Jean Jacques (Basquetebol)

Poste, 60 anos,
Angola
Estatísticas: 8 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (7), Taça de Portugal (5), Supertaça (4), Taça da Liga (6)

vinsanity

retiraram o video dele a fazer o "facial" ao Dominique Wilkins. maldito youtube  :bah2: :tickedoff: :tickedoff:

ppfinder

Grande recordação. IMORTAL NA NOSSA MEMÓRIA.

Era porreiro ter um tópico onde se pudesse saber o que estão a fazer todas estas glórias.

Red skin

Grande jogador!!!!! Nos ressaltos n havia como ele... dp vinham os flying elbows para quem se armasse em esperto!

playerfoxinot

se não desenterrassem o tópico dele, juro-vos que nem me lembrava que sequer existia. GRANDE jogador

FR

Não me lembro muito dele enquanto jogador, mas lembro me de tar a ver o glorioso na tv2 e de ouvir bastante o nome dele.

fudim flan

Citação de: FR em 24 de Setembro de 2010, 18:31
Não me lembro muito dele enquanto jogador, mas lembro me de tar a ver o glorioso na tv2 e de ouvir bastante o nome dele.
olha que esta a dar o noddy agora no nanal 2.

Pedro Neto

Depois do Lisboa, foi o melhor jogador de sempre do Benfica.

cris_gomes

Citação de: Pedro Neto em 04 de Outubro de 2010, 10:26
Depois do Lisboa, foi o melhor jogador de sempre do Benfica.

ainda me lembro qdo era puto ele e o Lisboa a partir aquela merda toda era poderoso este jogador... Grande Jean Jacques ;)

Ian

mítico Jean-Jacques Conceição!

guizuca

Imortal! E uma pessoa 5 estrelas! Que humildade!

Ian

o blog pelicanosaudade é que podia voltar ao activo...é historia viva do Glorioso!

dfernandes

Este sim é Imortal, não é como algumas tretas que vejo nesta secção!

Mr_Ben

Ele merece todos os elogios que aqui foram  feitos, não se esqueçam,  era só um titular do "DREAM TEAM".  :clap1: :clap1: :bow2: :bow2: :winner: :winner:

joaoaria

Tantas memórias gloriosas que me vieram agora à cabeça naqueles jogos europeus!
:cry2:
Todos aqueles ressaltos ganhos a jogadores muitas vezes com mais 10 cm que ele.
Grande Imortal.
A história do Benfica é feita de homens como o Jean Jacques