Edgar

Avançado, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (1995-1998), 68 jogos (3437 minutos), 11 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

FR

Quanto ao Edgar, o que é feito deste, acho que a última vez que o vi foi no Boavista

Fundamentalista SLB

A ultima vez que o ví andava a tirar as Novas Oportunidades(pelo menos entrou para as instalações..)

Shoky

Eu referia-ma a "ter sucesso no clube pelo qual nos traiu".

Captain Kid

Citação de: FR em 10 de Fevereiro de 2011, 23:04
Quanto ao Edgar, o que é feito deste, acho que a última vez que o vi foi no Boavista

Do Boavista foi para o Larnaca, do Chipre, onde terminou a carreira há cerca de 2 anos.

O Edgar também pediu para jogar pela Selecção Angolana em 2004, o que não foi autorizado pela FIFA, por já ter representado a nossa Selecção. Caso contrário teria provavelmente ido ao Mundial 2006.

Trezeguet

1 fdp que se deu mal

Rodolfo Dias

Vá, o último (até eu tropeçar em mais um molho de cromos  :ashamed:)

Rodolfo Dias

Shoky

Mordred

Nunca passou de promessa, mas tinha bons pés

L@udrup

mais um que se perdeu...

onda vermelha

Saiu... Pois. Podia ter sido um craque.

DanizaoSlb

Ja tivemos piores  ::)

Shoky

Que jogão que ele fez.

banbino

a ultima recordação que tenho dele é de nos descontos ter falhado um golo na cara do GR do braga, no antigo 1º de maio.

estavamos a falar de uma meia final a taça de portugal, disputada em pleno dia de carnaval e com o velhinho 1º de maio cheio como um ovo..

chamei-lhe tantos nomes...

ahh isto era no tempo em que entravam 3 pessoas no estádio e o revisor só conseguia conferir uma pessoa com bilhete

Shoky

Citação de: banbino em 09 de Junho de 2012, 01:48
a ultima recordação que tenho dele é de nos descontos ter falhado um golo na cara do GR do braga, no antigo 1º de maio.

estavamos a falar de uma meia final a taça de portugal, disputada em pleno dia de carnaval e com o velhinho 1º de maio cheio como um ovo..

chamei-lhe tantos nomes...

ahh isto era no tempo em que entravam 3 pessoas no estádio e o revisor só conseguia conferir uma pessoa com bilhete

Perdemos 2-1.
E estivemos a ganhar 1-0.