velhinho pavilhão da Luz enchia que nem um ovo... Quando ele saiu do nosso clube, a maioria das pessoas "cagou" no hóquei em patins!

Victor Hugo tambem jogava pa crl mas não gosto de comparações porque eram completamente diferentes, o Panchito era talento puro, parecia ter nascido com os patins nos pés, o Victor era um o espelho da eficacia em cima dos patins e isso no desporto seja hoquei seja que desporto for conta muito.

guizuca

O melhor jogador da História do Hóquei foi António Livramento! De lomge!

redeagle7

Citação de: guizuca em 13 de Outubro de 2010, 22:53
O melhor jogador da História do Hóquei foi António Livramento! De lomge!

não vi jogar infelizmente, so posso falar dos que vi jogar.  :amigo:

VALEBEM

Para mim, é impossível fazer-se melhor do que isto:

http://memoriagloriosa.blogspot.com/2008/09/hquei-benfica-5-fcporto-1-de-2001.html
http://memoriagloriosa.blogspot.com/2007/11/hquei-benfica-7-fcporto-4-de-2001.html
http://memoriagloriosa.blogspot.com/2007/10/hquei-benfica-12-fcporto-4-de-2002.html

Tudo bem que se calhar é mais prático um Reinaldo Ventura da vida mandar uma tijolada do meio campo, e a bola entrar, mas é pelo facto de o hóquei ser cada vez mais isto, que eu não gosto da modalidade!
O Panchito podia lesionar-se muito, e não ser psicologicamente forte, mas é sem dúvida o Maradona do hóquei!