Panchito Velázquez (Hóquei em Patins)

Avançado, 50 anos,
Argentina
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Taça de Portugal (3), Supertaça (2)

Mathayus

Citação de: dfernandes em 07 de Outubro de 2012, 18:13
Que mal empregado... 37 anos no hóquei em patins não é como no futebol. Ainda hoje podia estar a jogar ao mais alto nível...

Que volte pelo menos para a despedida, claro. Era mais que merecido.

x2

pirolito1

Citação de: dfernandes em 07 de Outubro de 2012, 18:13
Que mal empregado... 37 anos no hóquei em patins não é como no futebol. Ainda hoje podia estar a jogar ao mais alto nível...

Que volte pelo menos para a despedida, claro. Era mais que merecido.
Está gordo.

Mathayus

Fantástico, num tópico da saudade e relativo ao génio Panchito Velasquez... o melhor que tens a dizer é... está gordo. Enfim, se calhar gostavas muito dos golos dele e por isso tens feito de questão de seguir a sua vida na quinta na Argentina para saber como está a sua condição física.

Darkboy

Mathayus, ele não disse nada de mais. Está gordito, é uma realidade. Logo, seria difícil jogar hóquei... Não acontecerá mais, ao alto nível.

Uma pena. Com esta idade, podia ainda ser o melhor do mundo.

Mathayus

Citação de: Darkboy em 08 de Outubro de 2012, 15:19
Mathayus, ele não disse nada de mais. Está gordito, é uma realidade. Logo, seria difícil jogar hóquei... Não acontecerá mais, ao alto nível.

Bem, perante factos não há argumentos... peço desculpa pelo erro.
Sinceramente não fazia a menor ideia e reagi impulsivamente... porque praticamente sempre que vejo um post do user em questão, deparo - me com criticas e depois mais criticas. Mas como neste caso existe um fundamento de peso  :) reforço o pedido de desculpas!

pirolito1

Citação de: Mathayus em 08 de Outubro de 2012, 20:50

Sinceramente não fazia a menor ideia e reagi impulsivamente... porque praticamente sempre que vejo um post do user em questão, deparo - me com criticas e depois mais criticas. Mas como neste caso existe um fundamento de peso  :) reforço o pedido de desculpas!
Críticas e mais críticas em relação a quê? Talvez críticas em relação às críticas que leio aqui sobre as equipas de volei e râguebi? Talvez críticas à crítica pela crítica em relação a esta direcção, não sabendo apontar os principais problemas? Tens que seleccionar menos o que lês.

Quanto ao Panchito também gostaria muito de voltar a vê-lo jogar. Foi o melhor jogador de qualquer modalidade que já vi. Mas vê-lo jogar agora, creio que seria como ver o Magnusson em 2010.

pinheiro3

Panchito  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Até pode estar com 150 quilos, mas quero vê-lo mais uma vez a patinar pelo pavilhão com o manto sagrado vestido   :metal:

Imortal!

Mathayus

Citação de: pirolito1 em 10 de Outubro de 2012, 17:25
Citação de: Mathayus em 08 de Outubro de 2012, 20:50
Expandir...

Críticas e mais críticas em relação a quê? Talvez críticas em relação às críticas que leio aqui sobre as equipas de volei e râguebi? Talvez críticas à crítica pela crítica em relação a esta direcção, não sabendo apontar os principais problemas? Tens que seleccionar menos o que lês.

Quanto ao Panchito também gostaria muito de voltar a vê-lo jogar. Foi o melhor jogador de qualquer modalidade que já vi. Mas vê-lo jogar agora, creio que seria como ver o Magnusson em 2010.

Em relação às criticas, a noção que tenho é mesmo a de critica directa a tudo, todavia não tenho a certeza absoluta e...  principalmente a paciência para procurar todos os posts a que me refiro. Sendo assim e no momento presente,  reforço o pedido de desculpas.

Amigo das modalidades

o homem não tem joelho direito, quase... e sei do que falo. Mas um jogo de despedida seria giro, sem duvida.

embora outros não o tenham, nem nunca tiveram, e mereciam mais

SeN$hi

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Outubro de 2012, 22:29
o homem não tem joelho direito, quase... e sei do que falo. Mas um jogo de despedida seria giro, sem duvida.

embora outros não o tenham, nem nunca tiveram, e mereciam mais
Era junta-los a todos...

TJSF

Foi má gerida a sua condição quando cá esteve. Lamentável não ter ganho um campeonato sequer.

4ever Red Devil

Citação de: 4ever Red Devil em 17 de Setembro de 2012, 05:04
Vai sair ainda esta madrugada uma pequena compilação de jogadas do Panchito :)

edit: é isto http://www.youtube.com/watch?v=9VeySUKlmLo&feature=plcp
o que o meu mau jeito e a má qualidade dos clips dá para fazer.  :)

Está agora a ocupar o ecrã todo. má qualidade por má qualidade, dá para ver um bocado melhor.

Amigo das modalidades

este senhor... tinha um jeito pro hóquei...

este senhor... metia 2500 pessoas num pavilhão a uma 4ªfeira às 21h para ver um... Benfica-Seixal.

este senhor... se tem aparecido três anos mais tarde, quando o Benfica já tinha um acompanhamento médico decente às modalidades, e tinha durado anos e anos.

saudades, tantas saudades...

pinheiro3