Nené, o goleador que não sujava os calções

Avançado, 74 anos,
Portugal
Equipa Principal: 18 épocas (1968-1986), 590 jogos (46002 minutos), 365 golos

Títulos: Campeonato Nacional (10), Taça de Portugal (7), Supertaça (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (8)

Shoky


snakeslb

este senhor foi mais um dos injustiçados do 3 anel...
muito sofreu no campo á conta dos adeptos...
obrigado graaande néné deste-me o meu primeiro golo no velhinho estadio da luz.
continuas a mostrar a mistica(que não é só raça) as lagrimas com que ficaste na gravação deste programa,o demonstram.bem haja campeão!!!

Dixi

Ergueu uma Taça de Portugal ganha pelo Benfica com a camisola de Romeu do Porto.

piratas15

tenho grande orgulho de conhecer o sr TAMAGNINI NÉNÉ pessoalmente...tambem foi um dos meus idolos da minha adolescencia,obrigado SENHORp or me teres dado a oportunidade  ver ESTE grande senhor jogar  a bola!!!!

Shoky

Citação de: Dixi em 30 de Novembro de 2010, 23:25
Ergueu uma Taça de Portugal ganha pelo Benfica com a camisola de Romeu do Porto.

Outros tempos...bem mais saudáveis no futebol português.


Retiro dos seus ensinamentos:

"Tive ofertas de grandes clubes europeus...mas do Benfica só se sai quando nos mandam embora"...

Epá...é isto. Devia ser isto.

snakeslb

Citação de: Shoky em 30 de Novembro de 2010, 23:41
Citação de: Dixi em 30 de Novembro de 2010, 23:25
Ergueu uma Taça de Portugal ganha pelo Benfica com a camisola de Romeu do Porto.

Outros tempos...bem mais saudáveis no futebol português.


Retiro dos seus ensinamentos:

"Tive ofertas de grandes clubes europeus...mas do Benfica só se sai quando nos mandam embora"...

Epá...é isto. Devia ser isto.
tens razão...devia,mas já não é infelizmente!!!

Filipe F

Enorme Néné! Mais um grande programa o de hoje...

melo7

Nené, obrigado por tudo! Tenho de admitir que me arrepiei quando disse a frase que do Benfica só se sai quando nos mandam embora

MB_caniggia

"...mas do Benfica só se sai quando nos mandam embora"...  :bow2:

Obrigado Nene  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:



24-7SLB

Citação de: Dixi em 30 de Novembro de 2010, 23:25
Ergueu uma Taça de Portugal ganha pelo Benfica com a camisola de Romeu do Porto.
Outros tempos, tempos em que ainda havia dignidade e respeito no futebol português


acns

Citação de: MB_caniggia em 30 de Novembro de 2010, 23:55
"...mas do Benfica só se sai quando nos mandam embora"...  :bow2:

Obrigado Nene  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Essa frase e o momento em que quase chora quando fala da assinatura do contrato profissional pelo Benfica, são dois momentos magnificos do programa.

Se já tinha respeito, ainda com mais fiquei. É um orgulho ter este Senhor no nosso clube.

Enorme Nené, obrigado por tudo (:

MB_caniggia


JotaTê

Citação de: Dixi em 30 de Novembro de 2010, 23:25
Ergueu uma Taça de Portugal ganha pelo Benfica com a camisola de Romeu do Porto.

Yep. E o Romeu falou no documentário e viu-se que tem orgulho em ter a camisola do Nené. Tenho saudades desses tempos, muito mais saudáveis.

rkc

Citação de: Shoky em 30 de Novembro de 2010, 23:41
Citação de: Dixi em 30 de Novembro de 2010, 23:25
Ergueu uma Taça de Portugal ganha pelo Benfica com a camisola de Romeu do Porto.

Outros tempos...bem mais saudáveis no futebol português.


Retiro dos seus ensinamentos:

"Tive ofertas de grandes clubes europeus...mas do Benfica só se sai quando nos mandam embora"...

Epá...é isto. Devia ser isto.

Meu jogador preferido, do Benfica, de sempre. Dos que vi jogar.