Nené

Avançado, 76 anos,
Portugal
Equipa Principal: 18 épocas (1968-1986), 590 jogos (46071 minutos), 365 golos

Títulos: Campeonato Nacional (10), Taça de Portugal (7), Supertaça (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (8)

faneca_slb4ever

Citação de: HRVASTKA em 19 de Junho de 2015, 16:30

Ontem, de madrugada, apanhei um programa do nosso canal, de 10 minutos, em que o senhor Nené falava sobre a Mística e também da final da Taça nas Antas. Há alguma forma de rever?

Penso que não.

RedVC

Isto é o que se arranja.

https://www.youtube.com/watch?v=MNhshIcc6mE

Um verdadeiro documento histórico.

Carlos Manuel: "o Benfica está a 80%". Pois, chegou e sobrou...

Pedroto: "Já convidei em tempos Eusébio para trabalhar comigo. Quem sabe se um dia poderemos trabalhar juntos". Pois isso querias tu.

Eusébio: "Desejo a ele à equipa de FCP uma boa sorte". Sempre desportista e politicamente correcto. Mal sabia o que estava para vir. O ínício que até não correu bem aos andrades.

Imagens desse dia:

Alinhados

Foto: Arquivo DN/Global Imagens. Tirado do Observador.

Aquele passe de Stromberg! Aquele remate do Carlão! E a 80%. Ora tomem lá seus andrades! Carlão no ar!

os Gloriososos

Nessa tarde de Agosto estava em Trás-os-Montes a ouvir o relato e a saltar de alegria.  :slb2:

Mal sabia eu o que estava para vir.

pcssousa

Nené, o goleador que não sujava os calções e que chegou a admitir em entrevista entrar um dia com eles sujos em campo só para irritar os detractores, que faziam dele bode expiatório quando o Benfica perdia.

Carlos_Manuel

Citação de: pcssousa em 16 de Julho de 2015, 18:18
Nené, o goleador que não sujava os calções e que chegou a admitir em entrevista entrar um dia com eles sujos em campo só para irritar os detractores, que faziam dele bode expiatório quando o Benfica perdia.
Se fosse um treinador qq ou um lateral direito qq que ganhassem milhões, choravam e iam-se embora pq não gostavam deles.

faneca_slb4ever

Citação de: pcssousa em 16 de Julho de 2015, 18:18

Lindo!

Enzo90

RedVC

É um dos mantos sagrados mais bonitos da nossa história.
Infelizmente as réplicas optaram por um tecido de qualidade mediana.
Não sei como era o tecido original mas porque diabo não fizeram uma versão de grande qualidade e por isso bem mais confortável?

E sim, essa fotografia de Néné transborda de classe.

Há pelo menos uma de Eusébio com essa camisola tirada nesse dia. Seria interessante ter todos os jogadores do plantel desse ano com essa camisola.

MikeSLB4Ever

PARABÉNS, SENHOR NENÉ!  :clap1:

Que conte muitos, e com saúde!  O0

MikeSLB4Ever

Dixi

Muitos parabéns ao Nené, dos melhores exemplos de jogadores que fazem do futebol um desporto admirável e respeitável, em que o amor à camisola é mais importante do que o aspecto financeiro, algo cada vez mais raro de ver.