Panchito Velázquez (Hóquei em Patins)

Avançado, 50 anos,
Argentina
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Taça de Portugal (3), Supertaça (2)

pcssousa

Cum crl... Até me vieram lágrimas aos olhos. Já muitos me disseram que quem veste aquela camisola não esquece, mas é sempre emocionante ouvir isto acerca do Benfica.

Anti-Corruptos

joaojordao13

Citação de: pcssousa em 18 de Outubro de 2013, 00:50
Cum crl... Até me vieram lágrimas aos olhos. Já muitos me disseram que quem veste aquela camisola não esquece, mas é sempre emocionante ouvir isto acerca do Benfica.
É fácil de dizer quando se tinha os adeptos que o Benfica tinha nos pavilhões na altura. Eu vejo vídeos no Youtube que quase que me borro todo com o ambiente, devia ser fantástico jogar assim ;)

Anti-Anti

Citação de: joaojordao13 em 25 de Outubro de 2013, 19:43
É fácil de dizer quando se tinha os adeptos que o Benfica tinha nos pavilhões na altura. Eu vejo vídeos no Youtube que quase que me borro todo com o ambiente, devia ser fantástico jogar assim ;)

O que dá que pensar, é que uma equipa com muito mais títulos conquistados no Benfica como foi a equipa do José Carlos/Paulo Almeida/Fortunato/Rui Lopes/Luis Ferreira, não tivesse nem de perto nem de longe tanto publico a acompanhar como tinha este fenómeno...

Por muitos problemas que o homem tivesse, por muito poucos títulos que tenha conquistado, a sua passagem pelo hóquei Português ficou ligada ao momento de maior notoriedade deste desporto no nosso país nos últimos longos anos...

joaojordao13

Citação de: Anti-Anti em 26 de Outubro de 2013, 16:06
Citação de: joaojordao13 em 25 de Outubro de 2013, 19:43
Expandir...

O que dá que pensar, é que uma equipa com muito mais títulos conquistados no Benfica como foi a equipa do José Carlos/Paulo Almeida/Fortunato/Rui Lopes/Luis Ferreira, não tivesse nem de perto nem de longe tanto publico a acompanhar como tinha este fenómeno...

Por muitos problemas que o homem tivesse, por muito poucos títulos que tenha conquistado, a sua passagem pelo hóquei Português ficou ligada ao momento de maior notoriedade deste desporto no nosso país nos últimos longos anos...
Sem dúvida, tem o seu grande mérito nisso. O boost foi tal que os jogos eram transmitidos na RTP1 e havia relatos (!) na rádio!

Viciado no Benfica

Depois de ver um grande golo do Carlos López contra o OC Barcelos lembrei-me deste senhor.

Que belos momentos nos proporcionou na sua passagem pelo Glorioso.

WRT21

cipri_slb

Francisco Velazquez
Parabens mi querido Portugal!!!!! A tudos os jogadores. E o CRISTIANO CRACK 7!!!!!

Darkboy

Craque dentro do ringue, um senhor fora dele.

Enorme Panchito. :)

vcart31

Mestre30

Que jogador do outro planeta.........nunca vi igual........  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Fly 13

xungaria

Deus do Hóquei... autêntico Maradona, que regalo ver este rapaz a jogar