Panchito Velázquez (Hóquei em Patins)

Avançado, 50 anos,
Argentina
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Taça de Portugal (3), Supertaça (2)

46Rossi

Mais um a fazer campanha pelo "Imortal"...

Foi um jogador ao qual faltaram títulos no Benfica mas que marcou um tempo, tivemos outros grandes jogadores nessa altura mas nenhum gerava a paixão que o Panchito gerou... era um ídolo capaz de rivalizar com os do futebol e como sabemos não é nada fácil isso acontecer...

Darkboy

Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Outubro de 2010, 01:59
caramba, há muita gente a gostar de circo.

Eu cá gosto de ganhar! TITULOS, ganhar TITULOS!

Sim, gosto do desporto como um espectáculo. Aparentemente mais gostam, pois quanto melhores os executantes, maiores as assistências. Mas hey, isso sou eu. ^-^

Joga Bonito

Eu que até me dava bem com o Panchito, percebo que ele seja apenas saudade. Mais depressa votava no seu irmão para Imortal (e mesmo assim acho que está bem na Saudade) do que no Pachito.

Red skin

Citação de: ednilson em 15 de Outubro de 2010, 09:39
Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2010, 20:28
Também faço o meu lobby pela Imortalidade dele! E creio que é extensível à grande maioria dos Benfiquistas!
Basta ver as assistências aos jogos depois da sua saída, e mesmo antes! Foi o auge do hóquei nacional!

Caramba VALEBEM, dizes cada barbaridade.

Podes crer!

VALEBEM

Por acaso enganei-me neste caso, têm razão! Queria dizer que foi o último auge do hóquei nacional!

Red skin

Citação de: VALEBEM em 15 de Outubro de 2010, 12:14
Por acaso enganei-me neste caso, têm razão! Queria dizer que foi o último auge do hóquei nacional!

Pelo menos do Benfica foi... mas tb poderia dizer q o ultimo auge do Benfica, ou Hóquei nacional, foi aquela equipa om Fernando Almeida, Fortunato, Paulo Almeida, Rui Lopes, Luís Ferreira, Ramalho, etc..

ednilson

Citação de: VALEBEM em 15 de Outubro de 2010, 12:14

Ah bom! Assim já está melhor.

Mas só neste caso?  :2funny:

VALEBEM

O Benfica de Panchito é como o Brasil de 82! Excepto Taças de Portugal e Supertaças, não ganhámos nada, mas aquele hóquei espectáculo ficou na memória de todos os Benfiquistas com quem falo! Não é por acaso que o pavilhão enchia, e ficava até pequeno!

Capitao Moura

Red skin

Aquela equipa do Benfica pré-Panchito jogava um grande Hóquei, ganhava n só no Benfica mas tb por Portugal... a partir daí.... nada ou quase nada! O Panchito era um grande jogador, q tinha bons jogadores à sua volta, mas pouco ganhou e a selecção Portuguesa perdeu a liderança para a argentina e espanha!

VALEBEM

Salvo erro, as 2 ou 3 épocas pré vinda do Panchito não tinham sido boas! Lembro-me que ele fez ressurgir a secção!
Estive no dia da estreia dele, e do irmão! Um 2-0 ao Paço de Arcos, salvo erro!

Red skin

Citação de: VALEBEM em 15 de Outubro de 2010, 12:31
Salvo erro, as 2 ou 3 épocas pré vinda do Panchito não tinham sido boas! Lembro-me que ele fez ressurgir a secção!
Estive no dia da estreia dele, e do irmão! Um 2-0 ao Paço de Arcos, salvo erro!

Sim, sim... mas refiro-me aquela geração q foi pentacampeã pelo BEnfica, salvo erro, e q ganhou inumeros titulos mundiais e europeus com Portugal...

VALEBEM

Foi a equipa que aí colocaram! Era uma excelente equipa!

sportbilly

Citação de: VALEBEM em 15 de Outubro de 2010, 12:24
O Benfica de Panchito é como o Brasil de 82! Excepto Taças de Portugal e Supertaças, não ganhámos nada, mas aquele hóquei espectáculo ficou na memória de todos os Benfiquistas com quem falo! Não é por acaso que o pavilhão enchia, e ficava até pequeno!
ganhámos 1 taça cers e fomos a pelo menos 2 final four da champions,nas quais perdemos com o barça( 1 nos penalties e 1 no prolongamento),e todos sabemos o que era o Barcelona nessa altura(ainda hoje é a melhor).

ednilson

Eu, o melhor que vi jogar pelo Benfica, foi Rui Lopes.