Speaker do Estádio da Luz

ricsalva

Ainda não vi a fonte da noticia, ao que parece alguem disse e como alguem disse passa a ser verdade? ::)
Qual é o nome do tal sujeito? Nobre? Salsichas Nobre?

Dois dias depois da suposta saida do Di Maria,um dia depois dos salarios milionarios do Benfica, eis que surge o speaker Salsicha Nobre, sempre tudo noticias bem documentadas com fontes da melhor qualidade ("fonte da telha" :metal:), alguem aposta qual é a proxima atoarda a ser lançada?

Roy Kent

Ritinha

Roy Kent

CelsoMedeiros

Barão

Decidam-se lá com isso, é para fazer a folha ao gajo ou não?!  :tickedoff:

;D  ;D

raztilho

fds, vcs engolem td ou q? alg q ng conhece mete num blog q o gajo é lagarto e, de repente, cria-se um topico q ja vai em 10 paginas para queimar o gajo em praça publica. Dêem-se ao trabalho de investigar e verificar s é realmente verdade... digo eu, com os nervos.

Dope

Se realmente for lagartoo é dali pra fora... Para se ter 1 Grande Benfica so la podem trabalhar Benfiquistas  O0 ve se bem a difrença desde que temos 1 benfiquista a Director Desportivo  :smitten:

O_Glorioso

Isto é verdade? Não é que me admire muito, mas sempre gosto de dar o benefício da dúvida.

Mas, como é competente supostamente, é deixá-lo estar à vontade... assim, como o nosso presidente...  :)

Roy Kent

Citação de: O_Glorioso em 22 de Agosto de 2008, 18:29
Isto é verdade? Não é que me admire muito, mas sempre gosto de dar o benefício da dúvida.

Mas, como é competente supostamente, é deixá-lo estar à vontade... assim, como o nosso presidente...  :)

Se é lagarto mata  :knuppel2: :knuppel2:

LeoG

carece de confirmação, mas já nem me supreenderia muito, já vi de tudo neste clube. que o speaker é fraquinho já toda a gente sabe... aquele "vocês são sem dúvida os melhores adeptos do mundo" lol ai ai

O_Glorioso

Citação de: Redbrain82 em 22 de Agosto de 2008, 18:31
Citação de: O_Glorioso em 22 de Agosto de 2008, 18:29

Mas, como é competente supostamente, é deixá-lo estar à vontade... assim, como o nosso presidente...  :)

Se é lagarto mata  :knuppel2: :knuppel2:
Estás cá? Cumprimentos.

Não mata nada; queres problemas com as associações dos direitos dos animais?  ::)

Smile

500 euros por mês e meto-me já no comboio.  :)

Ritinha

Citação de: Barão em 22 de Agosto de 2008, 18:20

Decidam-se lá com isso, é para fazer a folha ao gajo ou não?!  :tickedoff:

;D  ;D
És bueda mau!!!