Miguel

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2000-2005), 161 jogos (11740 minutos), 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Incontinente

Citação de: G-Man em 09 de Setembro de 2010, 17:39
Mas o gajo saiu da selecção?

Não vi isso em lado nenhum.


nao.

Incontinente


piratas15

Citação de: guizuca em 04 de Setembro de 2010, 11:02
Citação de: BEKAMBOL em 04 de Setembro de 2010, 10:55
Citação de: cwally em 04 de Setembro de 2010, 10:46
Esteve muito mal. Eu não me esqueço de grandes exibições suas, primeiro no Benfica depois na seleção. Mas está lentissimo....

pena, um grande jogador que veio e provou ser um grande jogador, mas que realmente não me parece estar em grande forma, como quando veio e entrou no BENFICA E CONSEGUIU DEMONSTRAR GRANDE VALOR E CATEGORIAE ADAPTAÇÃO.
depois saíu do BENFICA, precipitadamente, erradamente, enfim perdeu as SUAS GRANDES QUALIDADES DESPORTIVAS, é pena porque ele ainda as poderia ter, ele ainda as poderá ter.
tem é que perder os 10 kg a mais!!
parece que engoliu o menir do obelix....

Tacuara7

stá confirmado o quarto abandono à Selecção Nacional após o Mundial-2010. Depois de Deco, Paulo Ferreira e Simão, agora é Miguel a dizer adeus.

O actual jogador do Valência anunciou a decisão numa carta enviada à Federação a 9 de Setembro, mas só agora o organismo revela o conteúdo da mesma.

«A decisão foi muito ponderada, também no seio da minha família, e é determinada por motivos de natureza estritamente pessoal, e não conjuntural.

Foi com imenso orgulho que representei a Selecção Nacional. Sempre a servi com a maior dedicação e o melhor do meu esforço e empenho. Essa representação traduz o momento mais alto da minha carreira desportiva. Guardo na memória instantes de inexcedível felicidade, motivados por alguns feitos colectivos e, sempre, nos bons e nos maus momentos, pelo companheirismo, solidariedade e espírito de grupo vividos no seu seio. A todos os companheiros, técnicos e dirigentes, os meus mais sinceros agradecimentos. Uma última palavra para os vibrantes adeptos da nossa Selecção, a quem devo toda a gratidão pelas inúmeras manifestações de simpatia, apoio e carinho que me dirigiram ao longo dos anos.

Chegou o tempo dos mais novos, a quem desejo os maiores êxitos. Sempre os apoiarei e, em particular, quando a sorte lhes for adversa. O sucesso deles é o nosso, também.»

Miguel conta 30 anos e representou Portugal a nível da Selecção principal em 59 jogos, tendo apontado um golo. A estreia aconteceu em Fevereiro de 2003, diante da Itália, o adeus frente ao Chipre, já na fase de qualificação para o Euro-2012, no passado dia 3 de Setembro.

Rei

Boa Miguel, agora falta a carta ao clube, e assim podes voltar a fazer o que mais gostas. Lembra-te de ter mais cuidado com os vestígios.

fred_cardozo7

Miguel explica renúncia com motivos pessoais
assume que decisão "foi muito ponderada"

O lateral-direito Miguel, que renunciou à Seleção, revelou hoje ter tomado a decisão baseado em "motivos de natureza estritamente pessoal e não conjuntural".


Com 30 anos, Miguel junta-se a Simão, Paulo Ferreira e Deco, que também, recentemente, abdicaram de representar a Seleção portuguesa.


Miguel ainda jogou no encontro com o Chipre, o primeiro da fase de qualificação para o Euro'2012 (3 de setembro), mas acabou por não alinhar, por opção, no jogo da Noruega (7 do mesmo mês).


Nestes dois jogos, a Seleção portuguesa estava sem selecionador (foi Agostinho Oliveira o treinador escolhido interinamente), já que Carlos Queiroz estava suspenso, tanto pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF), como pela Autoridade Antidopagem de Portugal (ADoP).


O jogador, com 59 internacionalizações, enviou uma carta à FPF a 9 de setembro, mas apenas hoje, dia da apresentação de Paulo Bento como novo selecionador, o organismo a tornou pública.


"A decisão foi muito ponderada, também no seio da minha família, e é determinada por motivos de natureza estritamente pessoal, e não conjuntural. Foi com imenso orgulho que representei a Seleção Nacional. Sempre a servi com a maior dedicação e o melhor do meu esforço e empenho. Essa representação traduz o momento mais alto da minha carreira desportiva", diz Miguel, na carta enviada à FPF.


O atual jogador do Valência (Espanha), explica guardar na "memória instantes de inexcedível felicidade, motivados por alguns feitos coletivos e, sempre, nos bons e nos maus momentos, pelo companheirismo, solidariedade e espírito de grupo vividos no seu seio".


Miguel aproveita para agradecer a todos os colegas com quem alinhou na seleção e aos adeptos lusos.


"A todos os companheiros, técnicos e dirigentes, os meus mais sinceros agradecimentos. Uma última palavra para os vibrantes adeptos da nossa seleção, a quem devo toda a gratidão pelas inúmeras manifestações de simpatia, apoio e carinho que me dirigiram ao longo dos anos", refere.


O defesa lateral deseja ainda os "maiores êxitos aos mais novos" e esclarece que sempre os apoiará, "em particular, quando a sorte lhes for adversa".


O presidente da FPF, Gilberto Madaíl, também numa nota divulgada na página do organismo, deseja "as maiores felicidades, quer a nível profissional, quer a nível pessoal" ao jogador e agradece "tudo o que fez" pela seleção portuguesa.


"Ele foi daqueles que sempre sentiram a importância e o significado especial que é representar Portugal. Lamento vê-lo partir mas respeito a sua opção", remata Madail.




http://www.record.xl.pt/Futebol/selecoes/interior.aspx?content_id=464616

FR

Hoje durante a primeira parte do jogo do Valência disseram que ele tinha garantido a imprensa espanhola que tinha abandonado a selecção

Ludwig van

Este palhaço ainda nos quer sacar mais dinheiro?!

Dudek

LOL! admira-te...senão houver acordo, ainda vamos ser nós a pagar  :buck2:

josantiago


Red skin

E diz-se ele benfiquista? gostavas de acabar a carreira aqui? FDX!

van33

Citação de: Red skin em 01 de Dezembro de 2010, 17:30
E diz-se ele benfiquista? gostavas de acabar a carreira aqui? FDX!
elem de ser um cêpo, ainda se arrisca a  acabar a carreira num beco com giz à volta do corpo

FR

Parabéns e aproveita para ganhar juízo que já tens idade para isso

God LetKo

Citação de: van33 em 01 de Dezembro de 2010, 21:49
Citação de: Red skin em 01 de Dezembro de 2010, 17:30
E diz-se ele benfiquista? gostavas de acabar a carreira aqui? FDX!
elem de ser um cêpo, ainda se arrisca a  acabar a carreira num beco com giz à volta do corpo

quando jogava aqui não era um cepo nenhum.

AGORA QUERO-O LONGE

david_slb

Adorava que este palhaço fosse condenado a pagar 7M ao Benfica!