1ªJorn: Benfica x Porto Dom31Ago 16h05 Sptv1

modalidades SLB

Citação de: Glorious_79 em 31 de Agosto de 2008, 19:55
Hoje fiquei um pouco desiludido. Primeiro connosco ( sócios e adeptos ), o pavilhão EDP é pequeno e nem com a nossa equipa campeã nacional houve uma boa casa.

Pena também porque acho que foi um bom jogo de andebol. Até começámos bem, chegámos aos 4 golos de vantagem, mas ao intervalo já estavamos empatados. Na 2ª parte fez muita falta o Zaikin. Não percebi porque não jogou o Edgar Madureira ( Lesionado?? ).

Mesmo com o empate no último segundo, penso que foi um mau resultado. Espero não vir a ter saudades do Donner. Os jogadores o ano passado pareciam ter mais garra. Mas enfim, FORÇA BENFICA  :bandeiraslb:

Ya. Está lesionado. :slb2:

modalidades SLB

Cláudio Pedroso atenuou a injustiça
Clássico termina empatado

O Benfica empatou (31-31) este domingo, em casa, com o FC Porto, na jornada inaugural da Liga 2008/09, tendo o seu último golo na partida surgido a cinco segundos do fim pela mão de Cláudio Pedroso, na marcação de um livre. Um golo com um sabor muito especial visto que impediu o adversário de sair da Luz com a vitória.

Aliás, o derradeiro minuto da partida foi deveras emocionante, prendendo com intensidade os adeptos benfiquistas – Luís Nunes falhou um livre de sete metros com o marcador a assinalar 30-31 a 30 segundos do fim, a seguir o guarda-redes do FC Porto perdeu a bola numa acção de ataque, depois Nicola Miricki marcou um golo legal que o árbitro inexplicavelmente invalidou e finalmente Cláudio Pedroso evitou uma grande injustiça no marcador, igualando a partida com um violento remate numa jogada estudada.

Empate ao intervalo

Além de várias decisões erradas da arbitragem, o Benfica também não pôde contar durante muito tempo com o influente Zaikin em virtude de o jogador russo se ter lesionado.

No primeiro tempo a equipa de José António Silva chegou a dispor de quatro golos de vantagem no primeiro tempo (15-11), mas uma acumulação de erros defensivos e ofensivos na recta final dos primeiros 30' permitiu ao FC Porto igualar o marcador (15-15) ao intervalo.

Na etapa complementar, o rival também dispôs de um avanço de três golos a 8' do fim, mas a 2'30'' Luís Nunes, na zona esquerda do ataque, fez o 30-30, lançando um grande momento de entusiasmo nas bancadas. Depois veio o referido emocionante último minuto do jogo que determinou a divisão de pontos entre as duas equipas.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_andslbfcpcro_310808_39279.asp

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

ladybug

Akele nr 19 dos tripeiros  >:(

cm é possivel em 60mnt de jogo o arbitro só ter assinalado 2 livres de 7 metros a nosso favor?Como?  :tomates:

modalidades SLB

Citação de: ladybug em 31 de Agosto de 2008, 22:26
Akele nr 19 dos tripeiros  >:(

cm é possivel em 60mnt de jogo o arbitro só ter assinalado 2 livres de 7 metros a nosso favor?Como?  :tomates:

Sinceramente não sei.

ladybug

Foi só a 1ª jornada e já fomos roubados até dizer chega.
Já me lesionaram o Zaikin e queriam esganar o "meu" homem. e arrancar a camisola ao Rui.
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,a nossa vida.O pior é k a gente sabe k vai ser o resto da epoca assim.  :cry2:

modalidades SLB

Citação de: ladybug em 31 de Agosto de 2008, 22:39
Foi só a 1ª jornada e já fomos roubados até dizer chega.
Já me lesionaram o Zaikin e queriam esganar o "meu" homem. e arrancar a camisola ao Rui.
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,a nossa vida.O pior é k a gente sabe k vai ser o resto da epoca assim.  :cry2:

Quem é o teu homem?  ::)

ladybug

[/quote]

é o teu segundo.e o teu primeiro é o meu segundo.

ñ se pd dz nomes,señ ainda levamos porrada.  ;D

modalidades SLB

Citação de: ladybug em 31 de Agosto de 2008, 22:57

é o teu segundo.e o teu primeiro é o meu segundo.

ñ se pd dz nomes,señ ainda levamos porrada.  ;D
[/quote]

Ya. :slb2:
Eles podem andar por ai. ;D

ladybug

Ya. :slb2:
Eles podem andar por ai. ;D
[/quote]

nunca se sabe.  ::)  :cool2:
por isso  :-X

modalidades SLB

Freire

Bekambol

Pedro Saraiva

A parte mais triste do jogo de ontém foi aquilo que visionámos nos ecrans do pavilhão com as osgas a marcar golos à nossa equipa de futsal.

Bom jogo. Pavilhão pouco, digamos, errr, ocupado.
Sinceramente espero que o povo compareca mais nos jogos de uma equipa que é campeã nacional.
Empatámos, eh pá, não jogámos assim tão mal, a época está no inicio e há que dar algum tempo a jogadores e técnicos para por a máquina a funcionar.
Jogámos a segunda parte algo desiquilibrados, sem lateral esquerdo, o Pavel não conseguiu entrar no jogo (para a próxima vai ser melhor de certeza) e tivemos que jogar com o João Lopes a atacar durante muito tempo quando sabemos que os seus principais atributos são defensivos.

Também estranhei só dois livres de sete metros..............muita porrada leva o Rui.
Não gosto de falar de árbitros mas..............não era necessário correr para cima do Luis Nunes como se lhe fosse bater.

Sempre fui fan do Donner...............já saiu agora é o José António Silva.
Não sejam previsiveis e não venham falar do Donner logo à primeira não vitória, sejam razoáveis.............
ainda não fui ao tópico do futsal mas quase que aposto que já falaram tb do Beto Aranha.......

modalidades SLB

"Podíamos ganhar"

Não correu como queria a estreia oficial de José António Silva. No final, o treinador dos campeões não estava satisfeito. "Foi um bom jogo, de duas equipas em início de época. Acho que podíamos e merecíamos ter ganho", disse o treinador, que atribuiu o resultado a "algumas falhas pouco habituais na equipa, que precisa de continuar a trabalhar". Sobre o facto de estar a treinar os campeões, José António Silva repetiu: "A responsabilidade é igual em qualquer trabalho."

http://www.ojogo.pt/24-193/artigo744017.asp

:slb2: :slb2:

Wiz

Porque é que o Edgar Madureira não estava no banco?