Panchito Velázquez (Hóquei em Patins)

Avançado, 50 anos,
Argentina
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Taça de Portugal (3), Supertaça (2)

The Eagle 10

O que está a fazer no Saudade?

Imortal sff, é na secção correcta. Foi melhor jogador de hoquei que vi jogar.

Lindo, enormes declarações.

Eagle_Royal

Citação de: King 7 em 13 de Março de 2013, 11:13
O que está a fazer no Saudade?

Imortal sff, é na secção correcta. Foi melhor jogador de hoquei que vi jogar.

Lindo, enormes declarações.
deve ser pela falta de títulos.

Panchito no hóquei e André Lima no nosso inicio no Fustal foram os Sr.s Modalidades que me faziam seguir atentamente os seus desempenhos 

Lurgee

Um pormenor nas respostas:

"Clube Favorito: Glorioso Benfica."

fdx  :cry2:

abraham

acordar e ler isto dá logo uma injeção de Benfiquismo pela manhã.

grande Panchito, q alegria era vê-lo jogar. espero q consiga despedir-se de manto sagrado  vestido, como deseja e merece.

obrigado Panchito  :slb2:

xungaria

aqui está a prova como os títulos ganhos não tem absolutamente nada a ver com o estatuto de cada jogador
Panchito é imortal e de longe..mesmo nunca tendo sido campeão

Angus M

Também acho que enquadra se nos imortais

Velazquez

Enorme.Só uma coisa,é Velazquez e não Velasquez.E tambem acho que é imortal,os titulos não dependem de um jogador

O melhor golo http://www.youtube.com/watch?v=0DOXlNeK7UY

O golo que derrotou Portugal na meia final do Mundial http://www.youtube.com/watch?v=lkkmvIxB6nU

Elvis the Pelvis

Grande entrevista do Panchito. Ele não era apenas um jogador fabuloso, ele é um dos melhores jogadores da história do hóquei em patins mundial, ao nível ou quase, do António Livramento.

Um ídolo!

fyure

Citação de: Vitor Abreu em 13 de Março de 2013, 02:33
Mas por exemplo, o meu maior problema não é o preço dos bilhetes das modalidades, penso que esse não é o problema de ninguém. Aliás, a final do campeonato de futsal no ano passado foi 3€... baratíssimo. O problema é que, mesmo morando na área metropolitana de lisboa gasto 10€ em viagens. Fazer isto ao Sábado e Domingo todos os fins-de-semana daria 100€ por mês em viagens! Mas admito que há modalidades em que não conheço a maior parte dos jogadores do Benfica (volley e andebol), no entanto não me importava de ir ver o meu clube mesmo sem conhecer os jogadores. Penso que não é uma coisa má ir ao pavilhão nestas circunstâncias, desde que se apoie em vez de estar com a pipoca na mão. Só por terem aquele simbolo na camisola que têm vestida passam a ser os meus idolos.
Eu por acaso gosto de ter o mínimo conhecimento da causa, pois gosto de saber ao que vou, quem são os nossos melhores etc... Gosto disso mas se o pessoal for para apoiar por mim olha, tudo bem, e aí até digo, quantos mais melhor. O que aconteceu foi que muita gente que lá estava não conhecia a equipa e por vezes, em vez de apoiarem, proferiam impropérios a alguns jogadores que segundo eles não jogavam nada. Um desse decidiu o jogo contra o porto, e durante a partida cheguei a ouvir "quem é este gajo ?" "tá velho" "não devia estar a jogar, mal corre". Enfim, esses "entendidos no final nem o pio disseram sobre as merda que a certa altura diziam, e olha que, atendendo ao que se passou nesse jogo, não foi coisa pouco. Sinceramente, pessoal assim, mais vale nem meter lá o bedelho. Não conheciam a equipa, não apoiavam a gritavam como os outros e ainda diziam aquelas merdas... Enfim...

Mas acho que eu te entendo e que tu me entendes ;)

Em relação aos preços dos bilhetes eu concordo contigo, assim como em relação a transporte, que se paga um balúrdio, e disso eu sei na pele. Mas não é só. Eu penso que os jogos das modalidades podiam ter iniciativas de angariamento de pessoas, do género: "Dia de Benfica". Desde as 10 da manhã até ao jogo de futebol via-se um, dois ou três jogos dependendo dos calendários das modalidades. Em relação aos bilhetes, estes podiam até ser comprados com o próprio bilhete de jogo do futebol. Sei lá, acho que falta divulgação dos próprios jogos e tudo. Espero que no futuro isto seja revisto.

Michael Schumacher

Panchito e João Pinto na saudade e DL imortal. Eheh

OK

Shoodle

Citação de: Michael Schumacher em 14 de Março de 2013, 16:43

OK

Panchito merece ser Imortal. Nem João Pinto nem David Luiz merecem.

pguerreiro

Citação de: Velazquez em 13 de Março de 2013, 13:27
Enorme.Só uma coisa,é Velazquez e não Velasquez.E tambem acho que é imortal,os titulos não dependem de um jogador

O melhor golo http://www.youtube.com/watch?v=0DOXlNeK7UY

O golo que derrotou Portugal na meia final do Mundial http://www.youtube.com/watch?v=lkkmvIxB6nU
Saudades.

sardao

Citação de: 4ever Red Devil em 13 de Março de 2013, 20:59
Citação de: pica_foices em 13 de Março de 2013, 09:55
Expandir...
Citação de: 46Rossi em 15 de Agosto de 2008, 01:56

Só porque merece ser citado.

Maradona de patins. Apesar de não se ter traduzido em milhentos títulos, a passagem dele pelo Benfica é inesquecível, arrastava multidões e dava espectáculo, uma bênção dos deuses para a modalidade e para o Benfica

dfernandes

Citação de: Shoodle em 14 de Março de 2013, 17:03
Citação de: Michael Schumacher em 14 de Março de 2013, 16:43

OK

Panchito merece ser Imortal. Nem João Pinto nem David Luiz merecem.

Cada um tem a sua opinião. Por mim o Panchito e o João Pinto estavam, obviamente, nos Imortais, e o David Luís obviamente que não. Mas isto vale o que vale.