Miguel

Defesa, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2000-2005), 161 jogos (11740 minutos), 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

NunoDuarte

Citação de: Shoky em 15 de Julho de 2013, 16:26
Benfica 2-2 Halmstads | Taça UEFA 2000/01 - 1ªEliminatória (2ªMão)
Redes vermelhas  ;D
Acho que havia aí malta a pedir isso.

Chelas

Citação de: pcssousa em 15 de Julho de 2013, 21:10
Citação de: Chelas em 15 de Julho de 2013, 20:25
Citação de: Costasul em 15 de Julho de 2013, 19:53
sempre ouvi dizer que era Benfiquista

e sempre o ouvi falar como tal

Pois acredita que não é
Então, além de tudo o resto, é mentiroso.
Já se disse Benfiquista em público e à imprensa. Mas dele nada me surpreende... Eu besuntava a minha cara de merda se andasse a dizer em público que era de outro clube que não o meu... daí o meu particular asco pelos infiltrados que são uns merdas, fazem-se passar por aquilo que não são para cá andar a cheirar e alguns deles fazem por cá juras de Amor pelo Benfica. Pulhas.

Tal como o Miguel Lopes, sempre disse para a malta que era benfiquista, e no fim era socio do Sporting e lagarto desde pequenino

Chelas

Citação de: Jaime_PN em 15 de Julho de 2013, 21:12
Então e o Quaresma Chelas?

Esse não conheço nem faço ideia , mas deve ser lagarto

Costasul

Citação de: Chelas em 15 de Julho de 2013, 21:48

eu sempre ouvi o miguel lopes dizer que era lagarto

Chelas

Citação de: Costasul em 15 de Julho de 2013, 22:18
Citação de: Chelas em 15 de Julho de 2013, 21:48

eu sempre ouvi o miguel lopes dizer que era lagarto

Eu joguei com ele no Oriental em miúdos, ele e o irmão sempre diziam que o Benfica é que era

Manel dos Anzois

Citação de: Chelas em 15 de Julho de 2013, 17:15
So vos digo, o Miguel é o master aqui da zona e arredores

Porque será que não me espanta?

Rickfy

Chelas olha, na boa, não devias "permitir" que este tópico chegasse ao nível em que está agora. Acho que tens tudo para preservar o tópico e o nome do gajo em questão.

Trezeguet

Citação de: Rickfy em 16 de Julho de 2013, 12:17
Chelas olha, na boa, não devias "permitir" que este tópico chegasse ao nível em que está agora. Acho que tens tudo para preservar o tópico e o nome do gajo em questão.
isso nem ele o faz

Rickfy

Citação de: Trezeguet em 16 de Julho de 2013, 12:19
isso nem ele o faz
É nós aqui no fórum somos sempre os donos da razão e da verdade? Chamar os nomes que temos chamado ao gajo... quem somos nós para condenar?
Se ele fosse benfiquista de coração provavelmente estariamos a defender o gajo contra tudo e contra todos. Mas como se calhar não é e saiu daquela maneira já o podemos apedrejar?
Há a liberdade de expressão sim, mas também acho que tudo tem limites. É pessoal a desejar que lhe aconteça isto e aquilo, que fique na miséria e tal.. epá isso é demais.

Bekambol

foi um grande jogador ao nosso serviço, perdeu-se porque foi indisciplinado e nada profissional. pena.....

Trezeguet

Citação de: Rickfy em 16 de Julho de 2013, 12:31
Citação de: Trezeguet em 16 de Julho de 2013, 12:19
isso nem ele o faz
É nós aqui no fórum somos sempre os donos da razão e da verdade? Chamar os nomes que temos chamado ao gajo... quem somos nós para condenar?
Se ele fosse benfiquista de coração provavelmente estariamos a defender o gajo contra tudo e contra todos. Mas como se calhar não é e saiu daquela maneira já o podemos apedrejar?
Há a liberdade de expressão sim, mas também acho que tudo tem limites. É pessoal a desejar que lhe aconteça isto e aquilo, que fique na miséria e tal.. epá isso é demais.

limites não tem ele

Chelas

Que posso eu fazer? Estar a defende-lo contra tudo e todos? Eu também critico a forma como ele saiu , e como já referi dou me bem com o irmão dele , ele so o conheço de vista.

Quanto ao pessoal que lhe deseja mal não concordo como é obvio

Rickfy

Citação de: Chelas em 16 de Julho de 2013, 13:06

Que posso eu fazer? Estar a defende-lo contra tudo e todos? Eu também critico a forma como ele saiu , e como já referi dou me bem com o irmão dele , ele so o conheço de vista.

Pois, não podes também estar a defendê-lo contra tudo e contra todos, seria uma batalha demasiado grande. Mas penso que poderias não dar mais "armas" ao pessoal, para estarem a arremessar contra o gajo.
Fogo chamar nomes e desejar que vá para a prisão é muito mau.

Trezeguet

Citação de: Chelas em 16 de Julho de 2013, 13:06

admite. és o  Miguel